HYPOCRYSY remisturam Catch 22
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
HYPOCRYSY remisturam Catch 22
Retirado do site oficial da banda:
As you've probably heard, we´re remixing and redoing the vocals on Catch 22 and rereleasing it. Why?! Becouse we still think it is a great fucking album but it got slammed and misunderstood becouse of the vocal style and the drumsound and so on.
Das 2 uma. Ou eles vão deixar todas as pessoas trocar o álbum original por esta nova versão ou então é mais uma ideia fantástica para sacar dinheiro aos fãs. Way to go, Peter!!!
As you've probably heard, we´re remixing and redoing the vocals on Catch 22 and rereleasing it. Why?! Becouse we still think it is a great fucking album but it got slammed and misunderstood becouse of the vocal style and the drumsound and so on.
Das 2 uma. Ou eles vão deixar todas as pessoas trocar o álbum original por esta nova versão ou então é mais uma ideia fantástica para sacar dinheiro aos fãs. Way to go, Peter!!!

- great_king_rat
Kromat Escreveu:só sacam a quem deixar, de kk maneira agora está em vogue as reedições de albuns antigos... nao os podes culpar muito...
Sim, só compra quem quer... tens razão. Mas preocupa-me muito que esta onda das regravações (muito diferente das reedições) se torne um hábito. Se o disco é feito numa determinada altura, sob determinadas circunstância, não faz sentido nenhum voltar a editá-lo. Se essa nova versão fosse oferecida aos fãs (através do site ou num disco bónus junto ao novo álbum, por exemplo), até achava piada. Assim, questiono as motivações...

- Kromat
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 24, 2006 9:12 pm
- Contacto:
a questão é que por vezes eles acham que se tivessem tido melhores condições poderiam ter feito albuns muito melhores, o que até faz sentido (se bem que, como tu dizes, eu tb acho que os albuns da época até tem a sua piada, aquele som todo roto
). Mas o prob é que ninguém trabalha de graça (principalmente as editoras)... claro que se fosse lançado numa edição especial de um novo trabalho a coisa seria mais simbólica...

nhé...
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
Se for para melhorar o material em questão pq não? sinceramente não vejo qual é o mal de regravarem material antigo (sejam eles ou la que banda for). O Catch é um álbum do c@r@lho e estou curioso de o ouvir com um som "a la" Hypocrisy. Podiam aproveitar o lance e regravar o Penetralia e o Osculum...
Já vai haver quem me crucifique por ter dito isto...

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Jay Escreveu:Se for para melhorar o material em questão pq não? sinceramente não vejo qual é o mal de regravarem material antigo (sejam eles ou la que banda for). O Catch é um álbum do c@r@lho e estou curioso de o ouvir com um som "a la" Hypocrisy. Podiam aproveitar o lance e regravar o Penetralia e o Osculum...![]()
Jesus morreu assim portanto não vou ser eu a faze-lo

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Editei o titulo uma vez que o que eles dizem é que vão remisturar o álbum.
O Catch 22 é dos meus albuns preferidos e não só em relação à banda.
Sei que muitos não acharam piada, mas é um album com atitude em vez de ser mais um... como o Arrival.
Talvez alguns temas fiquem interessantes com outro som.
Mas era dispensável. Tenho o album original e autografado e nunca o trocaria mesmo que não estivesse.
Se for algo que mude para mt melhor. Talvez compre. Senão vou dar apenas um ouvidela. E espero pelo próximo.
Por falar nisso já cá vinham.
Sei que muitos não acharam piada, mas é um album com atitude em vez de ser mais um... como o Arrival.
Mas era dispensável. Tenho o album original e autografado e nunca o trocaria mesmo que não estivesse.
Se for algo que mude para mt melhor. Talvez compre. Senão vou dar apenas um ouvidela. E espero pelo próximo.
Errrr..... algo está mal aqui.... é que o Catch 22 é um álbum de ... 2002! Não é propriamente um álbum antigo com má produção que necessite de ser regravado.
Curiosamente é para mim um dos álbuns mais fracos de Hypocrisy, justamente pela voz e pela bateria, o que para todos os efeitos não faz com que faça sentido re-editar um produto tão recente. Melhor se empregaria o tempo a criar faixas novas para um novo álbum.
E sim, eles já vinham cá, de preferência como cabeças de cartaz, para variar um bocadinho.
Curiosamente é para mim um dos álbuns mais fracos de Hypocrisy, justamente pela voz e pela bateria, o que para todos os efeitos não faz com que faça sentido re-editar um produto tão recente. Melhor se empregaria o tempo a criar faixas novas para um novo álbum.
E sim, eles já vinham cá, de preferência como cabeças de cartaz, para variar um bocadinho.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Errrr..... algo está mal aqui.... é que o Catch 22 é um álbum de ... 2002! Não é propriamente um álbum antigo com má produção que necessite de ser regravado.
Caro Ministro, talvez porque a produção tenha sido demasiado alternativa e "Core" para a maior parte dos Trve Fans ele esteja a pensar remisturar o álbum. Tem lá temas fantásticos para quem se conseguir habituar À produção ou em alternativa tenha ouvido os temas ao vivo.

Além disso para o dono dos Abyss Studios isso é tão fácil como pedir a alguém para lhe arrumarem o carro na garagem. Neste caso o irmão.
Não é uma questão que vá exigir muito tempo e logo não acredito que seja por ai que um próximo disco se atrase.
Além disso deve ser f@did@ ouvir "hey aquele catch é um borr@d@ " e ele saber que foi um dos discos mais equilibrados e coesos que já compôs.
E sim espero que desta vez venham como cabeças de cartaz.
- great_king_rat
Shore Escreveu:Editei o titulo uma vez que o que eles dizem é que vão remisturar o álbum.
Certo. Tens razão. Remistura e regravação da vozes - está a meio termo, vá lá.
Eu não percebo... Se eles não estão contentes com o som do álbum porque é que decidiram fazer o álbum assim? O disco não foi produzido pelo Peter? No seu estúdio?
Não percebo... não consigo perceber... Ainda para mais se o novo-velho disco for posto à venda.
Ridículo - How the mighty have fallen...

Re: HYPOCRYSY remisturam Catch 22
great_king_rat Escreveu:Das 2 uma. Ou eles vão deixar todas as pessoas trocar o álbum original por esta nova versão ou então é mais uma ideia fantástica para sacar dinheiro aos fãs. Way to go, Peter!!!
Os Nevermore fizeram isso, com o álbum Enemies of Reality, no entanto não troquei a minha cópia. Acho que eles não trocavam vinyl, de qualquer das formas até podia ter em CD que não trocava. Preferiria comprar o álbum remasterizado e ficar com as duas cópias. E ainda não comprei porque realmente não gosto muito.
Mas a situação é ligeiramente diferente, porque o de Nevermore tinha má produção. Ao de Hipocrisy, simplesmente vão substituir cores e pôr lantejoulas. Neste caso acho que não faz sentido facultar uma possível troca do álbum.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
great_king_rat Escreveu:Shore Escreveu:Editei o titulo uma vez que o que eles dizem é que vão remisturar o álbum.
Certo. Tens razão. Remistura e regravação da vozes - está a meio termo, vá lá.
Eu não percebo... Se eles não estão contentes com o som do álbum porque é que decidiram fazer o álbum assim? O disco não foi produzido pelo Peter? No seu estúdio?
Não percebo... não consigo perceber... Ainda para mais se o novo-velho disco for posto à venda.
Ridículo - How the mighty have fallen...
Como produtor e músico é normal que ele queira fazer sempre coisas melhores e diferentes.
Para alguns no catch o tiro terá saido pela culatra. No entanto eu acho que aquela produção faz todo o sentido no álbum. Com tanta gente a queixar-se e como afinal aquilo não custa nada, porque não disponibilizar uma nova versão com um som típico. Quem não quer, não compra.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Isto já parece a questão da «obra inacabada», não há nenhum artista que se pudesse voltar atrás fizesse as coisas da mesma maneira, até porque por muito que quisesse não o conseguiria.
Ainda ontem tive a falar com um amigo que sitando um músico dizia que as músicas nunca estão acabadas, os músicos é q se fartam de trabalhar nelas e passam a outra.
Isto para dizer que os Hypocrisy até podiam mexer e re-mexer no álbum ad infinitum, de 3 em 3 anos até porque o som «vigente» vai sempre mudando e eles poderiam querer que o álbum acompanhasse as tendências, agora que esta ideia parece descabida parece, até porque o álbum foi lançado num determinado contexto cronológico, num estado de evolução próprio da banda e com músicos que já não lá estão - o baterista... e além disso como o Amphion disse, o álbum é «recente», os meios tecnológicos disponíveis na altura eram mais q suficientes para se fazer mto bom som, agora se o Peter na altura tinha ideias diferentes ou não tinha conhecimentos tão aprofundados que tem hoje a isso chama-se VIDA, ir vivendo e aprendendo com os erros. Estar a mudar um álbum q saiu cá para fora, foi comprado pelos fãs, a banda assumiu-o como sendo obra sua (da banda) e agora virem «dizer» que se «envergonham» do que fizeram... enfim...
Independentemente das questões comerciais, dá um bocado a ideia de «estagnação»... talvez devessem trabalhar em cenas novas e deixar o que fizeram para trás intacto... e o PENETRALIA e o OBSCURUM intactos sff!!!
Acho que este género de lançamento é mto diferente da regravação que os Moonspel fizeram por ex... já os Dimmu....
Ainda ontem tive a falar com um amigo que sitando um músico dizia que as músicas nunca estão acabadas, os músicos é q se fartam de trabalhar nelas e passam a outra.
Isto para dizer que os Hypocrisy até podiam mexer e re-mexer no álbum ad infinitum, de 3 em 3 anos até porque o som «vigente» vai sempre mudando e eles poderiam querer que o álbum acompanhasse as tendências, agora que esta ideia parece descabida parece, até porque o álbum foi lançado num determinado contexto cronológico, num estado de evolução próprio da banda e com músicos que já não lá estão - o baterista... e além disso como o Amphion disse, o álbum é «recente», os meios tecnológicos disponíveis na altura eram mais q suficientes para se fazer mto bom som, agora se o Peter na altura tinha ideias diferentes ou não tinha conhecimentos tão aprofundados que tem hoje a isso chama-se VIDA, ir vivendo e aprendendo com os erros. Estar a mudar um álbum q saiu cá para fora, foi comprado pelos fãs, a banda assumiu-o como sendo obra sua (da banda) e agora virem «dizer» que se «envergonham» do que fizeram... enfim...
Independentemente das questões comerciais, dá um bocado a ideia de «estagnação»... talvez devessem trabalhar em cenas novas e deixar o que fizeram para trás intacto... e o PENETRALIA e o OBSCURUM intactos sff!!!
Acho que este género de lançamento é mto diferente da regravação que os Moonspel fizeram por ex... já os Dimmu....
Última edição por nazgul em sexta jan 11, 2008 2:03 pm, editado 2 vezes no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes