NORTADA GELADA / CRIPTA OCULTA - Split tape 2005

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta mar 03, 2006 9:27 am

Nortada Gelada é EXCELENTE!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » sexta mar 03, 2006 4:47 pm

eu gostei bastante das duas participações... é um registo fabuloso este split.
Imagem

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » sexta mar 03, 2006 9:37 pm

Imagem

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda mar 06, 2006 3:56 am

ja ca tenho o split e gostei bastante.
bom split. 8)
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 07, 2006 2:44 am

Sim, realmente foi um lançamento que me despertou bastante a atenção, principalmente Nortada Gelada que tem riffs mesmo muito intensos e frios. Cripta Oculta tambem está um excelente projecto. São duas bandas a ter em conta no nosso underground

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » quinta mar 23, 2006 11:03 pm

Eu tinha feito um post, mas deve ter sido considerado polémico...
Qual é a cena?
Batem-se todos com uma atitude "Grrrr, somos maus cumás cobras, viva o St. Ananás" e depois querem o quê?

Ponho em causa que sejam de facto projectos interessantes, cheira-me a mais do mesmo... E comentários de louvor que li dão-me razão.

Riffs "à Goatlord"? Para o ouvir riffs à Goatlord, ouço o Goatlord (saliente-se que é o meu álbum de Darkthrone preferido... não que o ouça muito). Onde está a originalidade? O black metal nacional tem sido fotocópias atrás de fotocópias daquilo que se fazia na península escandinava há 15 anos atrás!

E o site que foi disponibilizado é uma contradição enorme: Se não querem ter site, não têm. Parece-me uma tentativa de divulgação disfarçada de misantropismo idiota. É a mesma coisa que levar na peida e fazer figura de machão.

Tenho dito.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mar 24, 2006 4:24 pm

Arkanjo,nao leves a mal mas podes dar-me uma lista da musica q ouves para eu conhecer.É q bandas 100% originais e sem qualquer tipo de referencias se nao sao unicas serao certamente mt raras.

Alias DT está e sempre esteve cheio de referencias (incluindo riffs ripados de outras bandas).É mesmo uma das cenas mais caricatas quando as pessoas q curtem DT acusam outras bandas d fazerem com DT oq DT sempre fizeram com outras bandas.

-A marca conta muito é verdade-

De resto ate posso concordar,a "atitude" da banda parece-me pouco suportada plos seus actos.E a meu ver contribui um pouco para o clima de "feira das vaidades" q paira sobre o BM.Mas isso é la com eles,como nao os conheço nem posso dizer s sao muito ou pouco coerentes.

E por acaso o Goatlord tb é o meu trabalho favorito de DT,pelo seu ambiente.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sábado mar 25, 2006 7:07 am

Arkanjo Escreveu: (...) Riffs "à Goatlord"? Para o ouvir riffs à Goatlord, ouço o Goatlord (saliente-se que é o meu álbum de Darkthrone preferido... não que o ouça muito). Onde está a originalidade? O black metal nacional tem sido fotocópias atrás de fotocópias daquilo que se fazia na península escandinava há 15 anos atrás! (...)

Ouve primeiro Cripta Oculta, não te fies na minha opinião.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado mar 25, 2006 7:31 am

Só tristeza que vejo por estes meios!o que vale é que ainda há mais cerveja!Espero nao tar a imitar os escandinavos .. cerveja com 15 anos deve saber mal como tudo!AHAHAHAHAAHHAAHAHA

p.s- TOU BRINCAR QUERO LÁ SABER DESTE TOPICO ,MAS NORTADA TA LÁ, NEM ESCANDINAVOS CHEGARAM A ESSE SENTIMENTO!

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sábado mar 25, 2006 7:37 am

Pestilens Escreveu:Só tristeza que vejo por estes meios!o que vale é que ainda há mais cerveja!Espero nao tar a imitar os escandinavos .. cerveja com 15 anos deve saber mal como tudo!AHAHAHAHAAHHAAHAHA

p.s- TOU BRINCAR QUERO LÁ SABER DESTE TOPICO ,MAS NORTADA TA LÁ, NEM ESCANDINAVOS CHEGARAM A ESSE SENTIMENTO!

:P

Blasphemic Horns [RIP]

Mensagempor Blasphemic Horns [RIP] » segunda mar 27, 2006 5:01 pm

Tive oportunidade de ouvir o ano passado e pelo que ouvi gostei.... Força nisso

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » sexta mar 31, 2006 11:04 pm

Cripta rule

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » sexta mai 26, 2006 12:04 pm

Arkanjo, gostava que me dissesses onde essas bandas referem Satanás. É que pelo que sei nenhuma dessas bandas tem qualquer ligação ao Satanismo. Penso que se nem ouviste as bandas nem conheces os seus respectivos membros, nem deverias era falar do que não sabes.
Além disso, tocas numa banda de Death Metal não é? (ou dizes que é Death Metal...), então porque raio estás aí a "malhar" em bandas que provavelmente glorificam a Morte, se TU deverias fazer o mesmo? Ou será que afinal de contas a tua banda é de Life Metal? É que tal como o Black Metal, o Death Metal não é apenas som, aliás, nem o Death Metal nem os outros estilos de Metal. O que torna o Metal como estilo de música tão especial é possuir um espírito e não ser vazio como muitos "artistas" pop, mas, esse vazio existe também no Metal...

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado mai 27, 2006 11:56 am

Lord Infaustum Escreveu:Arkanjo, gostava que me dissesses onde essas bandas referem Satanás. É que pelo que sei nenhuma dessas bandas tem qualquer ligação ao Satanismo. Penso que se nem ouviste as bandas nem conheces os seus respectivos membros, nem deverias era falar do que não sabes.
Além disso, tocas numa banda de Death Metal não é? (ou dizes que é Death Metal...), então porque raio estás aí a "malhar" em bandas que provavelmente glorificam a Morte, se TU deverias fazer o mesmo? Ou será que afinal de contas a tua banda é de Life Metal? É que tal como o Black Metal, o Death Metal não é apenas som, aliás, nem o Death Metal nem os outros estilos de Metal. O que torna o Metal como estilo de música tão especial é possuir um espírito e não ser vazio como muitos "artistas" pop, mas, esse vazio existe também no Metal...

Ipsis Verbis!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo mai 28, 2006 4:54 pm

Pois és a Hell War Prod ataca-nos com suberbas doses de grandes edições!!!
Hail!!!

http://www.lusitanianwolvesmdr.blogspot.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes