Enkidu Escreveu:Agora uma coisa que pouca gente sabe! MA já foi banda sonora de um "filme"![]()
parece uma montagem um pouco manhosa.... /sherlock
Enkidu Escreveu:Agora uma coisa que pouca gente sabe! MA já foi banda sonora de um "filme"![]()
Enkidu Escreveu:Sim, é esse documentário divido do youtube. Já tem 4 ou 5 anos.
Por acaso ainda não tenho essa edição.
Agora uma coisa que pouca gente sabe! MA já foi banda sonora de um "filme"![]()
meninobesta Escreveu:mas nesse clip que botaste aí o som parece pouco colado ao filme... mas ok! acredito em ti e no imdb
Enkidu Escreveu:meninobesta Escreveu:mas nesse clip que botaste aí o som parece pouco colado ao filme... mas ok! acredito em ti e no imdb
O filme é que deve ser uma bela duma porcaria
Cyberquake Escreveu:A minha versão do "Blessed are the Sick" veio com um dvd extra com esse documentário. Por acaso ainda não o vi todo.
ao menos parte da banda sonora é boa! e tem uma tipa com pouca roupa![]()
Darkplague Escreveu:Cyberquake Escreveu:A minha versão do "Blessed are the Sick" veio com um dvd extra com esse documentário. Por acaso ainda não o vi todo.
desconhecia, muito bom. Cobre todos assuntos a volta do álbum.
Conhecem mais algum?
Enkidu Escreveu:DVD's de MA só existe esse e o que vem numa das edições do Altars of Madness, em que o album é tocado na íntegra ao vivo.
Essa é uma das lacunas da banda. Não ter um DVD sobre a banda como os Cannibal Corpse fizeram.
HFVM Escreveu:http://www.metalreview.com/reviews/6246/morbid-angel-illud-divinum-insanus
3.9
3.5
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes