DOINK

Guito Maldiva
Participante
Registado: domingo set 30, 2007 7:02 pm

DOINK

Mensagempor Guito Maldiva » segunda out 01, 2007 7:15 pm

Para quem gosta da sonoridade Hardcore/ Metal/ Rap e não conhece a banda, aki fica o link myspace para poderem travar um conhecimento mais vasto sobre o grupo e seus elementos.

http://www.myspace.com/novagaiadoink

Espero por vcs...

Até lá

Um abraço

:evil:

Guito Maldiva
Participante

Mensagempor Guito Maldiva » segunda out 01, 2007 8:38 pm

pá não se acanhem de escrever algo, nem k seja merda... ou menos isto fica movimentado

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » segunda out 01, 2007 8:45 pm

Guito Maldiva Escreveu:pá não se acanhem de escrever algo, nem k seja merda... ou menos isto fica movimentado

Pá já que insistes, merda acho que é a palavra certa....
(No hard feelings)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda out 01, 2007 9:08 pm

Nu metal is back :fear:

ok, eu devo ser dos poucos neste fórum que até gosta de hip hop por isso vou fazer um pequeno comentário:

o som n tá mau para hip hop, mas a voz não é grande merda :? de resto tem apontamentos engraçados, mas não posso deixar de vos colar a Da Weasel.

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » terça out 02, 2007 10:12 am

:arrow: www.metalunderground.org
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça out 02, 2007 4:00 pm

Novamente: postazinhas piadéticas dispensam-se. Não gostam, manifestem-se, visto que a banda pediu isso, dentro dos limites do CIVILIZADO e RESPEITADOR.

Sarcasmos e tentativas de gozo são altamente dispensáveis e passíveis de ser consideradas participações abusivas e, consequentemente, puníveis.

Pensei que esta noção já tinha ficado clara nas outras 16523872634 intervenções da administração no que toca a estes assuntos...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 02, 2007 4:04 pm

o próprio user pediu para escrever tudo nem que seja merda... no entanto pessoalmente acho que o MU não é local para bandas de hiphop (já chega os users do metalcore)...

Guito Maldiva
Participante

Mensagempor Guito Maldiva » quarta out 03, 2007 12:23 pm

hum... so pra ver se o pessoal percebe e se entende...

_Doink_ não é hip hop é mais hardcore. expliquei no inicio. as músicas do myspace são as mais comercias se assim posso dizer e possa soar a hip hop. convido -vos a aparecerem no houdini ,sexta para conhecerem os novos temas da banda.

se doink é hip hop, então bandas como body count, biohazard e boxcutter também o são...

façam pesquisas certeiras sobre as bandas e tirem conclusões. Muito obrigado pelo intervenientes por escreverem algo.

:twisted:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta out 03, 2007 12:26 pm

Podem dizer que são o que quiserem, mas o que eu ouvi de hardcore tinha pouco.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 03, 2007 12:44 pm

Primeiro:
detesto mesmo este tipo de musica.
Segundo:
demasiado clones de Limp Bizkit.
Terceiro:
misturam coisas do genero mas sem aquele toque pessoal alguns ritmos são totalmente ripados de algumas bandas de Nu-Metal.
Quarto:
o Hardcore como o conheço não tem nada a ver com isto ao não ser que se refiram aquela cena do Rap.
Quinto:
decerto irá agradar aos putos rebeldes do HipHop ou a pessoal que goste de saltinhos a lá Limp Bizkit.
Sexto:
não gostei.
Setimo:
tempo perdido......vou descansar

Ah so mais isto.....mudem de nome pá :lol:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta out 03, 2007 12:54 pm

Por acaso nao és o ex-guitarrista dos saudosos Doom/Deathers Nocturnal Symphony?Esses sim,eram muito bons.

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

.....

Mensagempor Seth » quarta out 03, 2007 3:23 pm

Só ouvi um pouco da primeira música e...... acho que para hip tá muito bom... tambem gostei da voz

Guito Maldiva
Participante

Mensagempor Guito Maldiva » quinta out 04, 2007 12:59 pm

e vcs a darem-lhe com o hip hop... isto é assim.

Os gajos do hip hop dizem k nada temos haver com eles pk somos muito pesados e temos riffs de guitarra hardcore. Os gajos do hardcore dizem k o nosso som tem mais haver com o Rap/core a roçar o metal. O pessoal do metal dizem k somos hip hop a limp bizkit. chego à conclusão k ninguém sabe definir a nossa sonoridade...
A conclusão que tiro é k somos uma banda com som novo, talvez um som futurista? agora sobre os riffs copiadaos ou ripados... pá no metal tens totil, mas mesmo totil bandas a fazer o mesmo riff da beneath remains de sepultura e d outras bandas e ninguém se queixa.

Nós DOINK somos uma banda de Hardcore com influências de metal e hip hop e um cheirinho de drum n bass. é o estilo k criamos e k gostamos de fazer.
Mais uma vez vos convido a assistir esta sexta para dps poderem escrever a vontade.
abraço a todos

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta out 04, 2007 1:09 pm

Guito Maldiva Escreveu:A conclusão que tiro é k somos uma banda com som novo, talvez um som futurista?

Dude, não vás por aí.. :roll:

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » quinta out 04, 2007 2:04 pm

Tenho algures no pc a vossa demo e até curto algumas músicas. edit(estou a ouvi-la agora)

Agora em cd é verdade que de Hardcore só têm uns apontamentos, ao vivo não sei..

Não leves a mal comparação, mas acho muito parecido com Yellow W Van, um pouco mais pesadito!

:wink:
Don't waste my time...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes