Hate - Solarflesh

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Hate - Solarflesh

Mensagempor Matusalem » sábado fev 09, 2013 5:31 pm

Imagem

01. Watchful Eye ov Doom
02. Eternal Might
03. Alchemy ov Blood
04. Timeless Kingdom
05. Festival ov Slaves
06. Sadness Will Last Forever
07. Solarflesh
08. Endless Purity
09. Mesmerized
10. Hatchammer (Bonus)
11. Venom (Bonus)
12. Fall ov all Icons (Bonus)

Epa, eu não sou expert em fazer reviews a albuns, mas quis dar o meu contributo deixando espaço para outros mais capacitados do que eu tecerem da sua justiça, já que até agora ainda ninguem tinha aberto o tópico para esta bujarda de death metal (polaco, como convem).
Devo dizer que adorei esta porra, desde a intro (um instrumental de 3 minutos e picos) até ao terminus (aconselho a adquirirem a versão com as bonus tracks já que o final é insano), as guitarras têm uns riffs com uma profundidade e melodia que gostei, a musica Festival of Slaves um cheirinho a Egipto (tão bom ou melhor que Nile) para logo escavacar com tudo, logo a seguir a Sadness Will Last Forever mais pausada dando destaque ao trabalho das guitarras e com um refrão orelhudo mas sem perder peso, gostei igualmente da entrada da Mesmerized, e para quem ouvir a versão com as bonus do album de rajada, provavelmente até que as 2 faixas finais (a 11ª e 12ª) nem destoam assim tanto do imaginário do album.
Desculpem não saber dizer mais mas venha o próximo comentário.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Hate - Solarflesh

Mensagempor abyssum » sábado fev 09, 2013 7:23 pm

Hate são uma banda que costuma estar na sombra dos seus compatriotas Behemoth, devido à semelhança sonora e até imagem. Mas com o Solarflesh acho que se superaram e até o acho melhor que o último dos Behemoth, soa muito mais agressivo e cativante.
Gostei bastante deste albúm, agarra logo do principio ao fim mantendo sempre a mesma qualidade, e tem potencial para estar entre os melhores deste ano.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta ago 23, 2013 7:32 pm

Depois é a tal coisa, estes gajos foram formados antes dos Behemoth, se não me falha a memória. Assim de repente é uma das melhores cenas que ouvi este ano e que certamente vai passar despercebida aqui pelo fórum.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

marlucas
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 29, 2011 6:16 pm

Mensagempor marlucas » sábado ago 24, 2013 4:16 pm

É o meu 2º álbum favorito deste ano até agora.

nekronos
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Contacto:

Mensagempor nekronos » segunda set 02, 2013 11:32 am

Sem duvida e até agora o melhor álbum de metal extremo de 2013 na minha opinião!

Behemoth e Hate são praticamente ambos da mesma altura, mas enquanto Behemoth tocavam Black Metal os Hate já tinham vindo a
aperfeiçoar o seu Death metal de influências de Deicide, etc. Behemoth só se viraram para o death metal principalmente com a entrada do novo baterista Inferno e principalmente do álbum "Satanica" para a frente!

Mais informações sobre a banda no forum:
viewtopic.php?f=7&t=40656
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante