Portal - "Swarth"
Re: Portal - "Swarth"
Vocês parece que ouvem discos como quem dá uma mija...
paulo figueiredo Escreveu:Vocês parece que ouvem discos como quem dá uma mija...
Concordo, aliás o Zyk deve sofrer de ejaculação precoce.
Ainda não absorvi esta merda. Ouvi, teve um impacto interessante mas agora só pego outra vez neste álbum quando me apetecer.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
As sete trompetas ecoam nos céus...
Graças a Deus nosso senhor, criador do céu e da terra, que Portal não se tornarão nos proximos Funeral Mist ou Marduk depois da minha enciclica cibernetica.
Saudai-vois na paz de Cristo inde em paz e o Senhor vos acompanhe.
Amen.
Tempus Fugit and few ones are doomed
Graças a Deus nosso senhor, criador do céu e da terra, que Portal não se tornarão nos proximos Funeral Mist ou Marduk depois da minha enciclica cibernetica.
Saudai-vois na paz de Cristo inde em paz e o Senhor vos acompanhe.
Amen.
Tempus Fugit and few ones are doomed
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
À primeira audição levei uma porrada valente, talvez por não ouvir Portal há um tempinho. Mas à 2ª e 3ª já não deixou a tal impressão..continua a ser um óptimo, óptimo registo, mas ainda assim penso que prefiro os outros dois. 

Oui oui la baguette
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Re: Portal-"Swarth"
Portal
Nova colecção Primavera - Verão 2010.

Nova colecção Primavera - Verão 2010.

- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Uforia Escreveu:Portal
Nova colecção Primavera - Verão 2010.![]()
Não há relógio de cuco... vendidos!
I always take the long way home.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Finalmente fui ouvir a banda que todos falam ultimamente.
Sinceramente nem desgosto e até tem potencial(se mudarem um bocado de cassete). Contudo não consigo deixar de pensar que isto parece uma demo de Blut Aus Nord que nunca chegou a ver a luz do dia, mas com melhor produção.
Chamar isto Death Metal é realmente algo que me ultrapassa. Será pela voz de Morbid Angel wannabe ? Eu não chamo blast constante com dissonâncias/noise - Death Metal. Querem dissonâncias e blast beat com death metal vão mas é ouvir Immolation.
É claro que me é impossível falar mal disto. Isto é dissonante e algo insano, mas falta-lhe alguma noção de melodia ou estrutura aparente para não parecer apenas noise. Claro que ser noise não é mau! Mas não me parece ser isso que a banda quer. Acho que é por darem esta imagem que concordo com o Grimner - falta-lhes uma noção forte de dinâmica. Olhem algo que os nossos Concealment têm (e são bastante dissonantes).
É nestes momentos que o meu amor por Blut Aus Nord rasga os céus. Eles conseguem ser dissonantes e memoráveis!
Não vou criticar o álbum todo pq só ouvi 2 faixas e ouvi o que anda pelo myspace deles. Acabei por nem distinguir os álbuns, tudo igual. Parecem improvisos infindáveis. Eu gosto mas n acho digno de um álbum ou seja algo que me faça querer ouvir isto de novo!
Resumindo qual o problema disto tudo:
Se eu quiser tocar portal, ligo uns phones ao meu amp carregado de reverb e ponho-me a fazer dissonâncias em tremolo pick o resto da tarde e até acabo por gostar mais.
PS: Não tenho nada contra a banda e até me pareceu bastante dedicada à sua causa. Apenas acho esta banda um simples produto do mundo da musica extrema de hoje em dia. Não ouvi aqui nada de novo e sinceramente não os acho nenhuns messias de metal extremo.
Morbid Angel era algo que nos consumia por dentro e ficava na cabeça - Aqui encontram-se simplesmente momentos de raiva/ódio que para mim não são nada memoráveis, mas giros à primeira audição pq hoje em dia gostamos de dissonâncias como antigamente se gostava (ainda mais exageradamente) de power-chords.
Sinceramente nem desgosto e até tem potencial(se mudarem um bocado de cassete). Contudo não consigo deixar de pensar que isto parece uma demo de Blut Aus Nord que nunca chegou a ver a luz do dia, mas com melhor produção.
Chamar isto Death Metal é realmente algo que me ultrapassa. Será pela voz de Morbid Angel wannabe ? Eu não chamo blast constante com dissonâncias/noise - Death Metal. Querem dissonâncias e blast beat com death metal vão mas é ouvir Immolation.
É claro que me é impossível falar mal disto. Isto é dissonante e algo insano, mas falta-lhe alguma noção de melodia ou estrutura aparente para não parecer apenas noise. Claro que ser noise não é mau! Mas não me parece ser isso que a banda quer. Acho que é por darem esta imagem que concordo com o Grimner - falta-lhes uma noção forte de dinâmica. Olhem algo que os nossos Concealment têm (e são bastante dissonantes).
É nestes momentos que o meu amor por Blut Aus Nord rasga os céus. Eles conseguem ser dissonantes e memoráveis!
Não vou criticar o álbum todo pq só ouvi 2 faixas e ouvi o que anda pelo myspace deles. Acabei por nem distinguir os álbuns, tudo igual. Parecem improvisos infindáveis. Eu gosto mas n acho digno de um álbum ou seja algo que me faça querer ouvir isto de novo!
Resumindo qual o problema disto tudo:
Se eu quiser tocar portal, ligo uns phones ao meu amp carregado de reverb e ponho-me a fazer dissonâncias em tremolo pick o resto da tarde e até acabo por gostar mais.
PS: Não tenho nada contra a banda e até me pareceu bastante dedicada à sua causa. Apenas acho esta banda um simples produto do mundo da musica extrema de hoje em dia. Não ouvi aqui nada de novo e sinceramente não os acho nenhuns messias de metal extremo.
Morbid Angel era algo que nos consumia por dentro e ficava na cabeça - Aqui encontram-se simplesmente momentos de raiva/ódio que para mim não são nada memoráveis, mas giros à primeira audição pq hoje em dia gostamos de dissonâncias como antigamente se gostava (ainda mais exageradamente) de power-chords.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Não pode agradar a gregos e troianos! No meu caso explorei mais Portal que Blut aus Nord para estar a fazer a comparação que fizeste, mas acho que ambas as bandas precisam de mais interiorização da música e deixa-la crescer em nós. Se "música dissonante" fosse captada à primeira, não seria tão especial quanto isso... Agora se mesmo depois de ouvires melhor a banda continuares a ter essa opinião, não censuro 

- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
JCS Escreveu:Não há relógio de cuco... vendidos!
Confirma-se, portanto, a data no Pavilhão Atlântico.

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Cataclysmic Abyss Escreveu:Não pode agradar a gregos e troianos! No meu caso explorei mais Portal que Blut aus Nord para estar a fazer a comparação que fizeste, mas acho que ambas as bandas precisam de mais interiorização da música e deixa-la crescer em nós. Se "música dissonante" fosse captada à primeira, não seria tão especial quanto isso... Agora se mesmo depois de ouvires melhor a banda continuares a ter essa opinião, não censuro
É uma questão de fluidez, no meu caso.
BaN nem é a banda que me vem à cabeça, mas sim s trabalhos mais recentes de Deathspell Omega. Mas no caso destes Portal, falta fluidez, método à loucura. Especialmente quando o Death Metal este ano já nos "arrotou" o "Everything is Fire", esse sim, um casamento entre Immolation e Deasthpell Omega, com muito mais cabeça, tronco e membros.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Grimner Escreveu:É uma questão de fluidez, no meu caso.
Grimner Escreveu:falta fluidez, método à loucura.
Fluidez de naturalidade ou método? Talvez tenhas razão se te estiveres a referir a este último, mas se estiveres a falar da naturalidade como a música flui em Portal, discordo. Se for este o caso, continuo a dizer que é falta de empenho na audição do álbum. Há álbuns difíceis e fáceis e nesta medida há interiorizações difíceis e fáceis. É de esperar que rodando umas vezes o álbum sem a atenção que este merece, a música me chegue ouvidos como se tivesse sido gravado num 4-track foleiro, não querendo insinuar que foi o que fizeste.
Anyway, notaste algo que não tinha reparado que é a semelhança com D.O. Tens razão. O Chaining the Katechon "carregado de reverb", usando as palavras do Demoniac, era um álbum de Portal ao ouvido mais desatento

Por curiosidade fui ouvir estes gajos que nunca tinha ouvido falar deles.
No myspace dos gajos está lá: death metal/outro/outro. Acho que eles se ficam pelos outro/outro, já de death metal não encontro nada.
Há quem goste disto? Se há ainda bem, não podemos todos gostar do mesmo e ainda bem para o mundo ser recheado de surpresas e diversidade, mas eu não chamo áquilo música, chamo barulho!
My opinion, sorry!

No myspace dos gajos está lá: death metal/outro/outro. Acho que eles se ficam pelos outro/outro, já de death metal não encontro nada.
Há quem goste disto? Se há ainda bem, não podemos todos gostar do mesmo e ainda bem para o mundo ser recheado de surpresas e diversidade, mas eu não chamo áquilo música, chamo barulho!
My opinion, sorry!

Bem como gostos não se discutem e opiniões respeitam-se, isto a mim não me diz nada, soa-me a barulho, ruído . . . whatever 

:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Pode ser só da minha recente falta de vontade para ouvir death metal, mas aquilo que me vem à cabeça depois de ouvir o cd algumas vezes é: isto é chato.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes