Hypocrisy-"A Taste of Extreme Divinity"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Hypocrisy-"A Taste of Extreme Divinity"

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jan 27, 2010 9:53 pm

Enigma Escreveu:
SFU Escreveu:Hypocrisy é uma das bandas que não conheço muito bem, e é quando se tem a oportunidade de ver ao vivo que mostramos mais interesse em conhecer determinada banda que até nos "passava ao lado", por isso, peço aos fãs de Hypocrisy que me digam aquelas músicas mais sonantes e que toquem mais ao vivo, assim poderei talvez vê-los, caso contrário não vou conseguir digerir a discografia até ao dia 12 de Fevereiro, dia em que vão actuar.

Desde já obrigado.

Aconselho-te a ouvires o último álbum - A Taste of Extreme Divinity (está muito bom) e o best of de 2001 - 10 Years of Chaos and Confusion. Assim conhecerás a maioria das melhores músicas deles e, portanto, estarás preparado para o concerto. :D
Se ainda tiveres algum tempinho, ouve o penúltimo álbum - Virus - que também está muito bem conseguido.

:metal:
ken
Ouve o "Hypocrisy Destroys Wacken", é só um dos melhores discos ao vivo que uma banda de DM já lançou. Ouve esse e o ultimo, e estarás pronto para o concerto :jam:

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » sexta jan 29, 2010 9:05 am

Obrigado pessoal pelas mensagens, vou ter em conta todas as suguestões e começar a ouvir :headbanger: :headbanger:

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » sábado fev 13, 2010 10:24 pm

Concerto espectacular!!! E graças às sugestões do pessoal estava mais que preparado :) Tocaram esta set-list: Intro Valley of The Damned, Hang Him High, Fractured Millenium, Adjusting The Sun, Eraser , Pleasure Of Molestation/Osculum Obscenum/Penetralia - Medley, Apocalypse/The Fourth Dimension - Medley, Killing Art, A Coming Race, Let The Knife Do The Talking, Weed Out The Weak, Fire In The Sky, Roswell 47, Warpath, Final Chapter. Já não é a 1ª vez que me acontece, devido ao facto de poder ver uma banda ao vivo, querer conhecer melhor e acabar por ficar a gostar, quando anteriormente me "passava ao lado". Após algumas audições e com recurso às letras foi rápido que interiorizei as músicas de Hypocrisy :headbanger: Já me tinha acontecido com Soufly ou até Hate Eternal, pelo mesmo motivo, mas Soufly, mais por ver actuar ao vivo e por tocar umas do beneath ou arise :jam: Sempre que posso não falho um concerto, estou sempre a par das bandas que vêm tocar aqui por perto e se for uma banda de renome, como o caso de Hypocrisy, tento conhecer melhor e caso goste 8 como foi o caso ) vou ver, certamente que haverá muitas bandas que uma pessoa conhece de nomes ou alguns temas e são excelentes, mas também não podemos ouvir tudo! Mais uma vez obrigado pelas dicas para Hypocrisy, já sei onde vou vir quando precisar :D

Bons concertos para todos!!!
Death Metal forever!!!!!!!!!!

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » terça fev 16, 2010 10:42 am

Lucky bastard! :twisted:

E o setlist nem é nada de se deitar fora. Fingers crossed para que dêem cá um saltinho este ano...

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Mensagempor carcaca » quarta abr 07, 2010 10:57 pm

Este último álbum está bom mas ainda hoje ouvi este e Osculum Obscenum e Hypocrisy no inicio era sem dúvida melhor.
A voz nos primeiros álbuns era muito mais brutal.
Já tive a felicidade de os ver 2 vezes ao vivo.

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » quarta abr 28, 2010 12:35 am

Excelente album mais uma x o Peter aprovar que é uns dos melhores compositores e produtores da actualidade...Banda que para mim ainda vem ao Caos... :wink:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta abr 28, 2010 1:26 pm

King_Overdoze Escreveu:Excelente album mais uma x o Peter aprovar que é uns dos melhores compositores e produtores da actualidade...Banda que para mim ainda vem ao Caos... :wink:

Eh pá, isso é que era de valor!! :metal:
Valfar, ein Windir

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes