tixa Escreveu:tixa Escreveu:E foda-se o resto, agora ele é NOSSO (avenged sevenfold)
2x
Mike Portnoy abandona os Dream Theater
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Mike Portnoy abandona os Dream Theater
Mangini, Donati, Macaluso, Colaiuta (n faço ideia do que andará a fazer), seriam todos boas opções. Há imensos bateristas com competência a sobrar para o lugar do Portnoy. A questão é a influencia na composição e trabalho do LaBrie e do Myung que o Portnoy tinha (na minha opinião em demasia).
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
xtr3me Escreveu:Asperger Escreveu:No forúm dos DT fala-se muito no Mike Mangini.
Esse gajo era a cereja no topo do bolo. Era uma cartada do caraças e um nome que já me tinha passado pela cabeça mas penso ser mais um desejo do que uma realidade. O gajo suspostamente queria-se dedicar às aulas.
Mas era genial se fosse ele.
Pessoal então e se fosse o Rod Morgenstein? Já trabalha no Prog há muitos anos também!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- undermoonspell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm
eu gosto do mike mangini mas não serei se estaria disponível para a banda e não sei se seria bem o estilo dele. o Rod Morgenstein parece melhor opção mas também não sei o que anda a fazer. tragam do mundo dos mortos o Cozy Powell lol
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Penso que o nome do Charlie Zeleny (Blotted Science, ex-Behold...The Arctopus) deve andar em cima da mesa. Além de ser um excelente baterista, tem colaborado com o Jordan Rudess.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Entrevista a Mike Portnoy ficam aqui algumas quotes:
Entrevista completa aqui: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=145872
Acho que explica muita coisa, basicamente tal como muitos já dissemos aqui muito provavelmente ele há de voltar.
(...)They're my friends and they're my brothers and if they really wanna continue, then I can't say no; I don't wanna be an a-hole and do that to them. It's a strange situation, and luckily it ended on good terms and those guys have made it blatantly clear that the door is always open for me. So, I mean, it's a weird thing because I would go back to them in a heartbeat, just not now. I just need a break.(...)
(...)I really don't want people to think that I left DREAM THEATER for AVENGED SEVENFOLD — I am not a member of AVENGED SEVENFOLD; I'm just touring them and helping them out, and we're having a great time. I just felt like I wouldn't have my heart into going back to DREAM THEATER in January without having some sort of a break.(...)
Q: If I'm a betting man, I have to say that it won't be more than a year or two before you return to that gig under some circumstance.
Portnoy: Well, you know what?! If that was to happen, then I got what I wanted [laughs] — I got my break from them and they got what they wanted; they got to continue on. Maybe a couple of years from now we'll get back together and we'll live happily ever after.(...)
Entrevista completa aqui: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=145872
Acho que explica muita coisa, basicamente tal como muitos já dissemos aqui muito provavelmente ele há de voltar.
beastchild Escreveu:xtr3me Escreveu:Asperger Escreveu:No forúm dos DT fala-se muito no Mike Mangini.
Esse gajo era a cereja no topo do bolo. Era uma cartada do caraças e um nome que já me tinha passado pela cabeça mas penso ser mais um desejo do que uma realidade. O gajo suspostamente queria-se dedicar às aulas.
Mas era genial se fosse ele.
Pessoal então e se fosse o Rod Morgenstein? Já trabalha no Prog há muitos anos também!
Não era mau. Donati também li ali no post do otnemeM, enfim ... há uma série deles. Mas eu confesso que gostava muito de ver o Mangini ali.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
O Mangini já tem tocado com o LaBrie nos álbuns a solo.
O Morgenstein tocou com o Rudess.
O Dave DiCenso tocou com o Petrucci.
O Morgenstein tocou com o Rudess.
O Dave DiCenso tocou com o Petrucci.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Sassequece Escreveu:O Morgenstein tocou com o Rudess.
E parece que vai ser este senhor o novo baterista da banda.
Já tive oportunidade de o ver com o Rudess ao vivo e gostei bastante da sua técnica e feeling.
Na sessão de autógrafos que houve nesse concerto, deu para trocar umas palavras com o Rod e o gajo é muito humilde, gostava muito de o ver numa banda como os Dream Theater.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Conheço-o melhor por Dixie Dregs, Winger e Platypus/Jelly Jam (aos quais nunca liguei muito anyway). Com o Rudess nunca ouvi mas espero que seja mais interessante que Platypus e Jelly Jam.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Conheço-o melhor por Dixie Dregs, Winger e Platypus/Jelly Jam (aos quais nunca liguei muito anyway). Com o Rudess nunca ouvi mas espero que seja mais interessante que Platypus e Jelly Jam.
Recomendo ouvir o Rudess/Morgenstein Project, excelente álbum de rock, jazz fusion.

#SOSVenezuela
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
portluis Escreveu:otnemeM Escreveu:Conheço-o melhor por Dixie Dregs, Winger e Platypus/Jelly Jam (aos quais nunca liguei muito anyway). Com o Rudess nunca ouvi mas espero que seja mais interessante que Platypus e Jelly Jam.
Recomendo ouvir o Rudess/Morgenstein Project, excelente álbum de rock, jazz fusion.
Sim, é um grande álbum. Os álbuns do Jordan são todos grande malha. Mas pronto DT agora vão divulgar esse novo baterista ñ tarda , vamos lá ver se sou surpreendido.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Ou então vão terminar, não sei.
...people are what they do...not what seems they can do...
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
beastchild Escreveu:Ou então vão terminar, não sei.
Eles já clarificaram que não vão parar o projecto, apesar da saída do Portnoy.
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Podiam perfeitamente colocar lá o Peter Wildoer que fez um excelente trabalho no novo álbum a solo do LaBrie!
Digo eu...
Digo eu...

- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:HNRK Escreveu:É pena. Eu tinha um feeling que os DT estavam a ir por um caminho que os levava para um beco criativo, mas não esperava isto.
Esse beco criativo espelhou-se no ultimo disco, que quanto a mim é apenas um dos melhores da carreira deles, logo a seguir ao Metropolis e Images and Words
mas o Lars Ulrich já se disponibilizou para ajudar.

THRASH SEM TRETAS
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes