Morbid Angel
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Morbid Angel
Não acredito que esteja tão mau.
Aliás, pelos previews e pelas músicas inteiras que já ouvi (Nevermore e ExistoVulgore) parece-me bem bom até!
O problema disto parece ser aqueles interlúdios todos electrónicos e não sei que mais lá para o meio.
Aliás, pelos previews e pelas músicas inteiras que já ouvi (Nevermore e ExistoVulgore) parece-me bem bom até!
O problema disto parece ser aqueles interlúdios todos electrónicos e não sei que mais lá para o meio.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Isso é de 0 a 10? 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Converge Escreveu:Brunhu Escreveu:Isso é de 0 a 10?
Yeap

É que eu estava no gozo a pensar que era de 0 a 5!!
Se calhar vou gostar disso!!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Recebi a Zero Tolerance deste mês hoje e o IDI obteve nota 5 (0 a 6).
Numa opinião meramente pessoal o pessoal da ZT geralmente sabe do que fala e não perdem tempo com idiotices paraquedistas da cena como acontece noutros lados.
Finalmente uma critica a ter em conta (pelo menos para mim), mesmo sem ter ouvido o album os "criticos" comandados pelo Nathan Birk não costumam falhar...agora venha o album.
Numa opinião meramente pessoal o pessoal da ZT geralmente sabe do que fala e não perdem tempo com idiotices paraquedistas da cena como acontece noutros lados.
Finalmente uma critica a ter em conta (pelo menos para mim), mesmo sem ter ouvido o album os "criticos" comandados pelo Nathan Birk não costumam falhar...agora venha o album.
As críticas piores têm saído das publicações mais "conservadoras" ou da blogosfera da parte dos fãs mais tradicionais. Da parte das revistas mais "mente aberta" as criticas nem têm sido muito más, mas também não são muito boas. São unânimes é que é um disco marcante para a música extrema, mas isso só o tempo dirá.
Do que tenho lido, o que tem causado mais polémica são mesmo as letras e as faixas Too Extreme e a Radikult, ou seja 2 em 11.
Mas são essas faixas que vão condicionar muito, muita gente ainda tem esperança que essas faixas sejam uma piada de mau gosto
. Outras pessoas que não gostam da banda dizem pelo contrário que estão curiosas.
Já agora diz-se que a estrutura das músicas, a voz, lembram muito o Domination, que caso não saibam, a seguir ao Heretic é visto como o menos conseguido.
Daquilo que ouvi, musicalmente não desgostei (com excepção da radikult), mas ainda só ouvi 1' e a música tem 7'. Mas pronto, mais uma semana e desfazem-se as dúvidas.
Uma coisa é certa, comercialmente parece que está a correr muito bem.
Para quem tem FB, grandes fotos do concerto de Singapura!
https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater
Do que tenho lido, o que tem causado mais polémica são mesmo as letras e as faixas Too Extreme e a Radikult, ou seja 2 em 11.
Mas são essas faixas que vão condicionar muito, muita gente ainda tem esperança que essas faixas sejam uma piada de mau gosto

Já agora diz-se que a estrutura das músicas, a voz, lembram muito o Domination, que caso não saibam, a seguir ao Heretic é visto como o menos conseguido.
Daquilo que ouvi, musicalmente não desgostei (com excepção da radikult), mas ainda só ouvi 1' e a música tem 7'. Mas pronto, mais uma semana e desfazem-se as dúvidas.
Uma coisa é certa, comercialmente parece que está a correr muito bem.
Para quem tem FB, grandes fotos do concerto de Singapura!
https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:

O Dave vai alternando entre o cyber gó e el mexicano from the 70s

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
So agora vi..o album esta no 'conflicting opinions' da ZT.
E se teve 5 numa review obteve um espantoso 1 noutra...ou seja o album 'e bom e mau lol.
E se teve 5 numa review obteve um espantoso 1 noutra...ou seja o album 'e bom e mau lol.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Já vou para a segunda rodada do álbum, está poderoso! 

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Church of Satan congregation wins!!!
Eletro-Goth falls down!
Intro e Too Extreme, parece ser fortemente inspirada em bandas tipo Psyclon Nine...
Blades of Baal, aqui pelo que se ouve as coisas viram-se para os ambientes do Covenant, embora soe mais atual.
I am Morbid, parece mais um regresso aos tempos mais "lentos" de uma Blessed Are The Sick, totalmente MA.
10 More Dead, não gostei do som das guitarras aqui parece som sacado pelas bandas de nu-metal, aquele groove soa estranho.
Destructos vs Earth, adorei!!
Nevermore, uma das que se conhece já na totalidade, puta que pariu!!
Beauty meets Beast, outra que não me parece deslocada do som da banda, parece encaixar nos tempos do Domination.
Radikult, bem...realmente as reuniões na Church of Satan andam animadas entre algumas pessoas...o Rob Zombie participa no tema?
Profundis, pelo ambiente que parece ter parece ser um daqueles grandes finais tipicos dos tempos do David Vincent..
Primeira ideia, não fizeram um album tocado a alta-rotação pateta o que é bom na minha opinião.
Segunda ideia, isto parece estar muito bom e o David está com um vozeirão!!
Terceira ideia, se estava curioso agora mais fiquei depois de ouvir estes samples, parece haver aqui coisas muito boas, acho que temos album!
Damn acertei em tudo a ouvir os samples

Gostei das 2 músicas avançadas e, tirando a cover de marilyn manson
, fiquei ainda mais curioso com os samples.

- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
A "comprar". Vamos lá ver como está isto.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Zyklon Escreveu:Church of Satan congregation wins!!!
Eletro-Goth falls down!
Intro e Too Extreme, parece ser fortemente inspirada em bandas tipo Psyclon Nine...
Blades of Baal, aqui pelo que se ouve as coisas viram-se para os ambientes do Covenant, embora soe mais atual.
I am Morbid, parece mais um regresso aos tempos mais "lentos" de uma Blessed Are The Sick, totalmente MA.
10 More Dead, não gostei do som das guitarras aqui parece som sacado pelas bandas de nu-metal, aquele groove soa estranho.
Destructos vs Earth, adorei!!
Nevermore, uma das que se conhece já na totalidade, puta que pariu!!
Beauty meets Beast, outra que não me parece deslocada do som da banda, parece encaixar nos tempos do Domination.
Radikult, bem...realmente as reuniões na Church of Satan andam animadas entre algumas pessoas...o Rob Zombie participa no tema?
Profundis, pelo ambiente que parece ter parece ser um daqueles grandes finais tipicos dos tempos do David Vincent..
Primeira ideia, não fizeram um album tocado a alta-rotação pateta o que é bom na minha opinião.
Segunda ideia, isto parece estar muito bom e o David está com um vozeirão!!
Terceira ideia, se estava curioso agora mais fiquei depois de ouvir estes samples, parece haver aqui coisas muito boas, acho que temos album!
Damn acertei em tudo a ouvir os samples![]()
Vou ouvir agora pela primeira vez. E nem samples nem a nevermore ouvi.
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Enfim, nem vou comentar o álbum.
Nunca fui muito fechado quanto ao facto de mudarem de direcção musical, até fiquei entusiasmado.
Mas isto tirando um pormenor ou outro está francamente mau, aliás péssimo.
O David V. a cantar em espanhol na Too Extreme! é a cereja no topo do bolo.

Nunca fui muito fechado quanto ao facto de mudarem de direcção musical, até fiquei entusiasmado.
Mas isto tirando um pormenor ou outro está francamente mau, aliás péssimo.
O David V. a cantar em espanhol na Too Extreme! é a cereja no topo do bolo.

Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
Vou guardar a minha crítica para o tópico oficial quando ele aparecer.
Pode ser que até lá as faixas mais não-MA vão crescendo.
Mas como já suspeitava a preferida é a 10 More Dead que até causou arrepios à 1º audição
(solo). Curiosamente uma das faixas que não são do Trey...
Pode ser que até lá as faixas mais não-MA vão crescendo.
Mas como já suspeitava a preferida é a 10 More Dead que até causou arrepios à 1º audição

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes