Nyoth - Death Metal
Nyoth - Death Metal
Banda formada no inicio de 2006 que pratica um tipo de metal algo diferente.
http://www.myspace.com/nyoth
O myspace contem um cheirinho de um homemade instrumental que ainda não esta acabado em termos de produção.
Lá pro fim da semana ja deve levar voz.
http://www.myspace.com/nyoth
O myspace contem um cheirinho de um homemade instrumental que ainda não esta acabado em termos de produção.
Lá pro fim da semana ja deve levar voz.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos". Acho que só as prejudica. Se se compreende e aguça o apetite em bandas com provas dadas, nas que se mostram pela primeira vez deixa sempre uma primeira impressão pior que o resultado final.
Considerações à parte, não desgostei. O som está demasiado "plástico", e algumas demonstrações de virtuosismo estão um pouco a mais, mas parece-me ver ali algumas boas ideias. Dificil de avaliar sem uma versão final.
Considerações à parte, não desgostei. O som está demasiado "plástico", e algumas demonstrações de virtuosismo estão um pouco a mais, mas parece-me ver ali algumas boas ideias. Dificil de avaliar sem uma versão final.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Grimner Escreveu:Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos"
Partilho da mesma opinião. Já apanhei uma "banda" que consistia num riff de guitarra de 2 minutos (com o malogrado som "Zoom" Trve)...

- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:Sinceramente, não percebo esta "pressa" que as bandas têm de se mostrar e mostrar trabalhos "incompletos". Acho que só as prejudica. Se se compreende e aguça o apetite em bandas com provas dadas, nas que se mostram pela primeira vez deixa sempre uma primeira impressão pior que o resultado final.
apenas falta uma voz, se fosse uma banda instrumental estava completo por isso nao percebi.
Nyoth curti bué mesmo especialmente ouvir o tal virtuosismo que para o estilo que acho que querem atingir nao vejo como demais; muito bem tocado! curti mesmo como construiram a música, nao sendo uma cena típica e com influências como necrophagist e nile acho que tao no bom caminho! keep it technical!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes