Metal News - 2012
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Metal News - 2012
Tirando o V não vejo qual o hype dessa banda mas ok
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Tirando o V não vejo qual o hype dessa banda mas ok
As maluqueiras do Niklas mas principalmente por ser um dos melhores vocalistas de musica extrema atualmente na minha opinião.
Zyklon Escreveu:Vooder Escreveu:Tirando o V não vejo qual o hype dessa banda mas ok
As maluqueiras do Niklas mas principalmente por ser um dos melhores vocalistas de musica extrema atualmente na minha opinião.
Eu nem sei se ele acredita realmente naquilo que diz ou se é simplesmente lunático.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Raddz Escreveu:Zyklon Escreveu:Vooder Escreveu:Tirando o V não vejo qual o hype dessa banda mas ok
Eu nem sei se ele acredita realmente naquilo que diz ou se é simplesmente lunático.
Eu prefiro a segunda hipotese acho mais credivel

Ele próprio já disse que o que canta não é o que pensa. Há uns tempos vi uma entrevista em que ele até dizia que era religioso...
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Então está provado o gajo é mesmo maluco.
Mas cá pra mim é o mesmo que os outros tipos da cena, criam uma personagem de palco e depois tentam provar ao mundo que são mesmo assim 24 horas por dia, mas não acredito.

Mas cá pra mim é o mesmo que os outros tipos da cena, criam uma personagem de palco e depois tentam provar ao mundo que são mesmo assim 24 horas por dia, mas não acredito.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Vaargseth Escreveu:Ele próprio já disse que o que canta não é o que pensa. Há uns tempos vi uma entrevista em que ele até dizia que era religioso...
É um attention whore...

Mas também é um excelente vocalista e isso é que interessa.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
BlackwaterPark Escreveu:Mas também é um excelente vocalista e isso é que interessa.
Exactamente. Bastante versátil e imaginativo.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Tanto Burzum como Shining são duas bandas que adoro, mas ambas desiludiram-me bastante com os últimos trabalhos por isso espero que venha dai algo melhor.
Já agora o Kvarforth é sem duvida dos melhores vocalistas de musica extrema da actualidade.
Já agora o Kvarforth é sem duvida dos melhores vocalistas de musica extrema da actualidade.

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Serei o único daqui que gostou MESMO do último de Shining? 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Space Prophet Dogon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Sleep
Sleep is looking forward to touring Europe in May 2012. The dates and details are coming together nicely. Once the tour is finalized we will announce it here. Stay tuned. Praise Iommi.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Space Prophet Dogon Escreveu:Sleep
Sleep is looking forward to touring Europe in May 2012. The dates and details are coming together nicely. Once the tour is finalized we will announce it here. Stay tuned. Praise Iommi.
Hard Club, por favor, nem que seja 30€

Blunder Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Sleep
Hard Club, por favor, nem que seja 30€
Acho que concordo.
- Space Prophet Dogon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm
Lisboa já agora também 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes