Eu gosto imenso deste álbum, e funciona lindamente ao vivo. Acho que os coros tradicionais dão um toque bem nostálgico, e a mim não me enjoa em nada.
Que continuem!
Rotting Christ - "Aealo"
- Rizens_Frozens
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
- Contacto:
Re: Rotting Christ - "Aealo"
Baza montar um negócio
- Mr_Tinkertrain
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Rizens_Frozens Escreveu:Eu gosto imenso deste álbum, e funciona lindamente ao vivo. Acho que os coros tradicionais dão um toque bem nostálgico, e a mim não me enjoa em nada.
Que continuem!
Viste-os no Wacken? Que tal? o Sakis Tolis já tocou em pé ou ainda se fez acompanhar de muletas e cadeirinha?
- Rizens_Frozens
- Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
- Contacto:
Sim, vi
olha, foi a 1a vez que os vi ao vivo, mas o homem estava de pé ahaha
Eles só tocaram 40 minutos, algo assim, então foi tudo a "correr". Tocaram o setlist todo colado, só com duas ou três pausas. Tocaram uns 4 temas do Aealo, e o resto foi baseado no Sanctus Diavolos e no Theogonia.

Eles só tocaram 40 minutos, algo assim, então foi tudo a "correr". Tocaram o setlist todo colado, só com duas ou três pausas. Tocaram uns 4 temas do Aealo, e o resto foi baseado no Sanctus Diavolos e no Theogonia.
Baza montar um negócio
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Bump.
As novas malhas estão muito lá!!!!
As novas malhas estão muito lá!!!!
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Aealo, foi o albúm que mais gostei dos R C desde o TOTLL, e com mais destaque o tema em que participa o Allan dos Primordial, as suas prestações dão logo outra classe a qualquer projecto em que participa. Os coros femininos tradicionais gregos também dão mais identidade ao albúm.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes