Partilha ilegal de conteúdos -> COMEÇOU O ATAQUE
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Já li algures que o administrador do BTuga tirava à volta de 5000 euros/mês. Não sei se é verdade ou não, mas se é, então ele pôs-se mesmo a jeito...
Até pode ser que a justificação dos donativos o safe, mas se o site fosse de culinária, duvido que fizesse algum dinheiro.
Em qualquer das situações, ele estava a ganhar dinheiro explorando material copyrighted.
Eu também saco umas coisas, não compro muitas até porque estou desempregado (não sou eu que pago a net) mas conto, logo que arranjar emprego, comprar dois ou três álbuns por mês, mediante o que for sacando. Não por sentir necessidade de ajudar os artistas, porque esses ganham mais nos concertos do que a vender álbuns, mas porque ter um original de algo que se gosta é uma sensação muito boa.
Mas uma coisa é certa, se não sacasse álbuns, aí é que não comprava nenhum ou então raramente o fazia. Não conhecia 95% das bandas que conheço hoje se não sacasse os álbuns...
Até pode ser que a justificação dos donativos o safe, mas se o site fosse de culinária, duvido que fizesse algum dinheiro.
Em qualquer das situações, ele estava a ganhar dinheiro explorando material copyrighted.
Eu também saco umas coisas, não compro muitas até porque estou desempregado (não sou eu que pago a net) mas conto, logo que arranjar emprego, comprar dois ou três álbuns por mês, mediante o que for sacando. Não por sentir necessidade de ajudar os artistas, porque esses ganham mais nos concertos do que a vender álbuns, mas porque ter um original de algo que se gosta é uma sensação muito boa.
Mas uma coisa é certa, se não sacasse álbuns, aí é que não comprava nenhum ou então raramente o fazia. Não conhecia 95% das bandas que conheço hoje se não sacasse os álbuns...
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=OyQM9mV_7rY
http://www.youtube.com/watch?v=MaTSA1c35CA
"os três sites,são o maior site de partilha de ficheiros..."que calinada,fdx lá pa bóia...

Metade das merdas que a gaja diz é tudo tangas e pretexto para terem a razão...ninguém pagava merda nenhuma pelos conteudos dos ficheiros dos sites,enfim...nem tratam de apurar as merdas,"é pirataria então vamos fodê-los"...concordo com o comment acima,eu hoje graças ao mp3 conheco mais de metade das bandas que aqui tenho em casa,se não houvesse o mp3 nem comprava nada ou quase nada.
Oh subathory,olha as brasileiras pah...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:O Frozen_Shadow era o poder do Metal no BTuga!
Muita coisa que tu me deste!
Arranja ai outro tracker para disponibilizares novidades!
Pois era pah,muito albumzinho de metal acabadinho de sair vos arranjei,olha já tenho à 3 dias o novo de obituary e aquilo deu o peido quando lá o ia meter...LOL Era na boa pah,mas infelizmente não existe mais nenhum tracker para ajudar o metal em Portugal,eu quero é dar metal aos portugueses não aos outros!Talvez abra um blog um dia destes...lol
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Eu era utilizador e serei se o futuro assim quizer. E nunca nos meus dois anos de registo paguei ou fui obrigado ao quer que seja. E mais que um local de partilha de ficheiros, que me ficava pela a parte do metal e algum outro programa, era o convivio que lá se poderia ter.
Frozen_Shadow, as coisas não ficarão por aqui, até já há um fórum para colmatar a falta do outro. Ha, e espero continuar a seguir as tuas releases
-HuoR-
Frozen_Shadow, as coisas não ficarão por aqui, até já há um fórum para colmatar a falta do outro. Ha, e espero continuar a seguir as tuas releases

-HuoR-
- Shadows Fear
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
Frozen_Shadow Escreveu:Sir Sardine Escreveu:O Frozen_Shadow era o poder do Metal no BTuga!
Pois era pah,muito albumzinho de metal acabadinho de sair vos arranjei,olha já tenho à 3 dias o novo de obituary e aquilo deu o peido quando lá o ia meter...LOL Era na boa pah,mas infelizmente não existe mais nenhum tracker para ajudar o metal em Portugal,eu quero é dar metal aos portugueses não aos outros!Talvez abra um blog um dia destes...lol
Isso é que era uma excelente ideia!Por vezes vejo-me lixado para arranjar álbuns novos.
Última edição por Shadows Fear em sexta jul 27, 2007 4:33 pm, editado 1 vez no total.
SURVIVE THE WASTELAND
http://www.facebook.com/survivethewasteland
http://www.facebook.com/survivethewasteland
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Frozen_Shadow Escreveu:Sir Sardine Escreveu:O Frozen_Shadow era o poder do Metal no BTuga!
Isso é que era!
*Espera ansiosamente...*
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Slayer Of Gods
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 25, 2006 7:53 pm
- Contacto:
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Frozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!
Eheh, nos EUA talvez tivesses sorte e ele ainda conseguísse virar a coisa ao contrário e ganhar dinheiro à pala disto, mas por cá a lei é interpretada e não levada à vírgula. Ele aceitava dinheiro em troca de privilégios e facilidades para se dar prevaricação de leis... por outro lado as condenações em Portugal são pouco mais severas que puxões de orelhas por isso ele não deve perder muito sono.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!
Eheh, nos EUA talvez tivesses sorte e ele ainda conseguísse virar a coisa ao contrário e ganhar dinheiro à pala disto, mas por cá a lei é interpretada e não levada à vírgula. Ele aceitava dinheiro em troca de privilégios e facilidades para se dar prevaricação de leis... por outro lado as condenações em Portugal são pouco mais severas que puxões de orelhas por isso ele não deve perder muito sono.
Tá certo.

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Dois apontamentos:
1º- UMA VEZ MAIS, e de acordo com as regras deste forum, não é permitida a divulgação de formas de download ilegal (sejam blogs, torrents, ou o que quer que seja). Independentemente da nossa opinião pessoal sobre o assunto, a posição oficial do forum é a de não associação com esse tipo de actividades. Que isto sirva tambem de aviso a quem andou aqui a postar links, faz parte das regras do forum que todos deviam conhecer por ter obrigação de as ler, e o não cumprimento das regras, yadda yadda yadda.
2º- Agora pessoalmente falando, independentemente da opinião sobre downloads, quem faz dinheiro por causa disso está claramente a cometer uma ilegalidade, e não vejo nada de mal nesta apreensão/detenção. Uma coisa é eu sacar o novo de Vital Remains porque tenho curiosidade de saber como está, outra coisa é eu ganhar dinheiro por disponibiliza-lo.
1º- UMA VEZ MAIS, e de acordo com as regras deste forum, não é permitida a divulgação de formas de download ilegal (sejam blogs, torrents, ou o que quer que seja). Independentemente da nossa opinião pessoal sobre o assunto, a posição oficial do forum é a de não associação com esse tipo de actividades. Que isto sirva tambem de aviso a quem andou aqui a postar links, faz parte das regras do forum que todos deviam conhecer por ter obrigação de as ler, e o não cumprimento das regras, yadda yadda yadda.
2º- Agora pessoalmente falando, independentemente da opinião sobre downloads, quem faz dinheiro por causa disso está claramente a cometer uma ilegalidade, e não vejo nada de mal nesta apreensão/detenção. Uma coisa é eu sacar o novo de Vital Remains porque tenho curiosidade de saber como está, outra coisa é eu ganhar dinheiro por disponibiliza-lo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes