Até agora, está no meu top de melhores álbuns lançados este ano.
Captain Morgan Escreveu:ca para mim na minha opiniao é um disco a ponderar para o melhor de 2010 nesta fase inicial...excelente
misanthropy666 Escreveu:muito boa a participação feminina no álbum juntamente com o Nemtheanga
Pedro Lopes Escreveu:misanthropy666 Escreveu:muito boa a participação feminina no álbum juntamente com o Nemtheanga
"participação feminina"?
Estamos a falar da senhora Diamanda Galás que aliás é a autora do original "Orders From The Dead". O que o Sakis fez foi uma cover desta musica.
Para quem não conhece os trabalhos de Diamanda Galás aconselho vivamente a descobrir a trilogia "The Divine Punishment";"Saint of the Pit" e "You Must Be Certain of the Devil".
undermoonspell Escreveu:devo dizer que nao sou propriamente um fa de RC nem do genero mas adorei o album... do melhor que ouvi neste inicio de ano
Enigma Escreveu:A cover da Diamanda Galas é assim qualquer coisa.![]()
O que ele disse.Enigma Escreveu:Estou a gostar bastante deste Aealo. A cover da Diamanda Galas é assim qualquer coisa.![]()
Até agora, está no meu top de melhores álbuns lançados este ano.
paulo figueiredo Escreveu:Grande ambiente, canções excelentes, uma versão de Diamanda Galas de ir às lágrimas, a melhor música da carreira do grupo (Demonon Vrosis). Definitivamente o meu álbum preferido deles.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes