Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos
Esta votação era para qualquer pessoa votar. Eu vi isso no myspace, abri o link e acabei por votar também. Votei no Brann de Mastodon, não por ser o melhor, mas porque curto do gajo. Ora tendo em conta o número de fãs de Slipknot, é normal que o Joey receba muitos votos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Acho que as pessoas deviam começar a abrir mais os ouvidos.
Diz ao joey para começar a tocar em 5/8, eu gostava de ver. Nem que fosse no show off de pedal duplo no seu "solo" de bateria.
Diz ao joey para começar a tocar em 5/8, eu gostava de ver. Nem que fosse no show off de pedal duplo no seu "solo" de bateria.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:15. Terry Bozzio (Frank Zappa) - hahahahhahahahah
(...)
Do pouco que conheço do Terry Bozzio (estes gajos gravam discos a mais!)...enfim. Talvez seja minha a ignorância(não digo que não). O homem devia deixar de se esconder atrás de tantos pratos.
(...)
Não consegui perceber se estás a dizer que merece estar melhor ou que merece estar pior classificado.
E não acho o Joey sequer competente. Aqui há uns tempos postaram aí um vídeo dele ao vivo e ele é tão bom que estava constantemente a levar o pé atrás da mão e vice-versa. Isto é coisa de incompetente e iniciante que quer tocar mais do que consegue/sabe.
Não significa no entanto que não se possa gostar dele e do trabalho dele, nada contra isso.
-
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu:Demoniac Escreveu:15. Terry Bozzio (Frank Zappa) - hahahahhahahahah
(...)
Do pouco que conheço do Terry Bozzio (estes gajos gravam discos a mais!)...enfim. Talvez seja minha a ignorância(não digo que não). O homem devia deixar de se esconder atrás de tantos pratos.
(...)
Não consegui perceber se estás a dizer que merece estar melhor ou que merece estar pior classificado.
E não acho o Joey sequer competente. Aqui há uns tempos postaram aí um vídeo dele ao vivo e ele é tão bom que estava constantemente a levar o pé atrás da mão e vice-versa. Isto é coisa de incompetente e iniciante que quer tocar mais do que consegue/sabe.
Não significa no entanto que não se possa gostar dele e do trabalho dele, nada contra isso.
Eu quis dizer que o Bozzio poderia parecer muito melhor tendo um set mais simples! Ao mesmo tempo quis dizer que não sou um entendido do Terry Bozzio e posso estar enganado e ele não ser um astro-drummer e na volta devia esconder-se atrás de tantos pratos. Resumindo não quis impor a minha vontade apenas pq não acho que tenha estofo para dar mais que uma opinião.
Quanto ao Joey acredito que todos tenham dias maus e acho que não se deve julgar por ai. Do pouco contacto (mínimo) que tive com o trabalho desse gajo, tenho que admitir que para Metal e Rock ele está bastante bem! Não o acho hiper criativo, mas acho que ele tem algum groove e sabe fazer mais que muitos nessa área - Num espectro comercial, sff.
E quer querendo ou não ele influenciou muitas das bandas reles de Nu-Metal (e associados/derivados, whatever) e dai ter que respeitar isso.
Eu acho que isto é discutir o sexo dos anjos e muito provavelmente o mérito disto está no reconhecimento comercial. Não no artístico.
Acho covarde um gajo dizer que malta do Jazz é melhor que a do Tec Death Metal, como tb acho covarde as pessoas acharem os bateristas de Funeral Doom (maus bateristas) e que conseguiam beber café pelo meio.
No entanto para quem cria e está em contacto com qualquer desenvolvimento artístico, deve saber que quantas mais ferramentas se tem, mais são as possibilidades para a criatividade sobressair - E por vezes muitas dessas possibilidades podem ser usadas de forma minimalista.
Ao postar o video do Max apenas fico é um bocado parvo, ao ler que muitos acham que ele só está a fazer barulho. E se assim o é, de q vale estar a prestar atenção a esta coisas ?
Just my final 50c
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Confusão total esta lista.....
Stewart Copeland, entre outros, mais do que um baterista, excelente compositor.
http://www.stewartcopeland.net/discogra ... aphy0.html
Stewart Copeland, entre outros, mais do que um baterista, excelente compositor.

http://www.stewartcopeland.net/discogra ... aphy0.html
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Só digo uma cena...é o Blitz versão revista....não concordo com a votação. Neal Peart, Portnoy, Gavin Harrison...Hellhammer...páh...o Joey fez um stunt como o Tommy Lee, so what, é bom, mas falta ali algo.
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Esta noticia faz-me lembrar o facto de que, aqui em casa, também sou o melhor baterista (se bem que a minha mais nova está quase ao mesmo nível).
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Eu quis dizer que o Bozzio poderia parecer muito melhor tendo um set mais simples! Ao mesmo tempo quis dizer que não sou um entendido do Terry Bozzio e posso estar enganado e ele não ser um astro-drummer e na volta devia esconder-se atrás de tantos pratos. Resumindo não quis impor a minha vontade apenas pq não acho que tenha estofo para dar mais que uma opinião.
Na altura em que tocava com o Zappa ainda não usava esse kit. A ideia dele com esse kit é poder fazer musica a solo, literalmente. Tem tudo afinado para notas específicas.
Bozzio com menos pratos:
Outro baterista de topo que tocou com o Zappa foi o Vinnie Colaiuta e já tocou com mais meio mundo. Groove master.
Um nome que não está na lista e é tido por muitos como o melhor baterista actual há já muitos anos é o Dave Weckl.
-
- Ultra-Metálico(a)
Tenho que ouvir o álbuns em que ele toca com o Zappa(este gajo tem álbuns demais). O que tenho mais presente é o "Uncle Meat" que sinceramente após várias audições sinto que não o conheço bem.
Acho que me vou aventurar pelo Sleep Dirt então.
Obrigado pelos vídeos.
Acho que me vou aventurar pelo Sleep Dirt então.
Obrigado pelos vídeos.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
otnemeM Escreveu:Pelo menos nomearam alguns bons e alguns excelentes bateristas...20. Steve White (Paul Weller/Style Council)
19. Stephen Morris (Joy Division/New Order)
18. Jeff Porcaro (Toto, Michael Jackson)
17. Cozy Powell (Rainbow, Whitesnake, Black Sabbath)
16. Josh Freese (A Perfect Circle/Devo)
15. Terry Bozzio (Frank Zappa)
14. Stewart Copeland (The Police)
13. Thomas Lang (Session)
12. Steve Gadd (Eric Clapton/Paul Simon)
11. Brann Dailor (Mastodon)
10. Chad Smith (Red Hot Chili Peppers)
9. Phil Collins (Genesis)
8. Vinnie Colaiuta (Frank Zappa/Sting)
7. Nicko McBrain (Iron Maiden)
6. Travis Barker (Blink-182/Transplants)
5. Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters/Them Crooked Vultures)
4. Neil Peart (Rush)
3. Gavin Harrison (Porcupine Tree)
2. Mike Portnoy(Dream Theater)
1. Joey Jordison (Skipknot/Korn/Rob Zombie)
Fixed!
Sorry guys, mas dispenso o Portnoy e para mim os Porcupine Tree funcionam como um todo.
Quanto ao Chad Smith... There's more than meets the eye, ou pelo menos que os albuns de RHCP.
E sinceramente, não é apenas a técnica que faz de alguém um bom músico.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Concursos de popularidade FTW!
Uma lista destas sem o Virgil Donati é alto lapso.

Uma lista destas sem o Virgil Donati é alto lapso.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- DoomusMaximus
- Participante
- Registado: quarta jun 16, 2010 8:57 pm
Estas votações não têm credibilidade. Então não meteram este?
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
a culpa toda é dos pais que mete a net à frente dos putos e eles vão pros sites votar 

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
CliffBurton Escreveu:Mitch Mitchell,Bill Ward,Neil Peart,que bateristas do caraças (dentro do rock)
E como disse na blitz,se o Ulrich merece estar nessa lista,depois dos 2 últimos álbuns dos Metallica,então qualquer baterista merece estar lá(Mas o ....And Justice For All,é do caralho
)
A bela e doce ironia...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Uma lista destas sem o Virgil Donati é alto lapso.
Isso é porque ele é só técnica

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes