NORTADA GELADA / CRIPTA OCULTA - Split tape 2005
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
ATENÇÃO: Por motivos “estranhos” o endereço de e-mail Hellwar_Prod@hotmail.com foi cancelado, até novas instruções deverão contactar para este novo endereço: Hellwarprod@gmail.com
Quem enviou mails desde domingo deverá voltar a fazê-lo.
Quem enviou mails desde domingo deverá voltar a fazê-lo.
- titobett
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
- Contacto:
Isto está bom, muito bom!
o site dos CRIPTA OCULTA é http://www.criptaoculta.pt.vu/
Aqui fica a capa da tape:

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Ok, opinião pessoal:
Se:
Então para quê ter-se dado sequer ao trabalho de fazer um site, ainda mais com domínio de redirecção "limpinho" e tudo?
Se:
If you seek interactive crap like guestbook, getting in contact with members, you've probably mistaken yourself. Your presence here is useless and a waste of time.
We 're not looking for "black metal friendship" or support from this rotting "scene".
GO FUCK YOURSELF!
Então para quê ter-se dado sequer ao trabalho de fazer um site, ainda mais com domínio de redirecção "limpinho" e tudo?

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
titobett Escreveu:Isto está bom, muito bom!
Pq do site entao ? Mostrar a discografia....mas sem qualquer contacto..uau! Deve ser para procurar no DC++
Até concordar com um site concordo .. a forma como foi feito é que é um pouco contraditória ,neste caso , apenas limitar dar a conhecer a discografia se quisessem ..mas depois o que ta escrito ,nem deveria haver site,mas prontes quem sou eu pra falar!até consigo ver a confusao em algumas mentes aqui,mas de resto perder tempo com isso .. a falar num site?! ... já ouviram o split?! Acho que tá muito bom e muito melhor que muita merda dita com nome, faz!Que se façam muitos como este!
P.S- se fosse uma banda com nome ate podiam cagar na cara de muitos .. que esses mesmos iriam dizer .. foda-se sao bestiais os gaijos!!
Demoniac , pag 1 do tópico e tens o contacto da label!
Não é dificil!
P.S- se fosse uma banda com nome ate podiam cagar na cara de muitos .. que esses mesmos iriam dizer .. foda-se sao bestiais os gaijos!!

Demoniac , pag 1 do tópico e tens o contacto da label!

Não é dificil!

- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
se há site é porque há, se não é porque não há....
se é bom é isto se é mau é aquilo....
se são simpáticos são graxistas se são como são é porque... sei lá eu...
as pessoas deviam-se preocupar menos com certas coisas e dar atenção à única cisa que nos liga todos aqui... há música, ao metal.
força nortada gelada e cripta oculta!!!!
porque o resto, é conversa...
(vá e agora façam aí quotes à bruta etc e tal e metam para aí 500 mil coisas que nunca disse)
se é bom é isto se é mau é aquilo....
se são simpáticos são graxistas se são como são é porque... sei lá eu...

as pessoas deviam-se preocupar menos com certas coisas e dar atenção à única cisa que nos liga todos aqui... há música, ao metal.
força nortada gelada e cripta oculta!!!!

(vá e agora façam aí quotes à bruta etc e tal e metam para aí 500 mil coisas que nunca disse)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes