The Dillinger Escape Plan - "Option Paralysis" (2010)

Satyr
Participante
Registado: sexta abr 02, 2010 12:23 pm

Re: The Dillinger Escape Plan - "Option Paralysis" (2010)

Mensagempor Satyr » sexta abr 02, 2010 12:35 pm

Sendo um acérrimo fã desta banda só posso dizer maravilhas deste álbum. Acho que conseguiram criar uma "fórmula" que não cansa. Da primeira à última música não encontro fillers, tem tudo suminho para espremer.

Curtia que fizessem um projecto paralelo onde as influências NIN/Patton fossem as notas dominantes.
"a rose by any other name would smell as sweet"

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta abr 02, 2010 1:12 pm

MarkArchangel Escreveu:já lhe dei muitas oportunidades. Não sei o que é que não me agrada nele, talvez o facto de tirando a Farewell, Mona Lisa ainda não ter descoberto um momento ou música que me apelasse tanto como aconteceu com o anterior.

Isto!
Já o ouvi 6 ou 7 vezes, e não me deixou qualquer vontade de ouvir novamente, este vai ser daqueles álbuns que vou ter que pôr de lado e ouvir daqui a uns bons meses. Já com o de Mastodon aconteceu o mesmo, achei os singles muito bons, mas depois não encontrei encanto nenhum no álbum, passado uns meses voltei a pegar nele e até é um álbum bom, mas não passa do bom, e tenho a impressão que é o que vai acontecer com este Option Paralysis.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » sexta abr 02, 2010 2:41 pm

nunca fui grande aficcionado pela banda, mas sp achei que tinham grandes momentos...apesar de mathcore n ser bem a minha praia. nao sei pk, mas sem preconceito nenhum, dei uma oportunidade a este album e estou a gostar muito. se calhar por eles abrirem cada vez mais os horizontes. gostei mt da entrevista deles na loud tb. à 3a audição...grande album :metal:
the outsider

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta abr 02, 2010 2:52 pm

juzéam Escreveu:nunca fui grande aficcionado pela banda, mas sp achei que tinham grandes momentos...apesar de mathcore n ser bem a minha praia. nao sei pk, mas sem preconceito nenhum, dei uma oportunidade a este album e estou a gostar muito. se calhar por eles abrirem cada vez mais os horizontes. gostei mt da entrevista deles na loud tb. à 3a audição...grande album :metal:

Já no ire works diversificaram bastante o som, por isso, ouve esse tb!

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado abr 03, 2010 1:33 am

Under the Running Board :(
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » segunda abr 05, 2010 1:13 am

grind Escreveu:
juzéam Escreveu:nunca fui grande aficcionado pela banda, mas sp achei que tinham grandes momentos...apesar de mathcore n ser bem a minha praia. nao sei pk, mas sem preconceito nenhum, dei uma oportunidade a este album e estou a gostar muito. se calhar por eles abrirem cada vez mais os horizontes. gostei mt da entrevista deles na loud tb. à 3a audição...grande album :metal:

Já no ire works diversificaram bastante o som, por isso, ouve esse tb!

o que eu queria dizer é que, em relaçao ao ire works, as mudanças de registo na musica deles sao mais bem feitas e as vezes dentro da msm musica. o ire works da-m mais a sensaçao de: pesada, pesada, pesada, calma, pesada...

btw conheço-os dd o miss machine e gosto de todo o percurso...simplesmente devo andar mais tolerante para este andar a agarrar-se mais ao ouvido 8)

o novo bateras parece que tem mais limpeza a tocar...de certeza deve haver quem goste mais doutra estetica, mas pessoalmente acho que da mais punch!
the outsider

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » domingo mai 09, 2010 3:30 pm

Bem depois de muito tempo a ouvir este album, e o vicio vai continuar, nao tenho duvidas que está aqui mais uma bomba de uma das melhores bandas de sempre, estes gajos conseguem sempre criar albuns diferentes mantendo aquela personalidade tao caracteristica das banda, nao é o melhor album deles mas anda lá perto.

Juntamente com o dos Twilight sao os melhores albuns do ano até agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta jun 04, 2010 6:35 pm

Tenho ouvido muito ultimamente e continuo a achar que padece da falta de pedalada na bateria: o baterista parece-me bastante competente (como todos os músicos da banda) e nem acho que seja problema dele, mas fiquei mal habituado ao Chris Pennie; por outro lado, acho que por vezes é demasiado evidente de que os gajos veneram NIN..

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta jul 01, 2010 11:14 am

Comprei o cd e comecei a ouvi-lo no carro e só agora é que reparei que...é um grande álbum!!! A minha música preferida é a Widower e é viciante, das músicas mais tocadas tanto no carro como no Ipod.
É um álbum bastante coeso e a Widower é mesmo a única que consigo ouvir solta porque quando carrego no play só faz sentido ouvir este álbum se for todo à bruta.
Espero vê-los ao vivo este ano ou no próximo.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta jul 09, 2010 4:31 pm

Está excelente. Não se limitaram a repetir a fórmula do «Ire Works», incorporando novas características ao seu som. A última faixa, apesar de não ser um tema à Dillinger, está muito boa.
A opção não foi decerto paralisar, mas sim progredir. Ainda bem!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes