Opeth - Novo álbum em Setembro
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: Opeth - Novo álbum em Setembro
Epa eu ando com uns gostos muita marados...basicamente este ano tem sido so desilusoes...Amon Amarth, Arch Enemy, Opeth...muitas vezes penso que começo a ficar esquisito com a idade...sinto que este album de Opeth, ouvido ha uns anos me soaria bem aos ouvidos. No entanto, passei duas semanas a ouvir o album intensivamente e a unica musica que consigo descrever mentalmente é a Devils Orchard porque ja tinha ouvido montes de vezes antes do album ter saido...
Ouvi pela primeira vez e estava há espera de mais. Vamos ver como correm as próximas audições.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Duração das bonus tracks:
11. Pyre 5:33
12. Face in the Snow 4:09
Total running time: 1:06:42
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
portluis Escreveu:Duração das bonus tracks:
Tou a ouvir agora... já digo o que acho destas duas faixas.
A música Pyre até que me cativou bastante, especialmente o refrão que acho que está bastante bem conseguido, e talvez a melhor coisa que já ouvi no Heritage.
A Face In The Snow começa de uma maneira secante -.- e a meio da música transforma-se numa outra música de Opeth qualquer que agora não me ocorre o nome... só sei que também gostei.
A Face In The Snow começa de uma maneira secante -.- e a meio da música transforma-se numa outra música de Opeth qualquer que agora não me ocorre o nome... só sei que também gostei.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Check out the video of Opeth performing 'Nepenthe' on Swedens TV4
http://www.tv4play.se/nyheter_och_debat ... id=2019576
Looks like we have a song called 'Higher'... think 'Pyre' may have been a better title haha anyway check out the video from Sweden's TV4
http://www.tv4play.se/nyheter_och_debat ... id=2019376
#SOSVenezuela
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
flipknot Escreveu:Eu dou-me por contente por os Opeth, não se limitarem a fazer o mesmo álbum duas vezes. É bom para a sanidade mental.
X2

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
portluis Escreveu:Check out the video of Opeth performing 'Nepenthe' on Swedens TV4
http://www.tv4play.se/nyheter_och_debat ... id=2019576Looks like we have a song called 'Higher'... think 'Pyre' may have been a better title haha anyway check out the video from Sweden's TV4
Muito bom... aquela Nepenthe está um mimo.
lol a gaja chamou-lhe Higher e no site foram meter Higher também. Ao menos rima.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
BlackwaterPark Escreveu:portluis Escreveu:Check out the video of Opeth performing 'Nepenthe' on Swedens TV4
http://www.tv4play.se/nyheter_och_debat ... id=2019576Looks like we have a song called 'Higher'... think 'Pyre' may have been a better title haha anyway check out the video from Sweden's TV4
Muito bom... aquela Nepenthe está um mimo.
lol a gaja chamou-lhe Higher e no site foram meter Higher também. Ao menos rima.
Acho que foi só no site, consigo perceber "Pyre" no sueco que está a falar a gaja.

#SOSVenezuela
portluis Escreveu:Acho que foi só no site, consigo perceber "Pyre" no sueco que está a falar a gaja.
Eu também... no meio de tanto palavreado percebo "death metal" e oiço um P antes de "yre".
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Sim, ouvi mal. O fail foi no site.
Ainda não ouvi o album mas esta música parece-me boa, e não é mais que o passo lógico que os Opeth iriam dar... Aliás só fica surpreendido com isto quem quer, porque era mais que evidente.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:Ainda não ouvi o album mas esta música parece-me boa, e não é mais que o passo lógico que os Opeth iriam dar... Aliás só fica surpreendido com isto quem quer, porque era mais que evidente.
Dia 20 quero falar contigo sobre isto.

#SOSVenezuela
portluis Escreveu:flipknot Escreveu:Ainda não ouvi o album mas esta música parece-me boa, e não é mais que o passo lógico que os Opeth iriam dar... Aliás só fica surpreendido com isto quem quer, porque era mais que evidente.
Também já passaste para o lado de lá?Primeiro vou dissecar o novo de Wolves in the throne room e depois este

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:portluis Escreveu:flipknot Escreveu:Ainda não ouvi o album mas esta música parece-me boa, e não é mais que o passo lógico que os Opeth iriam dar... Aliás só fica surpreendido com isto quem quer, porque era mais que evidente.
Também já passaste para o lado de lá?Primeiro vou dissecar o novo de Wolves in the throne room e depois este
Passei? Acho o Heritage um dos álbuns mais progressivos dos últimos 10 anos e TÃO diferente do Damnation, não como muitos que pensam que é a segunda parte desse álbum.
Este álbum é diferente, é simplesmente impossível dizer que o Heritage é fraco ou dizer "é um melhor álbum desde...". Isto parece um início novo da banda. Já vais perceber quando ouvires.

#SOSVenezuela
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes