Unified Theory

Strega [RIP]

Unified Theory

Mensagempor Strega [RIP] » quarta abr 13, 2005 3:39 pm

Ainda por ser descoberta...aqui está uma banda que, dentro do seu estilo e na minha humilde opinião, tem futuro.

Visitem o site ouçam as músicas disponíveis para download na discografia da banda... e opinem... :wink:

http://www.unifiedtheory.org/

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta abr 13, 2005 5:31 pm

Vi-os ao vivo no Outubro Negro de 2003, na Fnac Chiado e achei-os uma banda muito boa, pena que nunca mais tenha ouvido falar neles. Têm que "dar mais nas vistas", sair da toca, pois potencial e qualidade não lhes falta.

Strega [RIP]

Mensagempor Strega [RIP] » quarta abr 13, 2005 6:12 pm

Eles estão a tentar conseguir um lugar no palco do superbock super rock...no entanto, e infelizmente, as músicas que eles enviaram para o concurso foram ilegalmente e propositadamente alteradas... :( :?

Se visitarem o site da superbock podem ter acesso à votação das bandas na segunda fase do concurso...

Se quiserem dar uma forcinha à banda estejam à vontade :wink:

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » domingo mai 15, 2005 2:40 pm

Uma das minhas bandas favoritas de sempre ;)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 18, 2005 6:18 pm

pois, essa m**da no superbock super rock, é que no "contrato" diz lá que as musicas que lhes enviares, passa a ser DELES, perdes todos os direitos a elas!! .|. pra eles. por isso é que FMC não concorreu. Mas tocamos c UT no festival académico de Lisboa, palco IPJ e foi fixe ;)

keep it up!!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 18, 2005 8:35 pm

Pete Skellington Escreveu:pois, essa m**da no superbock super rock, é que no "contrato" diz lá que as musicas que lhes enviares, passa a ser DELES, perdes todos os direitos a elas!! .|. pra eles. por isso é que FMC não concorreu. Mas tocamos c UT no festival académico de Lisboa, palco IPJ e foi fixe ;)

keep it up!!

E perante tal "pormenor" em contrato, quem é que comete a idiotice de participar no concurso? Faz-me lembrar variados concursos de fotografia que surgem, em que volta e meia se lembrar de querer ficar com todos os direitos da imagem, como se fosse normal a participação num concurso contemplar a transferência de propriedade intelectual e artistica para outra pessoa que não criou a foto... Não chamo a isso concursos, mas sim negócios...

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta mai 19, 2005 12:38 am

tal e qual...e o que se vê mais neste pais são "incentivos" desse genero á arte...enfim.rasguei logo o contrato mal o saquei da net e vi esse promenor...em vez de darem oportunidades, tentam sacar a quem ainda n tem nada...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mai 19, 2005 7:53 am

Eu nem negocios lhes chamo, é mas é uma pouca vergonha duma chulice baixo nível do c@£@§@!!!!! (Já passei por isso ah pois foi num concurso de poesia. NOJENTO!!)

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » segunda abr 24, 2006 11:07 am

Então, quem é que já ouviu/viu ao vivo estes Unified Theory?
Qual a vossa opinião em relação ao som deles?

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda abr 24, 2006 12:12 pm

Pete Skellington Escreveu:pois, essa m**da no superbock super rock, é que no "contrato" diz lá que as musicas que lhes enviares, passa a ser DELES, perdes todos os direitos a elas!!

isto é de valor!

mas kem é k assina um contrato desses!?!?!?

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » segunda abr 24, 2006 12:57 pm

pjms Escreveu:isto é de valor!

mas kem é k assina um contrato desses!?!?!?

Normalmente...quem não lê antes de assinar :wink:

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » segunda abr 24, 2006 1:00 pm

propositadamente alteradas...

Não foi bem isso que aconteceu, as músicas estavam iguais, o problema foi quando meteram os mp3 online no site do SBSR, ficaram com o dobro da velocidade e com o pitch alterado (tipo vinyl ao dobro da velocidade).

Ainda se lembram das bandas que estavam lá? Havia uma que se chamava Incubus :D que comédia (e foram às finais e tudo), mas não deixa de ser uma estratégia porreira, atão pronto, mudava o nome da minha banda para James Blunt e haviam de ver se não votava tudo 8)

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda abr 24, 2006 1:15 pm

Havia uma que se chamava Incubus

isso faz-me lembrar 1 cena bem engraçada!!!
eu já vi uma critica a 1 banda de reggae/funk dakelas k fumam tudo até ficarem nas nuvens em contacto directo com o senhor.... e o mais engraçado é k essa banda chama-se nada mais do k HEMPEROR!
genial!!!!

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » segunda abr 24, 2006 1:49 pm

Hemperor

Porra, é o trocadilho mais funny em formato de nome de banda dos ultimos tempos :D

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » segunda abr 24, 2006 2:44 pm

Pete Skellington Escreveu:pois, essa m**da no superbock super rock, é que no "contrato" diz lá que as musicas que lhes enviares, passa a ser DELES, perdes todos os direitos a elas!! .|. pra eles. por isso é que FMC não concorreu. Mas tocamos c UT no festival académico de Lisboa, palco IPJ e foi fixe ;)

keep it up!!

Eu fui, eu fui!! Sim, foi um concerto excelente, nunca tinha sequer ouvido falar de UT mas fikei agradavelmente surpreendida!!!
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes