Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

unluckzor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 7:32 pm
Contacto:

Re: Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Mensagempor unluckzor » sábado jan 02, 2010 6:01 pm

Neburis Escreveu:
O Escreveu:... mas não acho que faça grande sentido misturá-los com Black Metal, principalmente quando atrai um público que nada tem a ver com o estilo.

Não sabia que agora havia restrições a certas pessoas para ouvirem certos tipos de música. Ou se calhar precisamos de ir todos morar para a Antártica para podermos ouvir Black Metal. Ou isso, ou virar Nazi.

I rest my case. Esse elitismo só faz mal à alma... :wink:

Se leres umas linhas acima ele disse que até ouve estilos de música bastante diferentes do que se pode considerar - como tu chamaste - de "kvlt", de qualquer maneira não é isso que ele quer dizer. Ao exprimir-se desta maneira o 0 está a distanciar uma atitude de um género, coisa que acho que se deve manter intacta no Black Metal. Sei que há quem concorde, sei que há quem se opõe. O que é facto é que a Essência, o Verdadeiro Espírito do Black Metal sumiu-se, e é raro encontrar alguém humilde e dedicado neste meio, assim como é fácil de encontrar quem quer aumentar o ego, e ser "famoso" neste meio de merda.

Eu também é raro postar no fórum, apenas o uso como ferramenta de pesquisa e das poucas vezes que intervenho digo o que acho que merece ser dito.

Quem não sabe "separar o trigo do joio" como diz um bom amigo meu, só lhe mereço pena, ou porque não teve quem lhe desse conselhos, ou não sabe pensar por si próprio.

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » sábado jan 02, 2010 6:18 pm

Neburis Escreveu:Estar a caracterizar a banda e não referir sequer os elementos da música em si é muito mau e de baixo nível na minha opinião, e cingires-te pelos artworks...bleh. Mas tu lá sabes...

Não querias dizer elementos de não-música? Confesso que só ouvi um album deles (este -> Nostalgia-Fragments of a Broken Past) e aquilo até custa :( aliás, até acho que isto é uma banda de gozo!!!

quem se quizer poupar ao intro pobremente executado e que mais parece uma música 8 bits de um RPG Japonês fatela dos anos 90, que salte imediatamente para o minuto 2... QUE M**** É ESTA???
Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado jan 02, 2010 9:13 pm

Essa funciona como a Outro da Suicidal Metal Anthems, que nem deves ter reconhecido nada da musica para ou menos dar mérito.
E este "lado" de ND já ouviram:

Ou porque ouvem uma musica ou outra mais lenta com piano já é isto e aquilo e por modas e capas e por nomes e a pqp. Acho que nas bandas a ultima coisa que devemos prestar atenção é o nome, e a musica pá? Mas também há gostos e etc. Sim. Mas não gostar por dizer que é moda e nem dar uma chance ou as que quiserem, é, sei lá...

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sábado jan 02, 2010 10:18 pm

MidgardsormR Escreveu:Ou porque ouvem uma musica ou outra mais lenta com piano já é isto e aquilo e por modas e capas e por nomes e a pqp. Acho que nas bandas a ultima coisa que devemos prestar atenção é o nome, e a musica pá? Mas também há gostos e etc. Sim. Mas não gostar por dizer que é moda e nem dar uma chance ou as que quiserem, é, sei lá...

Vou comentar isto, não porque me serviu a carapuça, mas sim porque eu parto do principio que todos os que comentaram este tema já ouviram (nem que tenha sido pouca coisa) algo de Nocturnal Depression, caso isso não tenha acontecido então são comentários idiotas e sem qualquer valor porque nem sequer se deram ao trabalho ouvir para depois formar uma opinião fundamentada.

Mas isto é a minha opinião e no fundo vale o que vale... conheço a banda e não gosto.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sábado jan 02, 2010 10:42 pm

Vulto Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Ou porque ouvem uma musica ou outra mais lenta com piano já é isto e aquilo e por modas e capas e por nomes e a pqp. Acho que nas bandas a ultima coisa que devemos prestar atenção é o nome, e a musica pá? Mas também há gostos e etc. Sim. Mas não gostar por dizer que é moda e nem dar uma chance ou as que quiserem, é, sei lá...

Vou comentar isto, não porque me serviu a carapuça, mas sim porque eu parto do principio que todos os que comentaram este tema já ouviram (nem que tenha sido pouca coisa) algo de Nocturnal Depression, caso isso não tenha acontecido então são comentários idiotas e sem qualquer valor porque nem sequer se deram ao trabalho ouvir para depois formar uma opinião fundamentada.

Mas isto é a minha opinião e no fundo vale o que vale... conheço a banda e não gosto.

Fiz quote só para dar continuação. Colocando esta situação hipotética, alguém ouve Burzum Pós-Filosofem, e não gosta, é por isso que Burzum vai ser mau ou é por isso que vai ser forçoso chamar "mau" ou basear-se nisso para dizer que é mauzinho, é por isso que as outras musicas vão deixar de significar menos ou passar a ser más, e não há até quem goste das 2 fases de Burzum?
Por aqui é quase o mesmo, vocês, ponto e virgula, baseiam-se numa musica ou outra para definir a banda na totalidade, e nem me estou a armar em fanboy nem a pqp, gosto muito de ND e mesmo que fosse outra banda diria o mesmo.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sábado jan 02, 2010 10:58 pm

Bem, Nocturnal Depression é mau.
Mas, hey...já nada me surpreende.

Adorava escrever uma tese de mestrado sobre esta atracção que os putos têm por coisas absolutamente más do ponto de vista musical, por forma a enfatizar a sua diferença, a sua revolta em relação à sociedade.

Revolta essa que dura tão só o espaço de uma adolescência, embora - em abono da verdade - haja malta que, mesmo detendo uma idade bem superior, pareça nunca ter ultrapassado essa fase.

E depois há o radicalismo: "não se pode misturar isto com aquilo". Como se existisse alguma sacrossanta lei que impede as bandas de praticar a música que desejam em determinado momento.

Por outro lado, ainda bem que há pessoal assim. Sempre nos podemos ir rindo.

Começa bem o ano!

Metal 2010.

Frost

Mensagempor Frost » sábado jan 02, 2010 11:15 pm

MidgardsormR Escreveu: das 2 fases de Burzum?

não são 3? :|
Imagem

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » sábado jan 02, 2010 11:29 pm

Deception Circus Escreveu:Adorava escrever uma tese de mestrado sobre esta atracção que os putos têm por coisas absolutamente más do ponto de vista musical, por forma a enfatizar a sua diferença, a sua revolta em relação à sociedade.

Então ilumina-me em relação às bandas que são boas do ponto de vista musical.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sábado jan 02, 2010 11:36 pm

Frost Escreveu:

Fase black metal e fase pseudo-dark ambient com midi, what did I miss?

Frost

Mensagempor Frost » sábado jan 02, 2010 11:40 pm

MidgardsormR Escreveu:
Frost Escreveu:

não estou a duvidar de ti :wink: estou a dizer o que acho e na minha opinião: fase trve black metal (Burzum, Aske, Det Som Engang Var), fase das musicas longas e das primeiras experiencias com musica electronica (Hvis Lyset Tar Oss e Filosofem) e por fim os dois de Midi. Quem sabe agora não irá haver um regresso à primeira fase :roll:
Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sábado jan 02, 2010 11:53 pm

Frost Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:
Frost Escreveu:

não estou a duvidar de ti :wink: estou a dizer o que acho e na minha opinião: fase trve black metal (Burzum, Aske, Det Som Engang Var), fase das musicas longas e das primeiras experiencias com musica electronica (Hvis Lyset Tar Oss e Filosofem) e por fim os dois de Midi. Quem sabe agora não irá haver um regresso à primeira fase :roll:

Ah sim, pode ver-se assim, mas eu digo 2 fases não distinguindo em sub-género ou sub-sub-género, mas sim em género.

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » domingo jan 03, 2010 2:03 am

MidgardsormR Escreveu:Fiz quote só para dar continuação. Colocando esta situação hipotética, alguém ouve Burzum

Burzum é mau! :roll:
It's all shit I tell you, Shit!

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo jan 03, 2010 2:12 am

Sinceramente não entendo o propósito de chegar a um tópico de crítica de um dvd de uma banda e dizer que não gosta da banda por isto e aquilo. Espectadores do fórum qué só postam de quando em vez, deviam fazer essas vezes valer e não fazer posts idiotas sem qualquer sentido constructivo. Enfim. Façam lá a limpeza a isto ou ponham lock, que já não há paciência para ouvir deste tipo de coisas. Um grande facepalm para quem serviu a carapuça.

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » domingo jan 03, 2010 2:17 am

Realmente, copy paste com a informação e perguntar por opiniões...

porque não ouves por ti primeiro, e dás a tua opinião? Ou dependendo do que se diz vais moldar a tua opinião?
It's all shit I tell you, Shit!

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo jan 03, 2010 4:24 am

Nada do que disseste na tua reply tem alguma coisa a ver com aquilo com que me queixei. O teu username foi bem escolhido, realmente.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes