Neburis Escreveu:O Escreveu:... mas não acho que faça grande sentido misturá-los com Black Metal, principalmente quando atrai um público que nada tem a ver com o estilo.
Não sabia que agora havia restrições a certas pessoas para ouvirem certos tipos de música. Ou se calhar precisamos de ir todos morar para a Antártica para podermos ouvir Black Metal. Ou isso, ou virar Nazi.
I rest my case. Esse elitismo só faz mal à alma...
Se leres umas linhas acima ele disse que até ouve estilos de música bastante diferentes do que se pode considerar - como tu chamaste - de "kvlt", de qualquer maneira não é isso que ele quer dizer. Ao exprimir-se desta maneira o 0 está a distanciar uma atitude de um género, coisa que acho que se deve manter intacta no Black Metal. Sei que há quem concorde, sei que há quem se opõe. O que é facto é que a Essência, o Verdadeiro Espírito do Black Metal sumiu-se, e é raro encontrar alguém humilde e dedicado neste meio, assim como é fácil de encontrar quem quer aumentar o ego, e ser "famoso" neste meio de merda.
Eu também é raro postar no fórum, apenas o uso como ferramenta de pesquisa e das poucas vezes que intervenho digo o que acho que merece ser dito.
Quem não sabe "separar o trigo do joio" como diz um bom amigo meu, só lhe mereço pena, ou porque não teve quem lhe desse conselhos, ou não sabe pensar por si próprio.