MORTE - separação da banda [4]

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » quarta jan 02, 2008 12:55 pm

Ornus Escreveu:
Eternidade Obscura Escreveu:Aconselho vivamente a ensaiarem primeiro antes de se meterem em lançamentos.

Espero que saibas o significado de ser ignorado, porque é o comportamento a ter com críticas destrutivas.

Primeiro de tudo, só será destrutivo se te deixares influenciar por isso.
Segundo, destrutivo é lançarem-se gravações destas cheias de falhas. Tanto para a editora como para a banda. Isso sim poderá provocar um fim prematuro da banda.
E para finalizar, "mandar-vos" ensaiar não é nada mais do que dizer "tenham mais cuidado com aquilo que fazem, já que é evidente a falta de ensaio na audição da gravação.

"Ignorar-se é pior do que ser ignorado. Isso é sinónimo de que não se quer obter conhecimento, seja ele bom ou mau."

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » quinta jan 03, 2008 9:21 am

Podiam por as letras disponíveis :)
Têm aí harmonias porreiras, se bem que para mim, BlackMetal requer mais densidade (duas guitarras separadas à lá Emperor \m/, ou teclas).
"Não é assim" que se toca bateria de BlackMetal :p
A voz tem potencial.

Quanto à produção/interpretação, podia apontar uma série de defeitos... mas o que interessa é a música.

Resumindo, acho que está aí uma base sólida, mas falta muito trabalho até soar forte e carismático.

\m/
Boa sorte
Reckon the rise of the Fallen

Ornus
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
Contacto:

Mensagempor Ornus » quarta fev 06, 2008 11:59 pm

Queria apenas anunciar que Morte acabou.

Sem grandes comentários, apenas pretendia notificar pessoas que nos apoiaram ou outras interessadas e avisar os moderadores do fórum que podem apagar ou bloquear à sua vontade qualquer tópico relativo à banda.

Um muito obrigado aos apoiantes, interessados e amigos!

Mantenham a Chama!

Aproveito para remeter:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=17514

Ornus
Última edição por Ornus em quinta fev 07, 2008 1:18 am, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta fev 07, 2008 12:05 am

Ornus Escreveu:Queria apenas anunciar que Morte acabou.

Sem grandes comentários, apenas pretendia notificar pessoas que nos apoiaram ou outras interessadas e avisar os moderadores do fórum que podem apagar ou bloquear à sua vontade qualquer tópico relativo à banda.

Um muito obrigado aos apoiantes, interessados e amigos!

Mantenham a Chama!

Aproveito para remeter:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=17514

Ornus

Sem querer dar largas "piadéticas" à expressão, morreu rápido... :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta fev 07, 2008 12:43 am

Morte súbita!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta fev 07, 2008 2:07 am

estavam mortinhos...
Imagem

Crucifixxx
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » quinta fev 07, 2008 1:24 pm

R.I.P.
Este pessoal realmente não perdoa "estavam mortos á partida""morreram rapidamente"etc,etc.
Ornus,para futuros projectos aconselho-vos a terem melhor qualidade de som,porque o tempo de se gravar músicas numa garagem acabou,o pessoal hoje em dia quer é qualidade.Não aceites isto como uma critica destrutiva,porque a maior parte das bandas sofre do mesmo problema.
Boa sorte para futuros projectos.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta fev 07, 2008 1:37 pm

É pena, gostei das músicas que estavam no myçpç.

O que são críticas destrutivas?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta fev 07, 2008 2:53 pm

Ornus Escreveu:Queria apenas anunciar que Morte acabou.

Ornus Escreveu:Aliás, o que mais procuro é pessoas igualmente pro-activas e ambiciosas para me/se me juntar/em. Pretendo ter um projecto sério e vivo! Para crescer e expandir-se.

Pelos vistos morreu porque queria estar vivo.
Desculpem, não resisti :P

Morte tinha boas ideias, mas muito pouco de ensaio e coordenação e queriam começar a andar, acabaram por caír porque não aprenderam primeiro a gatinhar.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quinta fev 07, 2008 3:17 pm

Tenho muita pena!
Achava as musicas do myspace excelentes!

R.I.P

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quinta fev 07, 2008 4:56 pm

nunca ouvi seker nenhuma musica no myspace...

assisti a dois concertos de morte, e principalmente o de guimaraes no laser game gostei muito.
mt bom feeling, pena o fim prematuro.

Oppugno
Participante
Registado: quinta fev 07, 2008 7:51 pm
Contacto:

Mensagempor Oppugno » quinta fev 07, 2008 8:03 pm

Morte sempre teve uma sala de ensaio própria, e um sitio (especifico) para gravar, mas por azar, há muita incompetência nestes sítios por parte dos técnicos. Eu acompanhei algumas vezes e vi esses mesmos técnicos a abandonarem a mesa imensas vezes, por exemplo. Um descuido que deu em merda varias vezes. E como se não bastasse, ainda perderam musicas da banda, o que os obrigou a gravar novamente, numa qualidade ainda mais baixa, mas sob a garantia de melhor som. Para alem disto tudo, e como todos sabemos que é extremamente árduo gravar musicas num Cd, demoraram cerca de mês e meio, penso eu, a entregarem, ou a enviarem as gravações á banda, isto quando havia visitas regulares ao sitio por parte de um dos membros, que em breve não tardaria a abandonar o cargo.

Ha tambem que ter em conta que não há bolso que aguente dispensar vinte contos por musica num sitio de gravações decentes.

Oppugno
Participante
Registado: quinta fev 07, 2008 7:51 pm
Contacto:

Mensagempor Oppugno » quinta fev 07, 2008 8:16 pm

Ornus espero que dentro em breve encontres novamente algo á tua altura.

Ate lá, força, loucura, sangue, fogo, vontade e suor. :twisted:
"If we light a candle a shadow appears. The more we strive for the light the bigger shadow will grow behind us"

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta fev 07, 2008 8:20 pm

Oppugno Escreveu:Morte sempre teve uma sala de ensaio própria, e um sitio (especifico) para gravar, mas por azar, há muita incompetência nestes sítios por parte dos técnicos. Eu acompanhei algumas vezes e vi esses mesmos técnicos a abandonarem a mesa imensas vezes, por exemplo. Um descuido que deu em merda varias vezes. E como se não bastasse, ainda perderam musicas da banda, o que os obrigou a gravar novamente, numa qualidade ainda mais baixa, mas sob a garantia de melhor som. Para alem disto tudo, e como todos sabemos que é extremamente árduo gravar musicas num Cd, demoraram cerca de mês e meio, penso eu, a entregarem, ou a enviarem as gravações á banda, isto quando havia visitas regulares ao sitio por parte de um dos membros, que em breve não tardaria a abandonar o cargo.

Ha tambem que ter em conta que não há bolso que aguente dispensar vinte contos por musica num sitio de gravações decentes.

tens que me dizer k estúdio é esse... :D

OnTopic:
Acho que independentemente do estilo e nível, no que diz respeito ao universo nacional uma certeza é transversal: É fodido ter uma banda ou ser músico.
Imagem

Crucifixxx
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » sexta fev 08, 2008 1:13 am

:shock:
Ainda por cima pagaram para gravar num "estúdio" e para terem akela qualidade de som?No way "jose"!!
Mais valia terem vindo gravar á minha casa e de certeza que saiam com um produto bem melhor!! 100%garantia
Boa sorte para futuros projectos

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes