Megadeth

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta ago 16, 2006 11:53 am

Ima_AXE Escreveu:Olha, vê mas é se deixas de ser nabo (para começar - e não leves tão a peito). Porquê?
1º - Até que enfim que o homem se deixou das droguinhas (isso agora é para a nossa idade - ou talvez não) e do álcool (apesar de não estar dentro do assunto, parece que não é bem assim...). Mas fica a ideia.
2º - O jovem que não sabe escrever Megadeth tem razão: eu também sou grande fã dos Metallica e tenho pena que sejam malditos até aqui...
3º - TENS ALGUMA COISA CONTRA PATRIOTAS CONSERVADORES???
4º - Não mexam no passado (Rust in Peace). Não implorem pelo RIP ou o Mr Mustaine ainda se lembra de lançar um "Rust In Peace, Pt.2" e vai ferir o que está imaculado.
5º - Tenho pena pela ausência do Friedman, mas já deviam saber que se trata do bom velho Dave Mustaine, que faz o que quer e lhe apetece, porque MEGADETH = DAVE MUSTAINE...

Nada mais havendo a dizer (pelo menos por agora) despeço-me

P.S.: Espero que não tenhas nada contra patriotas conservadores

por acaso ate' tenho, principalmente se sao americanos e nao passam de hipocritas.
e tambem tenho alguma coisa contra fas que comem tudo o que os musicos da banda dizem sem questionarem nada.

Ima_AXE [RIP]

Mensagempor Ima_AXE [RIP] » quarta ago 16, 2006 1:27 pm

Como e calo pq se trata do Mr. Mustaine que toda a gente deveria saber que troca de banda 500 vezes num ano, se quiser... Ele é assim e SEMPRE FOI DONO E SENHOR DA BANDA. "...os músicos da banda..."? Hã? A BANDA É ELE!!!

E quanto a patriotas conservadores... Hipócrita é o Bush! Aliás, o Bush é um fantoche... Hipócritas são os Srs. que comandam sem dar a cara... E isso não são americanos patriotas e conservadores... São apenas americanos hipócritas.
Se me explicares por que tomas um americano patriota e conservador talvez nos entendamos...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » quarta ago 16, 2006 1:44 pm

certo...

o mustaine desde que acabou a banda ha uns anos atras tornou-se praticamente no oposto do que era. desde o "cristao renascido" passando pelo cancelamento de concertos com bandas "satanicas" e pelo recusar a tocar musicas porque ha um verso que diz "i am the antichrist" ate as posicoes politicas, que passaram do symphonies of destruction, holy wars e countdown to extinction para os primeiros versos da musica nova (espero eu que sejam apenas mais uma ironia e sarcasmo dele).

quanto as mudancas de line up, pff,isso e' indiferente, apesar de curtir ver o line up do rust in peace e afins reunido (tive a sorte de os ver uma vez em cascais)

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » quinta ago 17, 2006 8:17 pm

Epah, MegadetH foi, é, e sempre irá ser o Mustaine. Está bem que existiu uma fase em que os outros elementos da banda contribuiram para a composição de músicas mas isso foi numa fase em que o Mustaine andava fraco e sem forças (ele até teve que meter nos credits de músicas o nome de um gajo que não fazia ponta de corno pela banda). Isso foi uma das razões que o levou a por termo à banda em 2002 (outra foi o pitrelli, degrasso e ellefson terem a lata de ir pedir à editora dinheiro dizendo que estavam a gravar novo cd sem o Mustaine saber de nada).
Ao dizer isto posso parecer daqueles fans que segue tudo o que o Mustaine diz, mas não é esse o caso. Por exemplo esta coisa de o Mustaine se tornar católico, não querer tocar com bandas "satânicas" e não tocar mais músicas como a "Anarchy In UK" e a "The Conjuring", discordo com ele, mas ele é que controla a vida dele e sabe o quer para ele e o que é melhor para ele, ele tem uma familia e é natural se preocupar mais e mudar de vida. No entanto continua a ser o meu ídolo, a música e letras que ele escreveu e continua a escrever ajudaram e ainda me ajudam imenso e ele para mim é como um "irmão mais velho". No entanto digo que por exemplo a melhor line-up que a banda teve foi a GOLDEN ERA da banda com o Friedman, o Menza e o Ellefson, foram os melhores anos da banda e quem teve a oportunidade de os ver podesse considerar uma pessoa com bastante sorte e pode sentir orgulho de ter visto quatro deuses da música em palco juntos. Neste momento MegadetH para mim é o Mustaine e mais três gajos que o ajudam a tocar as músicas dele.
Quanto ao novo album saiu uma cena qualquer da roadrunner com uma hidden track em que o som parece ser MegadetH (pelo menos os riffs parecem ser obra do Mustaine) e ainda me trouxe mais esperanças que o Mustaine vai lançar o melhor album deste século (de sempre não porque nem ele consegue fazer melhor que o "Rust In Peace"). O Mustaine não precisa de drogas para fazer grandes albuns, do que ele precisa já tem, total controlo da banda dele outra vez sem ninguém a f*der a cabeça (pronto admito que para um "Rust In Peace" é preciso drogas, lol). Acho bem que ele tenha deixado as drogas e que tenha voltado a tocar porque o mundo do metal precisa de bandas como MegadetH e este novo album vai provar isso, embora não goste muito da capa porque causa do anjo, está bem que tem a sua mensagem de estar a proteger e a dar força ao Rattlehead contra a guerra mas acho dispensavel, mas a capa tem o seu lado bom, que é a coragem que ele teve para criticar as Nações Unidas e por o edificio deles a ser destruido (e se repararem nos pormenores das bandeiras, a sombra delas no muro em baixo são foices da morte). Outro pormenor é no edificio se conseguir notar a foto do "antigo" Vic Rattlehead, o que pode significar que este album é uma mistura do som "old school" com um novo tipo de som. Mas isto do edificio das Nações Unidas a arder já a capa do Peace Sells tem isso, só que numa guerra nuclear.
Concluindo e resumindo que venha o "United Abominations" e que o Mustaine continue a fazer música por muitos anos.

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta ago 17, 2006 8:23 pm

kuthulu Escreveu:Sou fã do Dave Mustaine!

2x

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 17, 2006 8:46 pm

Que história é essa do Ellefson e companhia pedirem dinheiro?

Que eu saiba, o Mustaine desfez a banda devido à sua lesão, ou estou enganado?

Ah, e é pena o Pitrelli ter saído, o gajo também toca para caralho.

E sim, sou um grande fã de Dave Mustaine, ele é uma das razões q me trouxe ao mundo do metal.

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta ago 17, 2006 8:50 pm

Cyberquake Escreveu:Que história é essa do Ellefson e companhia pedirem dinheiro?

E sim, sou um grande fã de Dave Mustaine, ele é uma das razões q me trouxe ao mundo do metal.

Foi mais a questao do money.

Prefiro o Marty Friedman ao Pitrelli.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 17, 2006 9:11 pm

culpa_obscura Escreveu:Foi mais a questao do money.

Me either. Mas prefiro o Pitrelli (ou o Chris Poland) ao guitarrista actual.

Scythe
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » quinta ago 17, 2006 9:21 pm

Imagem

Não sei se já postaram esta versão, mas de qqer forma aí fica. Eu não acho muita piada...

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » quinta ago 17, 2006 9:29 pm

Não gosto da capa também :?

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 17, 2006 9:30 pm

Também não acho piada nenhuma à capa... e o Vic Rattlehead q ganhou o concurso nem era esse. :/

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta ago 17, 2006 9:37 pm

sinceramente eu gosto

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » quinta ago 17, 2006 11:06 pm

Cyberquake Escreveu:Que história é essa do Ellefson e companhia pedirem dinheiro?

Também foi por causa da lesão, mas houve aquela situação que falei que o influenciou para a decisão dele.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta ago 18, 2006 8:34 am

culpa_obscura Escreveu:

Foi mais a questao do money.

o que aconteceu segundo o Mustaine foi que ele adormeceu sobre a mao e danoficou um nervo qualquer que o impossibilitava de tocar. um ano depois ele decidiu a reunir a banda e ofereceu ao ellefson a mesma percentagem de sempre a nivel de royalties, so que o ellefson queria mais, e como nao conseguiu e como pertenceu a megadeth durante 20 anos, tentou processar o mustaine.

quanto a cena do mustaine agora... e como alguem disse no forum de megadeth... megadeth passou a ser o sistema.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta ago 23, 2006 4:29 pm

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes