Megadeth
Lux-A Escreveu:NOTA: Os Metallica não disseram o mesmo no Saint Anger?
Mas os Metallica não tinham hipóteses de fazer nada melhor, visto que o que fizeram para trás eram tudo riffs do Mustaine! E quando acabaram, kapputt! Bye Metallica, welcome Merdallica

Anyway, mesmo assim o último album dos Megadeth está muito fixe, o que me deixa esperançado!
O de Metallica nem o vou comprar, principalmente depois de ter ouvido a nova música no youtube!
Já agora, fiquem com os pensamentos do Kirk: ele sabe que agora são uma merda... LINK: [url]http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&new
sitemID=55858[/url]
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
PowerSlave Escreveu:Lux-A Escreveu:NOTA: Os Metallica não disseram o mesmo no Saint Anger?
Mas os Metallica não tinham hipóteses de fazer nada melhor, visto que o que fizeram para trás eram tudo riffs do Mustaine!
por amor de deus!!!

no master of puppets tens 1 riff do mustaine que e' no lepper messiah.
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
geiras Escreveu:metallica tinham o som que tinham, pq tava lá o Cliff, mai nada.
por alguma razão depois da morte dele houve a mudança na sonoridade que houve
nao sei pq acham tao dificil dar credito ao james, lars e kirk. nunca ninguem diz que metallica foi o que foi por causa deles, mas todos dizem que sao o que sao por causa deles.
Human Escreveu:geiras Escreveu:metallica tinham o som que tinham, pq tava lá o Cliff, mai nada.
nao sei pq acham tao dificil dar credito ao james, lars e kirk. nunca ninguem diz que metallica foi o que foi por causa deles, mas todos dizem que sao o que sao por causa deles.
o próprio Lars já veio dizer que o maior responsavel era o Cliff, se os outros tinham assim tanto crédito na musica, pq foi que passaram a fazer uma musica totalmente diferente depois do Cliff morrer?
Human Escreveu:PowerSlave Escreveu:Lux-A Escreveu:NOTA: Os Metallica não disseram o mesmo no Saint Anger?
Mas os Metallica não tinham hipóteses de fazer nada melhor, visto que o que fizeram para trás eram tudo riffs do Mustaine!
por amor de deus!!!![]()
no master of puppets tens 1 riff do mustaine que e' no lepper messiah.
Que, por acaso, até é a pior música do álbum... (em "pior" quero dizer a menos excelente...

- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
geiras Escreveu:Human Escreveu:geiras Escreveu:metallica tinham o som que tinham, pq tava lá o Cliff, mai nada.
o próprio Lars já veio dizer que o maior responsavel era o Cliff, se os outros tinham assim tanto crédito na musica, pq foi que passaram a fazer uma musica totalmente diferente depois do Cliff morrer?
pfft, se ouvires bem o kill em all e o ride the lightning, sao muito diferentes, e entre o ride o o master tambem e' muito diferente.
concordo que o cliff era um membro importante, mas de certeza nao tocava sozinho nem fazia as musicas sozinho.
e nao me digas que o justice nao presta?!?!
Human Escreveu:geiras Escreveu:Human Escreveu:geiras Escreveu:metallica tinham o som que tinham, pq tava lá o Cliff, mai nada.
pfft, se ouvires bem o kill em all e o ride the lightning, sao muito diferentes, e entre o ride o o master tambem e' muito diferente.
concordo que o cliff era um membro importante, mas de certeza nao tocava sozinho nem fazia as musicas sozinho.
e nao me digas que o justice nao presta?!?!
não é uma questão de não prestar.
a questão aqui foi que depois da morte do Cliff o som deles mudou mto.
o justice ainda tinha ali algo de thrash mas já fazia a passagem para aquilo que vinha a seguir.
no fundo ele foram uma banda thrash apenas enquanto tiveram o Cliff
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes