irondoom Escreveu:Podiam perfeitamente colocar lá o Peter Wildoer que fez um excelente trabalho no novo álbum a solo do LaBrie!
Digo eu...
Candidata-te tu! Manda um vídeozito de ti a tocar uma música qualquer

irondoom Escreveu:Podiam perfeitamente colocar lá o Peter Wildoer que fez um excelente trabalho no novo álbum a solo do LaBrie!
Digo eu...
Converge Escreveu:irondoom Escreveu:Podiam perfeitamente colocar lá o Peter Wildoer que fez um excelente trabalho no novo álbum a solo do LaBrie!
Digo eu...
Candidata-te tu! Manda um vídeozito de ti a tocar uma música qualquer
jonhy_drazil Escreveu:Vooder Escreveu:HNRK Escreveu:É pena. Eu tinha um feeling que os DT estavam a ir por um caminho que os levava para um beco criativo, mas não esperava isto.
Esse beco criativo espelhou-se no ultimo disco, que quanto a mim é apenas um dos melhores da carreira deles, logo a seguir ao Metropolis e Images and Words
mas o Lars Ulrich já se disponibilizou para ajudar.
Vooder Escreveu:Esse beco criativo espelhou-se no ultimo disco, que quanto a mim é apenas um dos melhores da carreira deles, logo a seguir ao Metropolis e Images and Words
mas o Lars Ulrich já se disponibilizou para ajudar.
marouco Escreveu:A musica de DT é tão secante que nem eles aguentam
tixa Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Pedrof Escreveu:tixa Escreveu: E foda-se o resto, agora ele é NOSSO (avenged sevenfold)
What the Fuck?
LOL! Que foi isto?![]()
O Mike agora vai ser baterista dos Avenged Sevenfold
tixa Escreveu:Mas Dream Theater consegue ser pior![]()
![]()
![]()
Aquela paneleirice toda ahahaha![]()
portluis Escreveu:tixa Escreveu:Mas Dream Theater consegue ser pior![]()
![]()
![]()
spiegelman Escreveu:portluis Escreveu:tixa Escreveu:Mas Dream Theater consegue ser pior![]()
![]()
![]()
É a chamada crítica construtiva, baseada em argumentos ponderados e uma análise estético-musical feita a partir de questões pertinentes.
Adiante.
Já há novidades acerca do sucessor?
tixa Escreveu:Mas Dream Theater consegue ser pior![]()
![]()
![]()
Miguel Linkin Escreveu:Só para que conste, Dream Theater é pelo menos 1000000 vezes melhor que Avenged Sevenfold
Death Sailor Escreveu:tixa Escreveu:Mas Dream Theater consegue ser pior![]()
![]()
![]()
Só por curiosidade... que idade tens?![]()
OT: Penso que o "companheiro" de composição a solo do LaBrie seria bem jogado.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes