Abigor - "Time Is The Sulphur In The Veins Of The Saint: An Excursion On Satan's Fragmenting Principle" (2010)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Abigor - "Time Is The Sulphur In The Veins Of The Saint: An Excursion On Satan's Fragmenting Principle" (2010)

Mensagempor Zyklon » sábado fev 06, 2010 10:55 am

Demoniac Escreveu:
Déjà loin Escreveu:
N.H. Escreveu:A produção deste trabalho ficou mesmo "topnotch", ficou bem melhor que no anterior.
A música em si é mesmo extrema, levaram a banda a outro nivel, tenho é imensa pena que com este tipo de música nunca possam tocar ao vivo, antes já era complicado então agora é simplesmente impossivel. A não ser que fosse quase tudo samples, que seria uma bela tanga.

Agora vamos ver se o trabalho seguinte será mesmo na onda antiga como já ouvi dizer. Isso seria mais do meu gosto, é preciso mais Abigor dos early 90´s.

O álbum vai estar disponível pela NP? Na store da season of mist está carote...

Sim é bom que arranjes......

tenho que comprar isto.

Na Sound Cave está a venda por 15 euros.
Mas queria ver se arranjava mais barato...este é uma das prioridades do momento juntamente com filha da puta do album dos turco-suecos The Sarcophagus.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: Abigor - "Time Is The Sulphur In The Veins Of The Saint: An Excursion On Satan's Fragmenting Principle" (2010)

Mensagempor N.H. » domingo fev 07, 2010 5:12 pm

Vou arranjar só depois de dia 16 quando vier de fora com M.I.
O preço que costumo vender CDs da Noevdia é a 13/14 euros.
Irei ter também o de BlackLodge claro.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » terça fev 09, 2010 9:25 pm

Sethlad Escreveu:o regresso do TT à bateria é MUITO agradecido, continua a ser um gajo com uma criatividade invejável atrás da bateria. Nunca foi nem o mais rápido, nem o mais técnico, nem o mais original, mas sempre foi dos meus bateristas favoritos no género.

É dos mais rápidos e em termos de técnica e originalidade bate e sempre bateu qualquer baterista de black metal, existem pormenores de bateria nestes ultimos dois albuns que ultrapassam tudo o que já se fez neste estilo.

É bom ver a banda de volta aos grandes lançamentos, o Satanized foi um grande erro que felizmente fizeram questão de corrigir.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 10, 2010 8:45 am

Sethlad Escreveu:Como o regresso do TT à bateria é MUITO agradecido, continua a ser um gajo com uma criatividade invejável atrás da bateria. Nunca foi nem o mais rápido, nem o mais técnico, nem o mais original, mas sempre foi dos meus bateristas favoritos no género.

Eu também adoro o TT, mas estás louco! O TT é bastante rápido e técnico. (no Fractal Possession e neste tb dá para entender isso).

Serei eu o único a reparar que ele quando faz blast abre e fecha os choques ao mesmo tempo ? (resumindo é como se estivesse a fazer pedal duplo, só que um pé está nos choques). Fazer isto com a precisão que foi demonstrada no Fractal Possession mete MUITO respeito.
Já para não falar que ele muda o ritmo dos choques (no blast) ao mesmo tempo (não é só o clássico choque/bombo alternado com a tarola).

Eu considero o TT bastante técnico, apenas não é show-off! Querem saber os limites do TT oiçam com atenção a música "Projekt Shadow"(Fractal Possession). Isto é violento!

Isto é um baterista que sabe o que funciona e trabalha com a música. Não é daqueles "olha para mim estou atrás da bateria".
A única queixa que tenho dele é só nos fills, dado eu ser grande fan-boy do Jef Whitehead/wrest e do Carlos Miguel/Czar - o trabalho destes 2 nos fills e breaks dizem-me muito mais. Mas aqui é uma questão de gosto pessoal. o TT é bastante "industrial"(tem piada esta palavra com Abigor nos dias de hoje), o Wrest e o CM são muito mais do groove....e são bastante criativos no trabalho de timbalões.

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » quarta fev 10, 2010 9:21 am

Demoniac Escreveu:
Sethlad Escreveu:Como o regresso do TT à bateria é MUITO agradecido, continua a ser um gajo com uma criatividade invejável atrás da bateria. Nunca foi nem o mais rápido, nem o mais técnico, nem o mais original, mas sempre foi dos meus bateristas favoritos no género.

Eu também adoro o TT, mas estás louco! O TT é bastante rápido e técnico. (no Fractal Possession e neste tb dá para entender isso).

Serei eu o único a reparar que ele quando faz blast abre e fecha os choques ao mesmo tempo ? (resumindo é como se estivesse a fazer pedal duplo, só que um pé está nos choques). Fazer isto com a precisão que foi demonstrada no Fractal Possession mete MUITO respeito.
Já para não falar que ele muda o ritmo dos choques (no blast) ao mesmo tempo (não é só o clássico choque/bombo alternado com a tarola).

Eu considero o TT bastante técnico, apenas não é show-off! Querem saber os limites do TT oiçam com atenção a música "Projekt Shadow"(Fractal Possession). Isto é violento!

Isto é um baterista que sabe o que funciona e trabalha com a música. Não é daqueles "olha para mim estou atrás da bateria".
A única queixa que tenho dele é só nos fills, dado eu ser grande fan-boy do Jef Whitehead/wrest e do Carlos Miguel/Czar - o trabalho destes 2 nos fills e breaks dizem-me muito mais. Mas aqui é uma questão de gosto pessoal. o TT é bastante "industrial"(tem piada esta palavra com Abigor nos dias de hoje), o Wrest e o CM são muito mais do groove....e são bastante criativos no trabalho de timbalões.

Vamos lá ver... eu disse que ele não era o MAIS rápido nem o MAIS técnico, o que não é o mesmo que dizer que não é rápido nem técnico, o que seria, digamos, estúpido.

Sou ultra-fã do trabalho do gajo (e de abigor) desde que descobri o verwustung há 3 séculos atrás, e sempre disse que é dos gajos mais criativos e impressionantes dentro do metal extremo.

Se ele fosse o MAIS rápido e o MAIS técnico (em termos de show-off), provavelmente não gostaria tanto do trabalho dele, pq a velocidade e a técnica em si mesmas são irrelevantes.

O que eu gosto no trabalho dele é que faz exactamente aquilo que tem de fazer no momento certo e da forma adequada, nem mais nem menos, e isso para mim tem MUITO mais virtude que quebrar recordes de bpms ou lograr contratempos impossíveis.

Anyway, só para esclarecer o aparente mal entendido. O meu post era um elogio a um dos meus bateristas favoritos, não uma crítica...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta fev 10, 2010 10:51 am

Sim eu entendi que era um "olá eu gosto do TT".

Apenas entendi mal, pensei que estavas a dizer que ele não era muito técnico. Dai o meu post.

O que eu gosto no trabalho dele é que faz exactamente aquilo que tem de fazer no momento certo e da forma adequada, nem mais nem menos, e isso para mim tem MUITO mais virtude que quebrar recordes de bpms ou lograr contratempos impossíveis.

Estamos no mesmo saco então(neste aspecto). Tal como disse ele não é show-off. Ele sabe o que fazer na altura certa.

All clear

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta fev 19, 2010 10:09 am

Epah...isto tá mesmo bom.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta fev 19, 2010 7:49 pm

Agora que já ouvi melhor, apenas gostava que o álbum anterior tivesse esta produção, poderia ficar muito muito melhor! (e já é incrível)

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » sábado fev 20, 2010 3:29 pm

Zyklon Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Déjà loin Escreveu:
N.H. Escreveu:A produção deste trabalho ficou mesmo "topnotch", ficou bem melhor que no anterior.
A música em si é mesmo extrema, levaram a banda a outro nivel, tenho é imensa pena que com este tipo de música nunca possam tocar ao vivo, antes já era complicado então agora é simplesmente impossivel. A não ser que fosse quase tudo samples, que seria uma bela tanga.

Agora vamos ver se o trabalho seguinte será mesmo na onda antiga como já ouvi dizer. Isso seria mais do meu gosto, é preciso mais Abigor dos early 90´s.

O álbum vai estar disponível pela NP? Na store da season of mist está carote...

Sim é bom que arranjes......

tenho que comprar isto.

Na Sound Cave está a venda por 15 euros.
Mas queria ver se arranjava mais barato...este é uma das prioridades do momento juntamente com filha da puta do album dos turco-suecos The Sarcophagus.

The Sarcophagus são Turcos. :wink:
O outro participa, é tipo apêndice, mas a banda é Turca, esse "suecos" está aí um bocado mal...

On:
A ver se arranjo isso qualquer dia.
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça mar 09, 2010 11:29 am

grind Escreveu:a primeira coisa que pensei quando li o título do tópico foi "fds, que nome de álbum ridículo" lol

:lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes