MinDFirE Escreveu:e' a banda de nu-metal que o pessoal mais "trve" gosta,
o que são trves?

sludge Escreveu:Fharx Escreveu:Pois, se sair alguma coisa parecida com o ultimo é pra esquecer.
Sem duvida
OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Fharx Escreveu:Pois, se sair alguma coisa parecida com o ultimo é pra esquecer.
Sem duvida
E eu que pensava que o último album deles era aquele que realmente veio trazer "substância" à música que fazem...
Gosto dos albuns, aprecio a simplicidade e eficácia do metal "tribal" deles. É pena que haja gente que goste de cascar no "comercial"...Aposto como muita gente que estava no RIR pra ver os Metallica até esteve a curtir a música deles. Se eles são 9, 20 ou 3, who cares!? A mim soa-me bem.
OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Fharx Escreveu:Pois, se sair alguma coisa parecida com o ultimo é pra esquecer.
Sem duvida
E eu que pensava que o último album deles era aquele que realmente veio trazer "substância" à música que fazem...
Gosto dos albuns, aprecio a simplicidade e eficácia do metal "tribal" deles. É pena que haja gente que goste de cascar no "comercial"...Aposto como muita gente que estava no RIR pra ver os Metallica até esteve a curtir a música deles. Se eles são 9, 20 ou 3, who cares!? A mim soa-me bem.
Fharx Escreveu:Aliás, eu nao disse q'nao gosto de Slipknot...pelo contrário mas para mim este ultimo album ficou longe das minhas expectativas. E digo mais, espero ve-los ao vivo um dia, é uma coisa diferente do q'se custuma ver.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes