Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Mensagempor Sludge » segunda dez 08, 2008 11:31 pm

Ima Escreveu:
Sludge Escreveu:Se trouxerem outra vez os The dillinger escape plan estou lá batido, só de pensar que perdi o concerto destes gajos :cry:

Estive lá na frente mesmo à fanboy! :mrgreen:

Que inveja pá, acho que fazia o mesmo :lol:

Uma das minhas grandes prioridades do momento em termos musicais é ver esses gajos, ja vi os Converge por isso.....agora quero comparar o impacto 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça dez 09, 2008 9:19 am

Espero que volte e com um cartaz decente :beer:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça dez 09, 2008 5:54 pm

Eu estava com os meus pais de férias quando os TDEP tocaram no Ermal... :(

Na altura lembro-me de um colega meu que foi ver o show e nem conhecia a banda que me ligou
"olha, ca puta de cena brutal que esteve a tocar! os gajos todos de jeans e tudo mas com uma técnica e um poder de destruição que me passei. O vocalista parecia o Schwarzenegger, man!"
:|

Tragam de novo os TDEP, por favor!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 5:57 pm

ver converge e depois ver TDEP é como ir primeiro a NY e só depois ir a Londres.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça dez 09, 2008 6:01 pm

não percebi :S

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 6:02 pm

é veres primeiro o original e depois a fotocopia a cores de alta qualidade, mas o original é sempre o original!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça dez 09, 2008 6:07 pm

Eu acho as duas bandas diferentes... o perído vincadamente mais "mathcore" dos Converge a meu ver dá-se com o Jane Doe, lançado depois do "Calculating the infinity", que é anterior. Eu gosto de ambas as bandas... e de londres e NY :D

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 6:11 pm

ya, eu entendo-te! eu como sou mais fall of troy, por mim é igual! ah e NY > qq outra cidade do mundo! se existe cidade do mundo para eu onde me mudava sem pensar 2 vezes era para NY! e olha que o meu hardcore é de boston :mrgreen:

mas siga o topico :arrow:
Bota Géu

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 09, 2008 6:13 pm

UnderØath Escreveu:ya, eu entendo-te! eu como sou mais fall of troy, por mim é igual! ah e NY > qq outra cidade do mundo! se existe cidade do mundo para eu onde me mudava sem pensar 2 vezes era para NY! e olha que o meu hardcore é de boston :mrgreen:

mas siga o topico :arrow:

NY é excelente para ir visitar, mas do que vi, preferia de longe viver em Boston :P

E se eu tivesse de escolher preferia TDEP a Converge :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça dez 09, 2008 10:34 pm

Ja foste ás torres gemeas Ordos? :mrgreen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça dez 09, 2008 10:50 pm

Ele Escreveu:Ja foste ás torres gemeas Ordos? :mrgreen:

Só em sonhos, mas já vi o buraco e a zona de reconstrucção ;) aquilo agora está tudo meio tapado e em obras, nem os TDEP e os Converge juntos faziam tanto estrago como aqueles aviões... :|

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta dez 10, 2008 12:00 am

Pois,deve ser uma coisa gigantesca.Ve se tiras muitas fotos dos States pra mostrar aqui ao pessoal.

Ja sabe alguma coisa sobre as caracteristicas do festival?Espero que se mantenha na mesma,tirando o ultimo ano.Qual será a posiçao palco desta vez?fui todos os anos e tinham sempre o palco em sitios diferente,gostei mais no ano de Slipknot/Dimmu Borgir/Nickelback em que o palco tinha o mar atraz como fundo.É o festival Português com melhor paisagem,ambiente,fodas nas tendas e condiçoes.tirando os gajos do djambé toda a noite/a voz do Antonio Freitas nas colunas depois dos concertos :lol:
Desculpem mas hj deu-me pra nostalgia. 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta dez 10, 2008 2:44 am

Ele Escreveu:Ja sabe alguma coisa sobre as caracteristicas do festival?Espero que se mantenha na mesma,tirando o ultimo ano.Qual será a posiçao palco desta vez?fui todos os anos e tinham sempre o palco em sitios diferente,gostei mais no ano de Slipknot/Dimmu Borgir/Nickelback em que o palco tinha o mar atraz como fundo.É o festival Português com melhor paisagem,ambiente,fodas nas tendas e condiçoes.tirando os gajos do djambé toda a noite/a voz do Antonio Freitas nas colunas depois dos concertos :lol:

Ahahahah, lê o blog e já percebes, mas vai ser na onda do rock/metal/industrial, nas cenas mais pesadas ;)

Quanto ao resto não te posso dar mais pormenores porque não sei ao certo, logo se vê, acho que não falta muito para mais pormenores.

Ele Escreveu:Pois,deve ser uma coisa gigantesca.Ve se tiras muitas fotos dos States pra mostrar aqui ao pessoal.

Imagem

Ali por trás da "cerca" deviam estar as torres :| agora estão lá a construir uns monumentos tipo memorial e não sei se vão construir mais prédios habitáveis, não consegui perceber bem :| Diga-se de passagem que esses prédios aí atrás são mesmo gigantescos.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta dez 10, 2008 9:37 am

Ele Escreveu:Pois,deve ser uma coisa gigantesca.Ve se tiras muitas fotos dos States pra mostrar aqui ao pessoal.

Ja sabe alguma coisa sobre as caracteristicas do festival?Espero que se mantenha na mesma,tirando o ultimo ano.Qual será a posiçao palco desta vez?fui todos os anos e tinham sempre o palco em sitios diferente,gostei mais no ano de Slipknot/Dimmu Borgir/Nickelback em que o palco tinha o mar atraz como fundo.É o festival Português com melhor paisagem,ambiente,fodas nas tendas e condiçoes.tirando os gajos do djambé toda a noite/a voz do Antonio Freitas nas colunas depois dos concertos :lol:

O mar? :shock:
:mrgreen:
Eu só fui do ano de Morbid Angel, mas quero repetir.
Não posso comparar mas penso que o palco estava num local óptimo, com óptima visualização, o que por vezes não acontece (que o digam os mais baixotes).
Foi krieg andar no autocarro às 4h da manhã no meio daquelas estradas até Viera do Minho até à pensão maluca :beer:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta dez 10, 2008 1:10 pm

Segundo ouvi ontem na rádio, o festival irá ter 3 dias, e é destinado ao Rock Mais Pesado, e suas vertentes.
Sendo que a mistura de estilos está completamente fora de hipotese, pois a mesclada de estilos da edição de 2005 é apontada como a grande causa do Festival nesse ano ter ficado aquem das expectativas, que levou a esta pausa de 3 anos!
Vai haver um palco principal onde actuarão artistas de renome internacional e nacional!
Artistas com mais de 15 anos de experiência, alguns dos quais!
A par disto haverá um palco secundário com promessas emergentes da musica nacional!
O lugar é que ainda não é garantido que seja o mesmo!

Por isso, acho que são boas noticias!
E espero que haja mesmo, e com um cartaz pesado qb, e com qualidade!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes