Partilha ilegal de conteúdos -> COMEÇOU O ATAQUE

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta jul 26, 2007 3:24 pm

Eles andem aí!........

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quinta jul 26, 2007 4:26 pm

Já li algures que o administrador do BTuga tirava à volta de 5000 euros/mês. Não sei se é verdade ou não, mas se é, então ele pôs-se mesmo a jeito...
Até pode ser que a justificação dos donativos o safe, mas se o site fosse de culinária, duvido que fizesse algum dinheiro.
Em qualquer das situações, ele estava a ganhar dinheiro explorando material copyrighted.

Eu também saco umas coisas, não compro muitas até porque estou desempregado (não sou eu que pago a net) mas conto, logo que arranjar emprego, comprar dois ou três álbuns por mês, mediante o que for sacando. Não por sentir necessidade de ajudar os artistas, porque esses ganham mais nos concertos do que a vender álbuns, mas porque ter um original de algo que se gosta é uma sensação muito boa.

Mas uma coisa é certa, se não sacasse álbuns, aí é que não comprava nenhum ou então raramente o fazia. Não conhecia 95% das bandas que conheço hoje se não sacasse os álbuns...

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta jul 26, 2007 5:38 pm

Skorzen Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=OyQM9mV_7rY
http://www.youtube.com/watch?v=MaTSA1c35CA

"os três sites,são o maior site de partilha de ficheiros..."que calinada,fdx lá pa bóia...:evillol:
Metade das merdas que a gaja diz é tudo tangas e pretexto para terem a razão...ninguém pagava merda nenhuma pelos conteudos dos ficheiros dos sites,enfim...nem tratam de apurar as merdas,"é pirataria então vamos fodê-los"...concordo com o comment acima,eu hoje graças ao mp3 conheco mais de metade das bandas que aqui tenho em casa,se não houvesse o mp3 nem comprava nada ou quase nada.
Oh subathory,olha as brasileiras pah...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta jul 26, 2007 5:42 pm

O Frozen_Shadow era o poder do Metal no BTuga!
Muita coisa que tu me deste!

Arranja ai outro tracker para disponibilizares novidades!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta jul 26, 2007 8:40 pm

Sir Sardine Escreveu:O Frozen_Shadow era o poder do Metal no BTuga!

Pois era pah,muito albumzinho de metal acabadinho de sair vos arranjei,olha já tenho à 3 dias o novo de obituary e aquilo deu o peido quando lá o ia meter...LOL Era na boa pah,mas infelizmente não existe mais nenhum tracker para ajudar o metal em Portugal,eu quero é dar metal aos portugueses não aos outros!Talvez abra um blog um dia destes...lol

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » quinta jul 26, 2007 9:33 pm

Eu era utilizador e serei se o futuro assim quizer. E nunca nos meus dois anos de registo paguei ou fui obrigado ao quer que seja. E mais que um local de partilha de ficheiros, que me ficava pela a parte do metal e algum outro programa, era o convivio que lá se poderia ter.

Frozen_Shadow, as coisas não ficarão por aqui, até já há um fórum para colmatar a falta do outro. Ha, e espero continuar a seguir as tuas releases :)

-HuoR-

LordDusk
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sexta jul 27, 2007 12:06 am

Não existe nada melhor do que as happy hours clixianas, usando todo o potêncial dos blogs, sites Russos e torrents que existem... :twisted:

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sexta jul 27, 2007 8:17 am

Frozen_Shadow Escreveu:

Pois era pah,muito albumzinho de metal acabadinho de sair vos arranjei,olha já tenho à 3 dias o novo de obituary e aquilo deu o peido quando lá o ia meter...LOL Era na boa pah,mas infelizmente não existe mais nenhum tracker para ajudar o metal em Portugal,eu quero é dar metal aos portugueses não aos outros!Talvez abra um blog um dia destes...lol

Isso é que era uma excelente ideia!Por vezes vejo-me lixado para arranjar álbuns novos.
Última edição por Shadows Fear em sexta jul 27, 2007 4:33 pm, editado 1 vez no total.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jul 27, 2007 9:34 am

Frozen_Shadow Escreveu:

Isso é que era!
*Espera ansiosamente...*

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jul 27, 2007 5:42 pm

Viva a clix e o Kerrazy 8)

Slayer Of Gods
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 25, 2006 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Slayer Of Gods » sexta jul 27, 2007 8:18 pm

nada melhor do que downloads internacionais
"Im Not A Man ...Im A Fucking Beast!!!"

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jul 27, 2007 9:25 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!

Eheh, nos EUA talvez tivesses sorte e ele ainda conseguísse virar a coisa ao contrário e ganhar dinheiro à pala disto, mas por cá a lei é interpretada e não levada à vírgula. Ele aceitava dinheiro em troca de privilégios e facilidades para se dar prevaricação de leis... por outro lado as condenações em Portugal são pouco mais severas que puxões de orelhas por isso ele não deve perder muito sono.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jul 27, 2007 10:31 pm

otnemeM Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Aquilo são donativos jovem...ele não pediu nada a ninguém,só dava quem queria sacar tudo,só tinhas que dar 5€ no minimo para sacar tudo sem rácio!não é ilegal porque não te pede nada para sacares algo,sacas o que queres,se deres os 5€ não tinhas de partilhar sementes!quem não era esse tipo de user pagador tinha de controlar o seu rácio...epa,tem lógica e foi muito bem feito,aumentou o numero de sementes por cada item inserido!cá pra mim houve foi um porquito armado em chibo mas se eu conheço bem o homem...é só um precalço,pode demorar mas ele vai voltar e depois já não vão poder pegar com ele!

Eheh, nos EUA talvez tivesses sorte e ele ainda conseguísse virar a coisa ao contrário e ganhar dinheiro à pala disto, mas por cá a lei é interpretada e não levada à vírgula. Ele aceitava dinheiro em troca de privilégios e facilidades para se dar prevaricação de leis... por outro lado as condenações em Portugal são pouco mais severas que puxões de orelhas por isso ele não deve perder muito sono.

Tá certo.:wink: se aquilo me desse 5000 euros por mes...acredita que eu perdia o sono até pôr aquilo a dar outra vez...:lol:

Nerophetamine [RIP]

Mensagempor Nerophetamine [RIP] » sexta jul 27, 2007 11:17 pm

eheheheh. Nunca gostei do BTuga. Agora já sei porquê :lol:

fico-me por uTorrent e LimeWire :D

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado jul 28, 2007 12:01 am

Dois apontamentos:

1º- UMA VEZ MAIS, e de acordo com as regras deste forum, não é permitida a divulgação de formas de download ilegal (sejam blogs, torrents, ou o que quer que seja). Independentemente da nossa opinião pessoal sobre o assunto, a posição oficial do forum é a de não associação com esse tipo de actividades. Que isto sirva tambem de aviso a quem andou aqui a postar links, faz parte das regras do forum que todos deviam conhecer por ter obrigação de as ler, e o não cumprimento das regras, yadda yadda yadda.

2º- Agora pessoalmente falando, independentemente da opinião sobre downloads, quem faz dinheiro por causa disso está claramente a cometer uma ilegalidade, e não vejo nada de mal nesta apreensão/detenção. Uma coisa é eu sacar o novo de Vital Remains porque tenho curiosidade de saber como está, outra coisa é eu ganhar dinheiro por disponibiliza-lo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes