FrancisR Escreveu:Até agora a que me caiu melhor foi a Hate Worldwide, mas que venha o album que já tou farto de esperar.
és tu e eu, nunca mais chega o album!
FrancisR Escreveu:Até agora a que me caiu melhor foi a Hate Worldwide, mas que venha o album que já tou farto de esperar.
Pedrocore Escreveu:Já ouvi o album, e aconteceu o que eu temia... uma desilusão!
Album sem feeling nenhum, as musicas a parecerem forçadas, sem criatividade nenhuma, todas as musicas parecem iguais, enfim desiludiu um bocado!
Mas pronto é a primeira audição, tenho que dar um desconto, talvez depois de ouvir mais vezes a minha opinião mude (mas duvido muito)
Pedrocore Escreveu:Já ouvi o album, e aconteceu o que eu temia... uma desilusão!
Album sem feeling nenhum, as musicas a parecerem forçadas, sem criatividade nenhuma, todas as musicas parecem iguais, enfim desiludiu um bocado!
Mas pronto é a primeira audição, tenho que dar um desconto, talvez depois de ouvir mais vezes a minha opinião mude (mas duvido muito)
Cataclysmic Abyss Escreveu:Pedrocore Escreveu:Já ouvi o album, e aconteceu o que eu temia... uma desilusão!
Desilusão? Eu acho espetacular! Riffs bastante sólidos, a bateria excepcional do Lombardo muito presente e a voz que daria a banda sonora do apocalipse. Aparte da Snuff, acho um óptimo álbum.
CultOfTheDead Escreveu:Lombardo melhor baterista da história do metal, ponto final.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes