Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

Mensagempor darkiske » sexta dez 25, 2009 11:36 pm

Há coisas que são tão más que são boas. Só vou dar dois exemplos:

- Os filmes do Air Bud

- Midnight Priest
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » sexta dez 25, 2009 11:47 pm

Venøm Escreveu:
Demoniac Escreveu:Nem-me vou alongar muito a responder ao Venom (ao contrário do que possas pensar, sou bem atento ao que se faz no underground em determinados sub-géneros do metal - Nem sequer quero tentar entender o que tu queres dizer com gajo erudito e que se baseia em revistas de metal enquanto nada do que estava a ser discutido tenha a ver com isso ..... Só posso entender que sejam provocações e queiras estabelecer alguma "supremacia" metaleira para cima de mim hahah. O que eu acho hilariante! Por isso continua, todos adoram um bom bobo da corte).

Ah pa, Demoniac, vai mas é ao psicologo ver se ganhar alguma auto-confiança, sim? Daqui a nada estás a dizer que te tirei o brinquedo :wink:

Cala-te Venom fodasse já metes nojo! :twisted:

Nem de thrash percebes e queres perceber de heavy metal.

:offtopic:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sábado dez 26, 2009 12:01 am

O paul Di`anno tambem era uma lástima de um vocalista...and so what? :mrgreen:

Ups blasfémia :oops:

Desculpem

Midnight_Militia
Participante
Registado: terça dez 23, 2008 4:46 pm

Mensagempor Midnight_Militia » sábado dez 26, 2009 12:01 am

Ancalagon com todas as letras:
FOAD!!!
J
á te respondo como deve ser agora vou beber umas cervejas!

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sábado dez 26, 2009 1:14 am

AnCaLaGoN Escreveu:E ESTA PUTA DESTA MANIA DE SE ENDEUSAR TUDO O QUE É MINIMAMENTE UNDERGROUND TEM DE ACABAR.

Olha que raio, então agora pego numa guitarra, numa bateria e num microfone ranhoso, gravo cenas com bué espirito, até choro enquanto as canto... fica uma bela de uma merda... mas é underground e tem espirito... bora tudo apoiar-me?

Pelo tipo de conversa e indignação, deduzo que estejas a falar de Crystalline Darkness...

Sinceramente, acho que falas um pouco em desconhecimento de causa. É assim; gostos são gostos, mas há coisas que vão muitas vezes, para além da tua compreensão. Não fales do que não entendes, porque existem outras formas de expressão que apesar de não serem tão fácilmente consumiveis por uma maioria, não deixam de te dizer coisas cheias de sentimento, nostalgia, melâncolia, o que tu lhe quiseres chamar. Algo mais pessoal. No fundo são introspecções ao nosso ego e às nossas frustrações, bla bla bla. Crystalline Darkness é apenas um aproximar dessa verdade, por isso o ambiente mais sujo, dá-lhe uma certa caracteristica. Bem... só entende quem o sente na pele! Anyway... Já experimentaste ver um filme de terror moderno, em comparação com os antigos?

Back to topic: realmente até tens razão! Essa cena tem mesmo que acabar! O que disseste para as outras bandas também se verifica em MP! Neste caso para a voz, que sinceramente é uma autêntica azeitisse.

A verdade é que os MP até levam esse negócio a sério, digam o que disserem, pois nota-se que existe trabalho a nivel instrumental e sinceramente a meu ver está bem conseguido. A verdade é que se o instrumental é bom, a voz não deixa de ser hórrivel. A verdade é que o Zé Cabra é mau e daqui também ninguém vai cantar as músicas dele pos concertos com tanta alma. Aparecem uns gajos a tocar Heavy Metal e já são a esperança? Então o Zé é mau e o Padreco é a esperança do Metal Português? Why?

Porque é que se apoia o Padreco com tanta efusividade? Como se fossem a única e a grande esperança do Metal underground Português? Esse é um dos famosos casos de "endeuzar" que falas. Concordo plenamente contigo.

Enfim... Opiniões, ainda bem que há gostos para tudo. A verdade é que à pala dessa voz hórrivel, vão conseguindo muitos ouvintes! E já dizia o outro, mal ou bem... o que interessa é falar. :lol:
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sábado dez 26, 2009 1:35 am

O tópico é sobre Midnight Priest, mas já se fala de Crystalline Darkness por aqui (sem eu perceber bem o porquê de os meterem ao barulho) mas enfim...

Falando de Midnight Priest propriamente dito, apenas tenho a dizer que têm o meu respeito por fazerem o que gostam, logo aí ninguém lhes tira o mérito, o resto são estórias.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado dez 26, 2009 1:47 am

Vulto Escreveu:O tópico é sobre Midnight Priest, mas já se fala de Crystalline Darkness por aqui (sem eu perceber bem o porquê de os meterem ao barulho) mas enfim...

Exacto, meteram-nos ao barulho porque 1 muser está a dizer que não compreende o hype que também tiveram em torno e como pode o Demoniac opinar se fez algo supostamente pior.

Vulto Escreveu:Falando de Midnight Priest propriamente dito, apenas tenho a dizer que têm o meu respeito por fazerem o que gostam, logo aí ninguém lhes tira o mérito, o resto são estórias.

Só 2 perguntas; Respeitas todas as bandas que fazem o que gostam? Mérito do quê?
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado dez 26, 2009 1:51 am

Imagem

On-topic: Eu gosto dos vocais. Podem fechar o tópico.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » sábado dez 26, 2009 1:55 am

Garbage, respondi-te por PM para evitar desviar ainda mais o tema.

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado dez 26, 2009 2:06 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Garbage Escreveu:
Vulto Escreveu:O tópico é sobre Midnight Priest, mas já se fala de Crystalline Darkness por aqui (sem eu perceber bem o porquê de os meterem ao barulho) mas enfim...

Exacto, meteram-nos ao barulho porque 1 muser está a dizer que não compreende o hype que também tiveram em torno e como pode o Demoniac opinar se fez algo supostamente pior.

Vulto Escreveu:Falando de Midnight Priest propriamente dito, apenas tenho a dizer que têm o meu respeito por fazerem o que gostam, logo aí ninguém lhes tira o mérito, o resto são estórias.

Só 2 perguntas; Respeitas todas as bandas que fazem o que gostam? Mérito do quê?

Todas as bandas merecem respeito... menos os Metallica a julgar pelos topicos de Metallica neste forum... ou não... respeito? Talvez... mérito e palmadinhas nas costas? Quase nenhuma... MP merece respeito? Talvez, não me interessa muito... mérito e palmadinhas nas costas? 100000x não.

Eu acho que os MP merecem respeito. Sinceramente acho que merecem como todas as bandas que fazem algo justo e honesto, o que se discute aqui é o exagero que existe, a euforia... etc etc... Mas hey, felizmente para eles têm o seu sucesso conseguiram cativar as pessoas de uma forma diferente. Acho que têm mérito por esse conseguido.

Não é todos os dias que o vocalista canta desafinado e as pessoas apoiam esse feito, principalmente numa banda de heavy metal.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » sábado dez 26, 2009 2:11 am

Ao que parece as opiniões sobre as vocalizações usadas em Midnight Priest vão divergindo, no meu caso, não me afecta nada os ouvidos.

E desde já deixo aqui o meu apoio para o projecto em questão.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado dez 26, 2009 3:12 am

Há gente aqui que não merece comentários. :roll:
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado dez 26, 2009 3:42 am

Garbage Escreveu:

Foda-se! Faço Heavy Metal e nem sequer sabia! Vou já fazer uma cover da "fear of the dark" (para ser mesmo vendido 8) )

Podias ter dito que eu tocava Power Metal, encaixava melhor.....ao vivo sempre temos um guitarrista de sessão que chamamos de Deris. (Vai lá ao Metal-Archives entender esta piada...be kick or be dead fucker!)

PS: Garbage és o produto da sociedade que eu mais adoro. Pq no fundo tu sabes responder à pergunta mais enigmática de todos os tempos sobre ser humano - "What am I ?" - "Easy I'm Garbage"

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado dez 26, 2009 3:48 am

Demoniac Escreveu:
Garbage Escreveu:

Foda-se! Faço Heavy Metal e nem sequer sabia! Vou já fazer uma cover da "fear of the dark" (para ser mesmo vendido 8) )

Podias ter dito que eu tocava Power Metal, encaixava melhor.....ao vivo sempre temos um guitarrista de sessão que chamamos de Deris. (Vai lá ao Metal-Archives entender esta piada...be kick or be dead fucker!)

E isso... é para mim? :roll:

Garbage

Mensagempor Garbage » sábado dez 26, 2009 4:00 am

Demoniac Escreveu:Foda-se! Faço Heavy Metal e nem sequer sabia! Vou já fazer uma cover da "fear of the dark" (para ser mesmo vendido 8) )

PS: Garbage és o produto da sociedade que eu mais adoro. Pq no fundo tu sabes responder à pergunta mais enigmática de todos os tempos sobre ser humano - "What am I ?" - "Easy I'm Garbage"

Vou-te relembrar de uma coisa;

Demoniac Escreveu:O que aqui anda são newcommers...... e voltou aquele ambiente de não saber comunicar por um simples fórum.

Por mim a conversa claramente fica por aqui. Especialmente em respeito aos MP. Eu bem tentei ter apenas um debate......it's hard!

Newcomers? Ou seres vivos que só entendem o que o umbigo lhes diz? guess what... acho que é mais essa segunda... e tu fazes parte dessa estirpe de seres vivos!

E sabes porquê? Se leres o resto da discussão, talvez comesses o lixo que tu andas para aí a dizer porque nunca leste das minhas palavras que tocavas numa banda de heavy metal!

Demoniac, Zero Lógica.

2+2=50 :mrgreen:
Última edição por Garbage em sábado dez 26, 2009 4:13 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes