flipknot Escreveu:Eu ainda nem consegui ouvir o novo album, está mesmo uma seca.

flipknot Escreveu:Eu ainda nem consegui ouvir o novo album, está mesmo uma seca.
enzo767 Escreveu:para quem quem estava à espera de algo mais progressivo desiludiu.
Dá para meditar ao menos.![]()
portluis Escreveu:enzo767 Escreveu:para quem quem estava à espera de algo mais progressivo desiludiu.
Deve ser um dos álbums mais progressivos que já ouvi nos últimos 5 anos.
Ziltoid Escreveu:portluis Escreveu:enzo767 Escreveu:para quem quem estava à espera de algo mais progressivo desiludiu.
Deve ser um dos álbums mais progressivos que já ouvi nos últimos 5 anos.
Há pessoal que não percebe que progressivo não é obrigatoriamente a masturbação técnica que existe a cada 10 segundos nos álbuns de Dream Theater.
Vaargseth Escreveu:Porra... tá mas é calado uma beca e deixa o pessoal dizer o que pensa do álbum sem estares tu a contrariar tudo, querendo ser o dono da razão.
Uffa...
CliffBurton Escreveu:agora um gajo não pode ter a puta duma opinião,fodasse.a mim (ou a nós) não me enche as medidas,o que é que queres que te faça?que vá lamber os colhões ao akerfeldt e dizer que é ganda álbum só porque é uma cena toda experimental e porque eles arriscaram ou wtv.? se não gosto não gosto,pronto.
Ziltoid Escreveu:CliffBurton Escreveu:agora um gajo não pode ter a puta duma opinião,fodasse.a mim (ou a nós) não me enche as medidas,o que é que queres que te faça?que vá lamber os colhões ao akerfeldt e dizer que é ganda álbum só porque é uma cena toda experimental e porque eles arriscaram ou wtv.? se não gosto não gosto,pronto.
Não sei, eu tb n gosto de Midnight Priest e se digo isso mais do que uma vez no tópico deles sou bombardeado com insultos em MP, nos comentários do meu blog, os moderadores mandam-me logo calar. Apenas acho que o tratamento tem de ser igual para todas as bandas
CliffBurton Escreveu:epá de uma certa maneira fazes me lembrar eu com 15 anos(não que a diferença de idade agora seja muita mas pronto.)
eu odeio bring me the horizon e acho que nunca postei lá no tópico algo que expressasse o meu desgosto por eles...normalmente essas coisas passam me ao lado.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes