What about Slipknot???

FIMA o0
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
Contacto:

What about Slipknot???

Mensagempor FIMA o0 » quinta jun 28, 2007 10:19 pm

OH TEMPO!! Já lá vão três anos desde aquele Rock in Rio em que os Slipknot estiveram presentes, aqui em Portugal, e foi uma actuação daquelas... :D

Podem dizer que Slipknot já deu o que tinha a dar, podem dizer que passou completamente do Death para o New metal(o que alguns consideram uma aberração, vá-se lá saber porquê...), whatever, para mim, tão cedo não aparece uma banda como esta. Inovação e originalidade, sem dúvida, lhes estarão sempre associadas.

Um outro álbum vem a caminho. O que acham que se pode esperar?

:headbanger:
(o0) \m/

Let's just have some mild traumatic brain injury!!!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quinta jun 28, 2007 10:35 pm

Vou ver é se não espero .. :P

:arrow:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta jun 28, 2007 10:46 pm

Não sei o que esperar de um novo registo de Slipknot, mas fico contente por saber que vão gravar novo álbum. Espero sinceramente que continuem a gravar discos, a dar concertos e que provem que são muito mais do que uma simples moda.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quinta jun 28, 2007 10:56 pm

espero ke façam eskecer em parte o vol.3!! Quero o peso dos dois primeiro albuns de volta!!! espero sinceramente a volta akela agressividade primitiva deles!!
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jun 29, 2007 2:06 am

Ainda vi o Corey a dizer numa intrevista no rock am ring que a cena em que ele se sente mesmo à vontade para fazer música é em stone sour e disse que slipknot vai ser SÓ mais um.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta jun 29, 2007 2:20 am

Frozen_Shadow Escreveu:Ainda vi o Corey a dizer numa intrevista no rock am ring que a cena em que ele se sente mesmo à vontade para fazer música é em stone sour e disse que slipknot vai ser SÓ mais um.

Pois...se for para gravar "só mais um" é melhor ficarem quietos.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jun 29, 2007 8:47 am

O gajo vincou mesmo a ideia de que ia ser só mais como quem diz:"vamos acabar e não insistem mais...eu curto a minha cena nos stone sour" lol

FIMA o0
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
Contacto:

Mensagempor FIMA o0 » sexta jun 29, 2007 10:04 am

Yah tipo, o Corey tem uma alta voz, mas na realidade no Vol 3 verificou-se o desaparecimento de uma brutalidade outrora adquirida, devendo-se, em grande, parte às dificuldades que o Corey teve em manter registos vocálicos como os do álbum Iowa, já no álbum Slipknot a voz do Corey parecia estar a abrandar.
Pah se o gajo não aguenta, é normal que eles tentem relativizar o problema com um álbum como o Subliminal Verses.

E se o que álbum que se segue fôr o último, eh pah, ao menos a ver se acabam em grande...!

Enfim, mas um passado artístico como o dos Slipknot, não se esquece assim, tao facilmente...

:metal:
(o0) \m/

Let's just have some mild traumatic brain injury!!!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jun 29, 2007 12:00 pm

Embora j não os oiça à bastante tempo, continuo a guardar um especial carinho pela bandas, afinal de contas foi graças a eles que descobri dps bandas e estilos mais pesados.É fixe saber que vao gravar novo album, eu ate curti mt o vol3 achei mt bom, e j na altura n os ouvia.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: What about Slipknot???

Mensagempor X-FrEaK » sexta jun 29, 2007 12:36 pm

FIMA o0 Escreveu:Podem dizer que Slipknot já deu o que tinha a dar, podem dizer que passou completamente do Death para o New metal(o que alguns consideram uma aberração, vá-se lá saber porquê...)

Slipknot Death Metal? pogjsdoihgodhgoiahgoihgoaihoihghdhogoashgasoihgoi LO(x1000)L

bem agora em relaçao ao assunto, realmente apesar de gostar muito de Stone Sour, sempre gostei mais de Slipknot e é uma pena ver o Corey a cagar-se um bocado pro assunto mas pronto :\

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » sexta jun 29, 2007 12:40 pm

repost?
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sexta jun 29, 2007 2:17 pm

X-FrEaK Escreveu:
FIMA o0 Escreveu:Podem dizer que Slipknot já deu o que tinha a dar, podem dizer que passou completamente do Death para o New metal(o que alguns consideram uma aberração, vá-se lá saber porquê...)

Slipknot Death Metal? pogjsdoihgodhgoiahgoihgoaihoihghdhogoashgasoihgoi LO(x1000)L

Acho que ele estava a falar do Mate.Feed.Kill.Repeat..... Se ainda não ouviste, devias ouvir, é o melhor registo alguma vez lançado com o nome 'Slipknot'..

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jun 29, 2007 2:20 pm

Wildmadrigal Escreveu:espero ke façam eskecer em parte o vol.3!! Quero o peso dos dois primeiro albuns de volta!!! espero sinceramente a volta akela agressividade primitiva deles!!

x2

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta jun 29, 2007 4:48 pm

Slipknot será para sempre a minha primeira experiencia nestas sonoridades. E vou, para sempre, ouvi-los. E mai nada!

Corey FTW!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jun 29, 2007 7:18 pm

_[RM]_ Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Acho que ele estava a falar do Mate.Feed.Kill.Repeat..... Se ainda não ouviste, devias ouvir, é o melhor registo alguma vez lançado com o nome 'Slipknot'..

nepia nunca ouvi, como é sem o Corey nunca me dei ao trabalho de sacar...

anyway n percebo qual é a cena do Vol3...eu gostei bastante do album, tabem que nao e tanto IN YOUR FACE e tem a pior musica alguma vez feita(Virus) mas acho que foi um album bastante conseguido

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes