Iron Maiden - The Final Frontier

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Re: Iron Maiden - The Final Frontier

Mensagempor Miguel79 » sábado mar 27, 2010 11:04 pm

Converge Escreveu:Depois do Fear of the Dark, o único que consigo ouvir mesmo é o Brave New World.
Canções com aqueles dedilhados chatos com teclado de fundo... aqueles riffs que mais parecem hard rock que heavy metal (curioso... são 3guitarristas). Ah, queimaram quanto puderam o Blaze mas o Bruce depois dele até hoje não fez uma canção tão boa como a "Clansman".

Não vou tão longe ao ponto de só conseguir ouvir o Brave New World a seguir ao Fear of the Dark,pois como já referi gosto de tudo o que é Maiden,mas numa coisa estou de acordo contigo,o Blaze foi queimado e de que maneira,mas por um lado foi bom,assim formou a sua propria banda que também é bastante boa. :D

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 11:06 pm

melhor que Clansman?

Poderia dizer-te: o Brave New World e o AMOLAD inteiros!

Com destaque para The Thin Line Between Love And Hate e Longest Day.

Clansman consiste na pouco entusiástica repetição de FREEDOOOOOOM, FREEEDOOOOOM....
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado mar 27, 2010 11:10 pm

Miguel79 Escreveu:
Converge Escreveu:Depois do Fear of the Dark, o único que consigo ouvir mesmo é o Brave New World.
Canções com aqueles dedilhados chatos com teclado de fundo... aqueles riffs que mais parecem hard rock que heavy metal (curioso... são 3guitarristas). Ah, queimaram quanto puderam o Blaze mas o Bruce depois dele até hoje não fez uma canção tão boa como a "Clansman".

Não vou tão longe ao ponto de só conseguir ouvir o Brave New World a seguir ao Fear of the Dark,pois como já referi gosto de tudo o que é Maiden,mas numa coisa estou de acordo contigo,o Blaze foi queimado e de que maneira,mas por um lado foi bom,assim formou a sua propria banda que também é bastante boa. :D

E não te esqueças que na altura o Kiske não foi para Maiden porque não era inglês, segundo rezam as crónicas da altura hehe.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 11:12 pm

o quê? existe esse boato? duvido que seja verdade, ou o meu nome não é dark iske!

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado mar 27, 2010 11:18 pm

Converge Escreveu:
Miguel79 Escreveu:

E não te esqueças que na altura o Kiske não foi para Maiden porque não era inglês, segundo rezam as crónicas da altura hehe.

Por acaso também me lembro de ler qualquer coisa nesse sentido e com um bocado de sorte era outro para queimar,na minha opinião tudo o que não fosse o Dickison era para queimar um pouco à imagem do que aconteceu em Judas Priest com o Owens.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 11:19 pm

Li que um dos finalistas para os Maiden era o Eduardo Falaschi dos Angra, seria interessante, o songwriting teria-se desenvolvido num sentido plenamente power metal!

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado mar 27, 2010 11:23 pm

darkiske Escreveu:Li que um dos finalistas para os Maiden era o Eduardo Falaschi dos Angra, seria interessante, o songwriting teria-se desenvolvido num sentido plenamente power metal!

Se o Steve Harris deixasse,coisa que duvido. :wink:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 11:27 pm

Miguel79 Escreveu:
darkiske Escreveu:Li que um dos finalistas para os Maiden era o Eduardo Falaschi dos Angra, seria interessante, o songwriting teria-se desenvolvido num sentido plenamente power metal!

ya, claramente queria uma direcção mais escura, que resultou no X Factor.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado mar 27, 2010 11:39 pm

darkiske Escreveu:
Miguel79 Escreveu:

ya, claramente queria uma direcção mais escura, que resultou no X Factor.

Ora aí está um album que apesar das criticas negativas eu gosto bastante. :metal:

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » sábado mar 27, 2010 11:46 pm

Eu aprecio bastante The Sign of the Cross, mas o resto cansa.

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » domingo mar 28, 2010 7:13 pm

Mas o que me faz realmente confusão é que o pessoal diz que uma certa musica é má e que outra é boa, mas ao vivo cantamos tudo e todos contentes e felizes da vida!!!

Maiden é assim.....

Também não encontro albuns maus em Maiden.....mas eu sou suspeito e muito mais pobre por causa deles :D

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda mar 29, 2010 9:00 pm

Doclino Escreveu:Mas o que me faz realmente confusão é que o pessoal diz que uma certa musica é má e que outra é boa, mas ao vivo cantamos tudo e todos contentes e felizes da vida!!!

Maiden é assim.....

Também não encontro albuns maus em Maiden.....mas eu sou suspeito e muito mais pobre por causa deles :D

eu tb sou pobre por causa deles, mas albuns maus, tens os 2 com o Blaze... se bem que o X Factor é 1 bom album, imagino como não seria com a voz de Dickinson... :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 29, 2010 9:07 pm

tampinhas13 Escreveu:
Doclino Escreveu:Mas o que me faz realmente confusão é que o pessoal diz que uma certa musica é má e que outra é boa, mas ao vivo cantamos tudo e todos contentes e felizes da vida!!!

Maiden é assim.....

eu tb sou pobre por causa deles, mas albuns maus, tens os 2 com o Blaze... se bem que o X Factor é 1 bom album, imagino como não seria com a voz de Dickinson... :roll:

O Blaze é um bom vocalista,basta ver a carreira a solo dele para confirmar isso,o problema foi o que já foi dito aqui,quiseram queimar o homem,todos nós sabemos que a voz do Blaze não se pode comparar à do Bruce,não que seja melhor ou pior é simplesmente diferente e no estilo mais escuro que Maiden seguiu no X Factor a voz do Blaze encaixou perfeitamente,pelo menos é a minha opinião.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » segunda mar 29, 2010 9:09 pm

não acho que quisessem queimar o homem....o problema é que os Maiden estavam numa altura onde a sua fórmula de escrever música saturava e estavam a dirigir-se para um beco.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda mar 29, 2010 9:15 pm

Miguel79 Escreveu: no estilo mais escuro que Maiden seguiu no X Factor a voz do Blaze encaixou perfeitamente,pelo menos é a minha opinião.

Nem mais :!:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes