Nile - Ithyphallic
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Parece-me ao estilo do último, continua com aquele som de tarola (em algumas partes) que eu não aprecio muito, tal como no último albúm. Aquele timbre quase tarola punk.
Gostei muito de alguns riffs de guitarra, espero para ouvir o album completo
para primeira impressão dou especial destaque ao tema "laying fire..." belo inicio assim como o tema "papyrus..."
Belo começo de album
continua a ficar a impressão... tony laureano, onde andas? Fazias falta
Gostei muito de alguns riffs de guitarra, espero para ouvir o album completo
para primeira impressão dou especial destaque ao tema "laying fire..." belo inicio assim como o tema "papyrus..."
Belo começo de album
continua a ficar a impressão... tony laureano, onde andas? Fazias falta
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Segundo a info da Nuclear Blast, o Dallas é que gravou as linhas de baixo.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Bem depois de ter ouvido isto, chego aqui à conclusão que este trabalho é o menos inspirado da parte deles, mas isso já se sabia.
Os temas seguem todos a mesma linha dos anteriores álbuns, desta vez não foram capazes de dar ás musicas o toque especial, não sei será um problema deles ou se é um problema dos ouvintes, já não tenho gosto em ouvir um disco de Nile, pelo que se vê é sempre a mesma coisa.
A bateria neste álbum têm um som mais muito mais orgânico, embora continue brutal como sempre, mas com uma melhor produção seriam uns pontos a favor no disco...
Continuaram com a senda de fazerem sempre um bom disco, que é o caso, mas como já disse não gosto de ouvir sempre a mesma coisa a cada álbum.
Estagnaram um bocadinho, fazem isto, mas desde que o façam bem
Mas por mim...
Os temas seguem todos a mesma linha dos anteriores álbuns, desta vez não foram capazes de dar ás musicas o toque especial, não sei será um problema deles ou se é um problema dos ouvintes, já não tenho gosto em ouvir um disco de Nile, pelo que se vê é sempre a mesma coisa.
A bateria neste álbum têm um som mais muito mais orgânico, embora continue brutal como sempre, mas com uma melhor produção seriam uns pontos a favor no disco...
Continuaram com a senda de fazerem sempre um bom disco, que é o caso, mas como já disse não gosto de ouvir sempre a mesma coisa a cada álbum.
Estagnaram um bocadinho, fazem isto, mas desde que o façam bem

Mas por mim...

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Pika Escreveu:Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water![]()
![]()
![]()
Que título de música é este?![]()
Provavelmente a melhor coisa no album inteiro.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes