Hordes of Yore nos EUA
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Bebam muita "mine".
É em Minneapolis, não é?
É em Minneapolis, não é?
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Olha que o rato Mickey pode não achar piada!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Ainda bem que é uma city e não uma town...
Senão seria minnea-t.
E... calei-me.
Safe travels, compinchas!
Senão seria minnea-t.
E... calei-me.
Safe travels, compinchas!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Gornoth Escreveu:... não esquecer o chapadão nas trombas do Byron se ele subir para o palco de bonézinho virado ao contrário, sff.
Aparentemente vou apanhar o mm aviao q os bal-sagoth de chicago para minn. Se vir o byron conto dizer-lhe:
"byron... batman cap... no....
....
just.... no....
really..... no...."
Enfim... porque é que eu estou a postar neste forum. Estou emigrado e ainda por cima vou tocar aos states... sou uma rockstar, nao tenho que me rebaixar a este nivel.
*mete oculos escuros desmesuradamente grandes*
Vão todos à merda.
Sethlad Escreveu:Se vir o byron conto dizer-lhe:
....
just.... no....
really..... no...."
Alternativamente, numa linguagem provavelmente de mais fácil compreensão para ele, "The Brit Singer of Dubious Onstage Dressing Taste Shall Incur The Wrath Of The Slap-happy Guys From The Southern Realms Upon Sight Of Attire And Paraphernalia Completely Unrelated To Anything His Horde Stands For Lyrically, In The Might Citadel Of Sejaláondeforquevocêsvãotocar", preferencialmente enquanto o resto do pessoal de Hordes simula, a cappella, uma fanfarra de trompas em background.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Gornoth Escreveu:Sethlad Escreveu:Se vir o byron conto dizer-lhe:
....
just.... no....
really..... no...."
Alternativamente, numa linguagem provavelmente de mais fácil compreensão para ele, "The Brit Singer of Dubious Onstage Dressing Taste Shall Incur The Wrath Of The Slap-happy Guys From The Southern Realms Upon Sight Of Attire And Paraphernalia Completely Unrelated To Anything His Horde Stands For Lyrically, In The Might Citadel Of Sejaláondeforquevocêsvãotocar", preferencialmente enquanto o resto do pessoal de Hordes simula, a cappella, uma fanfarra de trompas em background.
Já corrigias era a informação no site, em vez de andar sem fazer nenhum em foruns.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes