Nyoth - Death Metal

Tama [RIP]

Nyoth - Death Metal

Mensagempor Tama [RIP] » terça mar 06, 2007 5:30 pm

Banda formada no inicio de 2006 que pratica um tipo de metal algo diferente.

http://www.myspace.com/nyoth

O myspace contem um cheirinho de um homemade instrumental que ainda não esta acabado em termos de produção.

Lá pro fim da semana ja deve levar voz.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mar 06, 2007 5:43 pm

Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos". Acho que só as prejudica. Se se compreende e aguça o apetite em bandas com provas dadas, nas que se mostram pela primeira vez deixa sempre uma primeira impressão pior que o resultado final.

Considerações à parte, não desgostei. O som está demasiado "plástico", e algumas demonstrações de virtuosismo estão um pouco a mais, mas parece-me ver ali algumas boas ideias. Dificil de avaliar sem uma versão final.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » terça mar 06, 2007 6:05 pm

Grimner Escreveu:Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos"

Partilho da mesma opinião. Já apanhei uma "banda" que consistia num riff de guitarra de 2 minutos (com o malogrado som "Zoom" Trve)... :roll: Inicialmente, quando surgiu, até pensei que o Myspace até pudesse ajudar a promover uma banda mas começo a nem sequer ter paciência para ouvir os 5000000 friend requests que recebo, tal como já não adiciono ninguém. Acho que realmente é despropositado meterem um trabalho incompleto... Ainda se fosse um tema homemade mas já consolidado...Anyways, tentei ouvir e não posso comentar pk o player não estava a funcionar. Oiço mais tarde...

Tama [RIP]

Mensagempor Tama [RIP] » terça mar 06, 2007 8:54 pm

Lamento "desiludir-te" Grimner mas tirando a voz essa é a versão final lol. O que não esta acabado em termos de produçao são uns pequenos ajustes nos niveis de volume.
ParaDoxon não tenho nada contra ti mas preferia que tivesses ouvido antes de comentar.

anyway tks plos comments.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça mar 06, 2007 9:24 pm

Gostei do que ouvi.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça mar 06, 2007 10:08 pm

Deixou-me com a pulga atrás da orelha; venha lá isso com voz para se ouvir melhor.

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » terça mar 06, 2007 11:22 pm

Grimner Escreveu:Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos". Acho que só as prejudica. Se se compreende e aguça o apetite em bandas com provas dadas, nas que se mostram pela primeira vez deixa sempre uma primeira impressão pior que o resultado final.

Considerações à parte, não desgostei. O som está demasiado "plástico", e algumas demonstrações de virtuosismo estão um pouco a mais, mas parece-me ver ali algumas boas ideias. Dificil de avaliar sem uma versão final.

apenas falta uma voz, se fosse uma banda instrumental estava completo por isso nao percebi.

Nyoth curti bué mesmo especialmente ouvir o tal virtuosismo que para o estilo que acho que querem atingir nao vejo como demais; muito bem tocado! curti mesmo como construiram a música, nao sendo uma cena típica e com influências como necrophagist e nile acho que tao no bom caminho! keep it technical!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta mar 07, 2007 12:48 am

"Let's play a game" yeah! :metal:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quarta mar 07, 2007 1:52 am

Tama Escreveu:ParaDoxon não tenho nada contra ti mas preferia que tivesses ouvido antes de comentar.

:shock: e lá terias algum motivo para ter? :roll:
Olha.. já ouvi. Está fixe... mas falta a voz.

Tama [RIP]

Mensagempor Tama [RIP] » quarta mar 07, 2007 11:46 am

Não não tenho motivo nenhum lol, mas sei que ha pessoal que leva a mal o meu tipo de resposta.

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta mar 07, 2007 1:12 pm

Está um som bastante interessante, fico à espera da versão final :wink:

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quarta mar 07, 2007 6:00 pm

Parece interessante, a produção é k tem k ser melhorada...
Imagem

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quarta mar 07, 2007 6:04 pm

Qaunto ao tal "virtuosismo", quem me dera que houvessem mais bandas nacionais a tentar mais malabarismos rítmicos e execuções instrumentais mais complexas... com groove!

Produzam isso que vai valer a pena :)
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta mar 08, 2007 12:19 am

Também me parece bem: peso, virtuosismo e algumas (pequenas) partes black... agora gostava de ouvir ao com voz e bateria humana.

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta mar 08, 2007 9:14 am

nazgul Escreveu:Também me parece bem: peso, virtuosismo e algumas (pequenas) partes black... agora gostava de ouvir ao com voz e bateria humana.

eu tb fiquei com a sensação que a bateria era programada.

mas de resto gostei, som bem pesado e interessante.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes