WEB - Noticias e Mp3 Demo para Download

WEB
Participante
Registado: quinta abr 22, 2004 2:15 pm
Contacto:

WEB - Noticias e Mp3 Demo para Download

Mensagempor WEB » quinta abr 22, 2004 2:38 pm

Saudações a todos!

No ano em que ocorre o seu 18º aniversario a banda WEB,uma das pioneiras do Metal em Portugal e q ja partilhou palco com bandas como Cradle of Filth, Ancient Rites, Moonspell, Ramp, W.C. Noise, Tarantula , etc, tem previsto a edição de 1 longa duração que foi gravado por Luis Barros e masterizado por Tommy Newton na Alemanha(Gravou entre outros, discos de Helloween , Ark , etc).
Para os q quiserem ouvir excertos do referido Cd a editar podem fazer download aqui : http://www.forumusica.com/forum/index.p ... topic=6488
Podem ainda fazer dowload na integra do tema inserido no Cd tributo aos 20 anos dos Tarantula : http://www.forumusica.com/forum/index.p ... 4037&st=30 encontram o mp3 no 3º post.
Ouçam e façam os vossos comentarios, positivos ou negativos , desde q contrutivos serão bem vindos!
Cheers! :twisted:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quinta abr 22, 2004 5:46 pm

Gostei bastante! Principalmente do segundo excerto. Mas são demasiado pequenos para fazer uma boa ideia do som. De qualquer maneira, sem dúvida que comprarei o CD.

Tenho de ouvir mais para poder fazer uma crítica. Espero que os Web não tenham "modernizado" o seu tipo de som.

WEB
Participante
Contacto:

Mensagempor WEB » sexta abr 23, 2004 12:30 pm

Antes de mais obrigado pelo teu comentário. :) N sei se fizeste download da segunda musica q está no segundo link pq essa esta completa e o mp3 com melhor qualidade?
Como é evidente a banda acompanhou o avançar dos tempos, muito embora n se deixe "tocar pelas modinhas"! Continua com a mesma força , a mm atitude, a indispensavel versão do Raining BLood dos Slayer , etc :twisted:
De qlq maneira estão previstos alguns concertos no decorrer deste ano onde se vai poder testemunhar a força dos velhos/novos WEB, assim q tenha datas anuncio-as aqui!
ROck on! :D

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta abr 23, 2004 12:52 pm

Vou tentar ouvir o vosso mp3!! Espero que esteja tudo bem com Web!! Saudaçoes

WEB
Participante
Contacto:

Mensagempor WEB » segunda mai 03, 2004 3:05 pm

Aproveito para informar q dia 21 deste mes os WEB vão dar um concerto no Triologia Bar na Ribeira do Porto , com mais uma banda a anunciar, assim que saiba mais detalhes coloco essa informação num topico na secção de eventos! :P
Rock On :twisted:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 3:44 pm

Por acaso, são muito poucos os que conseguiram resistir a tantos anos. A última vez que os vi, foi em Mangualde, em 2001, salvo erro. Se continuam assim, promete! :D

Estamos a criar uma secção de mp3 de bandas nacionais, se estiverem interessados em ter algum no fórum, apitem!

WEB
Participante
Contacto:

Mensagempor WEB » sexta mai 07, 2004 10:22 pm

A secçao de divulgaçao anda com problemas, n da pra acrescentar novos topicos, por isso provisoriamente informo por aqui q no proximo dia 21 deste mes os WEB vao dar 1 concerto no Trilogia Bar - Porto com primeira parte assegurada pelos Grinder! Quem vai ?! :P

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » sábado mai 08, 2004 8:13 am

Gostava de ir, mas duvido que coma a minha vida consiga ir ao Porto nessa altura :?

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » sábado mai 15, 2004 3:25 pm

Gostei muito dos excertos e do Mp3! É notável a dedicação da banda, após todos estes anos :)

WEB
Participante
Contacto:

Mensagempor WEB » quinta mai 20, 2004 11:52 am

Thks! :D É ja amanha o concerto no Trilogia ! Vamos la a aparecer! :P

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » segunda out 04, 2004 9:26 pm

Então o CD? Quando sai?

WEB
Participante
Contacto:

Mensagempor WEB » quarta out 06, 2004 1:56 pm

A data em concreto n posso precisar pq de facto n sei! Mas sei q será p mto em breve,visto o atrazo se estar a prender apenas com umas burocracias relacionadas com a SPA...Graças a Deus estamos em Portugal!... :? :shock: :x

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta fev 24, 2005 11:44 pm

Ouvi ontem no programa do Freitas um tema do vosso álbum «World Wide Web» e gostei bastante. Acho que era o Last War...

PortVic [RIP]

Mensagempor PortVic [RIP] » sexta fev 25, 2005 9:33 am

WEB Fuckin´ rules !!!!!!! :jam:

Grande disco!!! Parabéns!!! :jeroen:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes