Darkthrone - The Underground Resistance (2013)

Anne [RIP 2014/03/13]

Re: Darkthrone - The Underground Resistance (2013)

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » quarta mar 20, 2013 4:45 pm

Sanguessuga Escreveu:
Count Raven Escreveu:king diamond, venom, uns riffs à la bathory... claro que está bom. :lol:

:lol: Do que ouvi,nao gostei,parei em 2006, a partir daí,os Dark Throne,deixaram de ser os"old darkthrone" agora andam numa de punk\thrash\speed,nem sei mais o quê,obvio que estao a mudar o estilo,para pior,ja nao é um transilvanian hunger,nem um under a funeral moon,foram bons temos,outrora perdidos...
São eles e outras bandas"albuns" que decepcionaram os fãs(sabem do que eu estou a falar :lol: )
Rock on :beer:

Metallica. Não sabes falar de outra merda.
Andas aqui há anos a dizer sempre a mesma porcaria.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mar 20, 2013 5:10 pm

Também houve este choradinho todo quando deixaram o death metal e passaram a trves?

Além disso, o que é «old Darkthrone» per se? Uma banda que começou por ser uma mistura de thrash com BM da primeira vaga, antes de mudarem de nome e começarem a tocar death metal, lembrando-se depois de criar BM do fundo do poço? A evolução sempre esteve presente na banda, portanto nem devia ser algo de estranhar. Quando se fartarem começam a tocar funeral doom ou power metal alemão.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta mar 20, 2013 6:10 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Quando se fartarem começam a tocar funeral doom ou power metal alemão.

.....ou um acustico e convidam malta para tocar gaita de foles e pandeireta. Se fizerem isso porque simplesmente gostam do que estão a fazer e lhes dá prazer, têm o meu total apoio.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quarta mar 20, 2013 8:04 pm

Matusalem Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Quando se fartarem começam a tocar funeral doom ou power metal alemão.

.....ou um acustico e convidam malta para tocar gaita de foles e pandeireta. Se fizerem isso porque simplesmente gostam do que estão a fazer e lhes dá prazer, têm o meu total apoio.

Ora toma lá :D

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » quarta mar 20, 2013 8:27 pm

Darkthrone a tocar power metal alemão, isso é que era! E tinha que ser azeiteiro! :beer:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mar 20, 2013 10:52 pm

Anne Escreveu:
Metallica. Não sabes falar de outra merda.
Andas aqui há anos a dizer sempre a mesma porcaria.

Não só metallica,os Morbid angel,nao me digas que gostaste do ultimo album... :roll: comparado a estas duas bandas,Dark Throne,já lá vão uns anos,desde 2006,mudou o seu som todo, radicalmente.

Bringer of Light
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mai 16, 2013 3:46 am

Mensagempor Bringer of Light » sábado jun 01, 2013 7:48 pm

Santyago Escreveu:Darkthrone a tocar power metal alemão, isso é que era! E tinha que ser azeiteiro! :beer:

Duvido que isso aconteça... lá por terem mais influências do que apenas black metal não os estou a ver a tocar power...

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes