Grind-zé Escreveu:Os impacientes devem preferir o novo de Dissect....Quer dizer, Watain.
Só tenho um reparo ao novo de Satyricon: aos meus ouvidos as guitarras soam com pouca força. Porque de resto, não tenho nada a apontar.
Isto. Sem tirar nem pôr.

Grind-zé Escreveu:Os impacientes devem preferir o novo de Dissect....Quer dizer, Watain.
Só tenho um reparo ao novo de Satyricon: aos meus ouvidos as guitarras soam com pouca força. Porque de resto, não tenho nada a apontar.
Zyklon Escreveu:Ide ouvir Secrets of the Moon pah!
Zyklon Escreveu:Ide ouvir Secrets of the Moon pah!
Last Light Escreveu:Zyklon Escreveu:Ide ouvir Secrets of the Moon pah!
Haha, devem ser das bandas mais parecidas com Satyricon que por aí andam. E são muito bons, imo.
Grimner Escreveu: É como se Satyricon, após lançar as bases para o estilo com o Rebel Extravaganza e o Volcano, e falhando em dar seguimento, deixasse o caminho aberto à geração seguinte, na forma de uns Secrets of The Moon que vão somando e seguindo colosso atrás de colosso de um Black Metal com toques rock and roll, dinâmica e muito negrume. E que à luz desses discípulos, Satyr e Frost se tenham tornado completamente redundantes.
lucifer Escreveu:Depois de a cada album que lançavam baixarem claramente o impacto do seguinte, Satyr & Frost mostraram que já não figuram no rol de bandas cujos trabalhos dentro do BM menos ortodoxo possam marcar eras, anos, ou estilos. Não trás rigorosamente nada de novo. é absolutamente banal, entediante e medíocre. Se queriam marcar a diferença tinham duas hipoteses: ou voltavam com algo agressivo, rápido e capaz de re-elevar os satyricon antigos; ou davam-lhe peso, negritude e intensidade que outras bandas fizeram depois do caminho que, se calhar, até foi trilhado por eles. Escolher manter a linha descendente que já traziam.
Chocante? Celeuma? Onde? para isso tinham que cortar com algo. rasgar conceitos, furar estilos e arrebentar ouvidos. o que fizeram foi continuar a decadência de qualidade desde há pelo menos 10 anos a esta parte. Não tem nada a ver, mas chocar é seres VON e fazeres um "toma" aos dogmas ortodoxos dos posers que esperavam o teu regresso, e dares-lhe a coisa mais negra que os vivos já viram, onde o BM e a rapidez só se veem a espaços. e muitos outros exemplos existem por esse BM fora.
Agora isto é, numa palavra, fraco. Nem chega a ser decepcionante. Não vou ver o concerto ao garage. não justifica.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante