Slipknot will be holding a press conference to share their thoughts on the passing of their brother Paul Gray. You can view it starting at 7:30pm at the link below http://slipknot1.com/story/news/slipkno ... conference
Paul Gray AKA number #2 - RIP
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Re: Paul Gray AKA number #2 - RIP
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
RIP (fdx anda tudo a partir pedra...)
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
RIP mais um grande músico que se vai... 

Converge Escreveu:Ó rapaziada... eu cá prefiro que a pessoa seja honesta e diga que lhe é indiferente a morte deste ou daquele artista. Se não gosta dele, pouco lhe dirá. O meu nível de felicidade não baixou com a morte do Michael Jackson, por exemplo. E não baixará certamente quando os manowar, xutos e metallica derem o berro
então se são tão indiferentes à morte de Paul Gray ou outro qualquer que nao lhes interessa, porque é que se dão ao trabalho de comentar sequer? Uma thread de R.I.P. nao é desculpa para serem idiotas

sobre Paul Gray... Um bom baixista, energético, efusivo e sem dúvida que era grande parte dos Slipknot, resta saber como é que eles vao lidar com esta grande perda! Sinceramente espero que não acabem, como alguém já afirmou (e bem) já são uma banda de referência e com estatuto!
Rock In Peace...
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Dass só soube hoje
Mas que merda de ano que está a ser...
RIP

RIP
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
_velkan, eu percebo perfeitamente o que estás a dizer e concordo em parte com o teu pensamento. Mas por outro lado, o fórum oferece a liberdade de todos participarem em todos os tópicos desde que não insultem pessoalmente nenhum user.
Se era escusado vir aqui ter comportamentos "idiotas" ou tais, talvez seja.
Se era escusado vir aqui ter comportamentos "idiotas" ou tais, talvez seja.
RIP
http://www.youtube.com/watch?v=ROBfFGUyAIo
Coletiva de imprensa sobre a morte de Paul Gray - 25/05/10 ta legendado em pt-br
http://www.youtube.com/watch?v=ROBfFGUyAIo
Coletiva de imprensa sobre a morte de Paul Gray - 25/05/10 ta legendado em pt-br
- bettencourt_Adamant
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 15, 2010 7:16 pm
Que ele descanse em paz. Espero que com a morte de um amigo e membro da banda, os restantes membros e principalmente o corey. acorde da sua fase "mundo cor de rosa" e faça musica honesta e de jeito como no inicio. È o mínimo, para honrarem o nome de paul...
"Sou aquele oculto e grande cabo agonizante, a quem chamais vos outros, tormentório
Eternamente adamastor!!!
ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart
Eternamente adamastor!!!
ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Le Point Noir Escreveu:apesar de achar a banda uma valente cagada, pá, 38 é muito novo. que cena
x2.
Reaping With Curse And Plague.
- Rizens_Frozens
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
- Contacto:
Num outro "sítio", ao anunciarem a morte do Paul Gray, disseram que era assustador o facto de tanta gente ligada ao mundo da música ter morrido em tão curto espaço de tempo.
A resposta que se seguiu foi que o Paul Gray morreu de overdose, portanto não era assim tão assustador. Basicamente morreu porque quis.
Eu sinceramente sou a favor da liberdade de expressão, mas quer-me parecer que a libertinagem que se foi fundamentando com base na tal coisa gira que chamamos de "democracia" leva a que as pessoas digam coisas altamente... Parvas.
O homem morreu man, seja ele quem for, e de que maneira foi! É sempre lixado ver um puto de 38 anos a desaparecer do mapa. Ainda para mais quando é um bom músico - sim, porque ele era um óptimo baixista.
RIP
A resposta que se seguiu foi que o Paul Gray morreu de overdose, portanto não era assim tão assustador. Basicamente morreu porque quis.
Eu sinceramente sou a favor da liberdade de expressão, mas quer-me parecer que a libertinagem que se foi fundamentando com base na tal coisa gira que chamamos de "democracia" leva a que as pessoas digam coisas altamente... Parvas.
O homem morreu man, seja ele quem for, e de que maneira foi! É sempre lixado ver um puto de 38 anos a desaparecer do mapa. Ainda para mais quando é um bom músico - sim, porque ele era um óptimo baixista.
RIP
Baza montar um negócio
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
O facto de uma morte ser sempre algo triste não invalida que essa afirmação seja verdadeira e não vejo de que forma é libertinagem. É uma constatação que nem sequer parece passível de ofender alguém. Se alguém andar constantemente a brincar com fogo e um dia se queimar não pensarás tu o mesmo?
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Há uma tendência um bocado natural e compreensível de sentir menos simpatia por alguém que morre por uma overdose que por alguém que morra de cancro no estômago.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
É a mesma coisa que dizer que uma pessoa que morra de cancro do pulmão é bem feita porque fuma, ou se morrer de acidente, é bem feita porque não se devia ter montado no carro.
Se alguém morre de overdose é porque tem os seus problemas, e se calhar não quer morrer, mas...
É um problema que me ultrapassa, mas que já presenciei, e é bem fodido.
Até o próprio suícidio dá pano para mangas...
O que lamento é a quantidade de pessoal que tem marchado cedo demais.
Se alguém morre de overdose é porque tem os seus problemas, e se calhar não quer morrer, mas...
É um problema que me ultrapassa, mas que já presenciei, e é bem fodido.
Até o próprio suícidio dá pano para mangas...
O que lamento é a quantidade de pessoal que tem marchado cedo demais.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes