Kreator - "Phantom Antichrist" (2012)
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Re: Kreator - "Phantom Antichrist" (2012)
Nao que seja o mais importante, mas sempre foi muito maior.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Após o excelente HOC, tinha altas expectativas para este Phantom Antichrist, mas se calhar era esse o problema foram altas demais. E o resultado foi obviamente a desilusão. Como já foi dito a primeira metade do disco até tá boa de resto torna-se aborrecida e facilmente cai no esquecimento. Acho que abusaram das melodias, ás tantas já parecia uma retrospectiva de um passado não muito distante e menos abonativo da banda teutónica. Em destaque ficam os temas Phantom Antichrist e Civilization Collapse como os meus favoritos. Da próxima vez façam algo mais agressivo e melhor. 

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
abyssum Escreveu:Após o excelente HOC, tinha altas expectativas para este Phantom Antichrist, mas se calhar era esse o problema foram altas demais. E o resultado foi obviamente a desilusão. Como já foi dito a primeira metade do disco até tá boa de resto torna-se aborrecida e facilmente cai no esquecimento. Acho que abusaram das melodias, ás tantas já parecia uma retrospectiva de um passado não muito distante e menos abonativo da banda teutónica. Em destaque ficam os temas Phantom Antichrist e Civilization Collapse como os meus favoritos. Da próxima vez façam algo mais agressivo e melhor.
Agressividade não é tudo, eu cá prefiro uma banda que tenha um equilíbrio entre peso e melodia, do que uma banda que ignora um dos aspectos em detrimento do outro.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Covenant Escreveu:Kreator mais fraco que Sodom e Destruction? Eu adoro as outras bandas mas Kreator sempre os goleou.
Kreator foi sempre maior, e ainda o é.
Mas houve fases em que Sodom goleou Kreator IMO. Os Kreator (que adoro) não têm nenhum Agent Orange p.e.
Actualmente Kreator, principalmente com o grandíssimo Hordes of Chaos, está melhor que Sodom, que embora tenha editado um bom homónimo (o penúltimo de originais) o ultimo veio fraco.
Lá está, também prefiro Megadeth mas sei que os Metallica são maiores

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Adoro o Agent Orage mas o Pleasure To Kill para mim come-o ao lanche.

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Covenant Escreveu:Adoro o Agent Orage mas o Pleasure To Kill para mim come-o ao lanche.
Nem penses nisso

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Apesar de ser uma das minhas bandas favoritas, não gostei nada deste álbum. Parece Manowar com Amon Amarth...
Quando saiu a faixa titulo, achei medíocre, e depois de ouvir o álbum, cheguei à conclusão que ainda era o melhor tema ali... Depois do Hordes of Chaos, este foi uma enorme desilusão.
Nem acredito que comparam isto com o Electric Age
20-0 neste, sem luta nenhuma.
Quero é o novo de Destruction masé...
Quando saiu a faixa titulo, achei medíocre, e depois de ouvir o álbum, cheguei à conclusão que ainda era o melhor tema ali... Depois do Hordes of Chaos, este foi uma enorme desilusão.
Nem acredito que comparam isto com o Electric Age

Quero é o novo de Destruction masé...
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Covenant Escreveu:Adoro o Agent Orage mas o Pleasure To Kill para mim come-o ao lanche.
Nem penses nisso
Penso e afirmo.

- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
We got a fanboy here!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Wolfheart66 Escreveu:abyssum Escreveu:Após o excelente HOC, tinha altas expectativas para este Phantom Antichrist, mas se calhar era esse o problema foram altas demais. E o resultado foi obviamente a desilusão. Como já foi dito a primeira metade do disco até tá boa de resto torna-se aborrecida e facilmente cai no esquecimento. Acho que abusaram das melodias, ás tantas já parecia uma retrospectiva de um passado não muito distante e menos abonativo da banda teutónica. Em destaque ficam os temas Phantom Antichrist e Civilization Collapse como os meus favoritos. Da próxima vez façam algo mais agressivo e melhor.
Agressividade não é tudo, eu cá prefiro uma banda que tenha um equilíbrio entre peso e melodia, do que uma banda que ignora um dos aspectos em detrimento do outro.
Até concordo com isso, mas este tem excesso de melodia em detrimento da agressividade, imo. Prefiro de longe o HOC(que até tem algumas boas melodias).
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Mak Escreveu:We got a fanboy here!
Nada disso. Concordo que Kreator teve uma fase horrivel e que em certos momentos Sodom foi bem melhor. Apenas considero o Pleasure To Kill a obra prima do Thrash da Alemanha.

Esse é o Coma of Souls 

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Covenant Escreveu:Apenas considero o Pleasure To Kill a obra prima do Thrash da Alemanha.
Nem há discussão em relação a isso, imo.

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
abyssum Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:abyssum Escreveu:Após o excelente HOC, tinha altas expectativas para este Phantom Antichrist, mas se calhar era esse o problema foram altas demais. E o resultado foi obviamente a desilusão. Como já foi dito a primeira metade do disco até tá boa de resto torna-se aborrecida e facilmente cai no esquecimento. Acho que abusaram das melodias, ás tantas já parecia uma retrospectiva de um passado não muito distante e menos abonativo da banda teutónica. Em destaque ficam os temas Phantom Antichrist e Civilization Collapse como os meus favoritos. Da próxima vez façam algo mais agressivo e melhor.
Até concordo com isso, mas este tem excesso de melodia em detrimento da agressividade, imo. Prefiro de longe o HOC(que até tem algumas boas melodias).
Claro, mas lá está questão de gostos

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes