Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Re: Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)

Mensagempor tnganisius » segunda jul 01, 2013 9:41 pm

Zyklon Escreveu:Acho que estas a tentar arranjar uma boa desculpa psicologica por teres gasto dinheiro a mais com a ediçao bonita... :mrgreen:

"Olhe que não... " :mrgreen:

O EP bonus por exemplo, é capaz de ter piada para alguns, mas esse é que eu não acho piada mesmo nenhuma. Nem é Amon Amarth, nem é cover, nem é o raio que os parta :mrgreen:
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jul 01, 2013 9:55 pm

meninobesta Escreveu:Paulo, quanto a isto:
O que me aborrece são os argumentos de natureza meramente implicativa.

Não leves a peito, não foi para implicar, pois no geral gosto bastante das tuas criticas, a cena dos cercos é que não me bateu bem...

PS: pode-se dizer muito mal de Amon Amarth, mas quem dera a muita banda valer metade do que estes tipos valem ao vivo

A primeira vez que li isto, li qualquer coisa como "Quem dera aos Amon Amarth serem tao bons ao vivo como os Vikings" LOLOL.

Anyway, adorei as liçoes de historia. Nao conheço muito sobre a civilização viking e sempre é uma ida que se poupa a Wikipedia (not, porque agora vou ler ainda mais :P)

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 01, 2013 10:05 pm

meninobesta Escreveu:PS: pode-se dizer muito mal de Amon Amarth, mas quem dera a muita banda valer metade do que estes tipos valem ao vivo

Por isso é que eu não digo mal dos Amon Amarth. Acredito piamente que a música deles serve para duas coisas: trautear no chuveiro e ouvir num qualquer festival de Verão.
E agora para me penitenciar daquilo que escrevi vou ouvir o "Where No Life Dwells".
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jul 01, 2013 10:18 pm

meninobesta Escreveu:PS: pode-se dizer muito mal de Amon Amarth, mas quem dera a muita banda valer metade do que estes tipos valem ao vivo

E com essa frase disseste tudo.... Há-de mais um álbum que ao vivo soa 10 vezes melhor, tal como aconteceu com o anterior.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jul 01, 2013 11:39 pm

São uma banda estranha mesmo e contraria ao que geralmente acontece.
Em estudio são completamente banais e ao vivo destroiem tudo á volta (já os vi 2 vezes)...quando conseguirem um album que consiga unir esses fatores acredito se se tornará numa especie de classico...mais, eles cá só têm mesmo a fama que têm na minha opinião devido mesmo aos concertos que deram...se bem que 70% dos metaleiros tugas sempre quiseram ser vikings...e cenas!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » segunda jul 01, 2013 11:53 pm

Brunhu Escreveu:

E com essa frase disseste tudo....

Concordo plenamente.
Nunca fui grande apreciador mas quando os vi em Vagos, pensei que andava a perder algo devastador mas não, ouvindo os albuns fica-se com com uma espécie de amargo de ouvido...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça jul 02, 2013 8:16 am

Brunhu Escreveu:

E com essa frase disseste tudo.... Há-de mais um álbum que ao vivo soa 10 vezes melhor, tal como aconteceu com o anterior.

Realmente eles em palco têm outra pinta.

Estou agora a dar a primeira "ouvidela" a isto e, por enquanto, estou como em relação ao último. Ouvido de uma ponta a outra, é como que uma linha horizontal que, de vez em quando, arrebita um pouco. No álbum anterior isso acontecia, para mim, com a "Live without regrets" e a "For Victory or Death".

Em relação a este, confesso que só me despertou verdadeiramente o interesse com a "Warriors of the North". O resto pareceu-me, à falta de melhor termo, extraordinariamente banal, sendo que foi mesmo uma primeira audição.

Vou-lhe dando mais alguma rodagem (em paralelo com o novo de Orphaned Land).

Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » quarta jul 03, 2013 7:08 pm

Para quem não gosta... não irão gostar.

Para quem, como eu, gosta, este álbum está um mimo. Som poderoso, Riffs de Amon Amarth, poética que chegue na música, uma Warrios of the north espetacular e uma data de melodias fortes pelo meio. Junta-se a isto a voz do Johan Hegg, e para quem gosta destes gajos o álbum está grande.

Gosto mais deste do que do Surtur Rising.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jul 03, 2013 7:32 pm

Gentle Giant Escreveu:Para quem não gosta... não irão gostar.

Para quem, como eu, gosta, este álbum está um mimo. Som poderoso, Riffs de Amon Amarth, poética que chegue na música, uma Warrios of the north espetacular e uma data de melodias fortes pelo meio. Junta-se a isto a voz do Johan Hegg, e para quem gosta destes gajos o álbum está grande.

Eu gosto bastante dos gajos e para mim o álbum está fraco, por isso não percebo essa generalização.

Gentle Giant

Mensagempor Gentle Giant » quarta jul 03, 2013 9:03 pm

Sir Sardine Escreveu:

Eu gosto bastante dos gajos e para mim o álbum está fraco, por isso não percebo essa generalização.

Por acaso estava a referir-me a fanboys da banda como eu. Vá lá, não tenhas uma reacção ao estilo MU.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta jul 04, 2013 1:51 pm

Zyklon Escreveu:cá só têm mesmo a fama que têm na minha opinião devido mesmo aos concertos que deram

Não que me preocupe muito com a fama - ou falta dela - das bandas que ouço, mas a verdade é que gosto bastante de Amon Amarth, e nunca os vi ao vivo. Estão longe de ser a minha banda preferida, e volta não volta são formulaicos demais, mas quando fazem malhas "orelhudas", fazem-nas com uma pica daquelas.

Silenius
Participante
Registado: sexta jan 18, 2013 11:50 am

Mensagempor Silenius » sexta jul 05, 2013 1:34 pm

É isto.
Podem continuar com a mesma fórmula nos próximos álbuns que não me importo.
E sim, também sou fanboy destes gajos :D
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jul 05, 2013 1:50 pm

Não se fartam de ouvir os mesmos riffs tocados ao contrário?
Já gostei de Amon Amarth, mas parei no Twilight of the Thunder God, actualmente nem as actuações me fazem gostar da banda, o concerto de Almada fez-me quase desesperar pelo fim da actuação, de tão repetitivo que aquilo estava a soar.

Gentle Giant

Mensagempor Gentle Giant » sexta jul 05, 2013 4:58 pm

Se a repetição é boa não vejo o problema.

Também não me queixo dos bicos das gajas serem sempre iguais, bico é bico e é bom, Amon Amarth é a mesma coisa, é igual... mas é bom.

Pessoalmente odeio quando bandas "evoluem". Normalmente evoluem para bons montes de merda. Se quero ouvir algo diferente... oiço outra banda.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jul 06, 2013 3:39 pm

Por acaso acho que este album está mais na onda do "Once Sent from the Golden Hall" do que dos ultimos trabalhos de que tanto falam..... o que para mim é bastante positivo pois assim já não é mais do mesmo.
Mas às tantas é dos meus ouvidos que já estão um pouco gastos da idade.... :roll:

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes