Regresso de Manilla Road
Regresso de Manilla Road
"Voyager" será o proximo album dos MANILLA ROAD a sair nos proximos meses pelo selo Italiano My Graveyard Productions.

- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
Ainda agora estava a ver o DeviantArt e achei piada descobrir que um dos gajos que tenho nos meus favorites foi o desenhador dessa capa. A galeria do gajo vale a pena, tem lá coisas bem porreiras.
Quanto ao álbum, venha de lá ele.
Quanto ao álbum, venha de lá ele.
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Re: Regresso de Manilla Road
Então já alguém ouviu isto??? Estou para aqui numa pilha à espera para ouvir o álbum. E o lançamento tinha-me passado completamente ao lado, só soube agora 

- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
Elaryad Escreveu:Então já alguém ouviu isto??? Estou para aqui numa pilha à espera para ouvir o álbum. E o lançamento tinha-me passado completamente ao lado, só soube agora
Está Manilla Road - não é preciso mais do que isso para ser um dos meus favoritos de 2008. «Tree of Life» é um épico fabuloso!

ja roda desde fevereiro
grande album e nem se esperava outra coisa.

grande album e nem se esperava outra coisa.
Está melhor que o último ou é impressão minha? Regressaram a um heavy mais obscuro que os caracterizava nos primeiros álbuns. Voltaram um bocado às origens e isso é BOM! Para mim vão sempre ser uma banda querida, juntamente com os Angel Witch e os Omen (entre muitos outros). Gosto cada vez mais deles 

- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
A intro da primeira faixa prolonga-se demasiado e por vezes meto para a frente
Logo a segunda música - "Frost and Fire" - é das minhas preferidas do álbum. Também gostei daquelas vocalizações mais puxadas na "Conquest". Mas melhor que o Gates Of Fire não acho.
Edit: Quis dizer Spiral Castle que é o que gosto mais.

Logo a segunda música - "Frost and Fire" - é das minhas preferidas do álbum. Também gostei daquelas vocalizações mais puxadas na "Conquest". Mas melhor que o Gates Of Fire não acho.
Edit: Quis dizer Spiral Castle que é o que gosto mais.
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes