Opeth - Novo álbum em Setembro

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: Opeth - Novo álbum em Setembro

Mensagempor portluis » quinta set 08, 2011 5:21 pm

flipknot Escreveu:Eu ainda nem consegui ouvir o novo album, está mesmo uma seca.

:lol:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » sexta set 09, 2011 2:33 am

Somos dois! :lol:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 09, 2011 10:47 am

Ainda não ouvi :lol:

enzo767
Participante
Registado: sexta mai 22, 2009 7:09 pm

Mensagempor enzo767 » domingo set 11, 2011 3:01 pm

Falharam um bocado.
Já tive oportunidade de ouvir. para quem quem estava à espera de algo mais agressivo, mais progressivo desiludiu.
Dá para meditar ao menos. :D

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo set 11, 2011 3:21 pm

enzo767 Escreveu:para quem quem estava à espera de algo mais progressivo desiludiu.

Deve ser um dos álbums mais progressivos que já ouvi nos últimos 5 anos. :roll:

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo set 11, 2011 3:29 pm

portluis Escreveu:
enzo767 Escreveu:para quem quem estava à espera de algo mais progressivo desiludiu.

Há pessoal que não percebe que progressivo não é obrigatoriamente a masturbação técnica que existe a cada 10 segundos nos álbuns de Dream Theater.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » domingo set 11, 2011 3:32 pm

Que diga-se de passagem tb decepcionou um pouco :?
2011, o ano das decepções- Tirando Anthrax
:arrow:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » domingo set 11, 2011 3:51 pm

Ziltoid Escreveu:
portluis Escreveu:

Há pessoal que não percebe que progressivo não é obrigatoriamente a masturbação técnica que existe a cada 10 segundos nos álbuns de Dream Theater.

Porra... tá mas é calado uma beca e deixa o pessoal dizer o que pensa do álbum sem estares tu a contrariar tudo, querendo ser o dono da razão.

Uffa...

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo set 11, 2011 3:59 pm

Vaargseth Escreveu:Porra... tá mas é calado uma beca e deixa o pessoal dizer o que pensa do álbum sem estares tu a contrariar tudo, querendo ser o dono da razão.

Uffa...

Não.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo set 11, 2011 4:12 pm

Lindo!!

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo set 11, 2011 5:01 pm

agora um gajo não pode ter a puta duma opinião,fodasse.a mim (ou a nós) não me enche as medidas,o que é que queres que te faça?que vá lamber os colhões ao akerfeldt e dizer que é ganda álbum só porque é uma cena toda experimental e porque eles arriscaram ou wtv.? se não gosto não gosto,pronto.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo set 11, 2011 5:04 pm

CliffBurton Escreveu:agora um gajo não pode ter a puta duma opinião,fodasse.a mim (ou a nós) não me enche as medidas,o que é que queres que te faça?que vá lamber os colhões ao akerfeldt e dizer que é ganda álbum só porque é uma cena toda experimental e porque eles arriscaram ou wtv.? se não gosto não gosto,pronto.

Não sei, eu tb n gosto de Midnight Priest e se digo isso mais do que uma vez no tópico deles sou bombardeado com insultos em MP, nos comentários do meu blog, os moderadores mandam-me logo calar. Apenas acho que o tratamento tem de ser igual para todas as bandas :D :D :D

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo set 11, 2011 5:12 pm

Ziltoid Escreveu:
CliffBurton Escreveu:agora um gajo não pode ter a puta duma opinião,fodasse.a mim (ou a nós) não me enche as medidas,o que é que queres que te faça?que vá lamber os colhões ao akerfeldt e dizer que é ganda álbum só porque é uma cena toda experimental e porque eles arriscaram ou wtv.? se não gosto não gosto,pronto.

Não sei, eu tb n gosto de Midnight Priest e se digo isso mais do que uma vez no tópico deles sou bombardeado com insultos em MP, nos comentários do meu blog, os moderadores mandam-me logo calar. Apenas acho que o tratamento tem de ser igual para todas as bandas :)

´
epá de uma certa maneira fazes me lembrar eu com 15 anos :? (não que a diferença de idade agora seja muita mas pronto.)
eu odeio bring me the horizon e acho que nunca postei lá no tópico algo que expressasse o meu desgosto por eles...normalmente essas coisas passam me ao lado.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » domingo set 11, 2011 5:26 pm

CliffBurton Escreveu:epá de uma certa maneira fazes me lembrar eu com 15 anos :? (não que a diferença de idade agora seja muita mas pronto.)
eu odeio bring me the horizon e acho que nunca postei lá no tópico algo que expressasse o meu desgosto por eles...normalmente essas coisas passam me ao lado.

Não se trata disso. Aliás, esta de Midnight Priest até foi mais na piada. Sim, isso tudo aconteceu no tópico, fui insultado, ameaçado se aparecesse no Metalpoint, mas adiante.

Eu acho é uma piada do caralho ao facto de se poder dizer mal de umas quantas bandas até cair para o lado, mas se forem bandas da cena underground Portuguesa tá tudo fodido.

À parte do facto de achar que o pessoal está a cascar no album de Opeth pelas razões completamente erradas, está-me a dar um gozo tremendo dizer-lhes simplesmente que não, não está tão mau como eles querem fazer parecer. Aliás, li aqui algumas opiniões que parece que lhes andam a arrancar o coração só pq os Opeth mudaram de direcção. Isso é ridiculo. O álbum é bom. Pode não agradar a toda a gente por causa da direcção que tomaram, pode. Podem ter saudades dos Opeth antigos com Metal progressivo e growls em vez de rock? Podem.

Mas virem-me dizer que o album é mau pq não é o que os Opeth normalmente fazem, e dps vão ouvir Deep Purple e King Crimson e dizer que é fantastico é no minimo falta de coerência.

São este tipo de coisas que demonstram que há pessoas que não ouviram a música. Leram o nome da banda, viram que não tinham growls nem metal progressivo que eles gostavam e automaticamente toca a não gostar.

E esse tipo de coisas não me convence.

p.s. e gosto de trollar. Puta que pariu, em pai 80% dos posts que faço tou a trollar e o pessoal leva-me tão, mas tão a sério que até dá vontade de rir.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » domingo set 11, 2011 5:32 pm

Ziltoid mete uma coisa na cabeça. Nenhum dos comentários provêem de Anti-Opeth.
Os Opeth são bons, este album não é. É simples, custa muito entenderes?
E não, não por terem mudado de estilo ou o camandro. Para mim já o anterior tinha deixado muito a desejar, enquanto um Damnation é brilhante por exemplo.

Ninguém está a cascar na banda, só se fala dO Album, mais nada. E é um bocejo enorme, com algumas excepções, independentemente do estilo. Não é disso que se trata.

Podes continuar nos teus 80%.
:arrow:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes