Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Mensagempor Deception Circus » domingo jan 25, 2009 10:38 am

Monster Magnet no T99 foi dos melhores concertos a que assisti. A banda adoptou uma inteligente atitude provocadora por forma a obter reacção de um público que praticamente estava no Estádio Nacional (só) para ver Metallica. Além de uma poderosa jam session ao longo de todo o set (se tocaram 2/3 "temas" foi muito), o vibe edgy do vocalista (tão pouco comum nos dias que correm) fizeram com que ainda hoje, 10 anos depois, estejamos a falar desse concerto.

É claro que o povo quer é "vamos lá partir esta merda toda!!" ou "Portugal: vocês são o melhor público de sempre!!!".

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo jan 25, 2009 4:29 pm

Tocaram tantas faixas que nunca mais acabava aquela merda.

banda do festival:MINISTRY :metal:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jan 25, 2009 4:30 pm

A do melhor público de sempre é sempre a coisa mais fantástica dos concertos. Ao menos o Mikael Akerfeldt foi sincero em Gaia e não disse essa merda lol

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo jan 25, 2009 5:05 pm

Disse que nao ia dizer :lol:

thrash_it_smash_it
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm

Mensagempor thrash_it_smash_it » domingo jan 25, 2009 7:55 pm

OrDoS Escreveu:
Grind-zé Escreveu:OrDoS, em que parte do espectro Rock/Metal a organização pretende incidir? Rock/Metal é bastante vago... Se te poderes alargar sobre isso...

Quando se diz Rock/Metal, não é Pop/rock ao Brutal Death, é Rock pesado/alternativo no espectro mais hard e metal...

E meus caros, a "sorte grande" faz-se, não cai do céu, e o dinheiro não vai sair miraculosamente :mrgreen: Não fossem uns palhaços a atirarem pedras aos Nickelback e a organização teria tudo mais facilitado no que toca a bandas... :|

:metal:

Palhaços é pouco. Se fossem os fãs de Nickelback, Wraygunn and others a atirarem pedras aos "senhores" (lol) Metallica and others, eram chamados de "vandalos" por todos, mas como foram os senhores metaleiros bué tha trve a atirar aos Nickelback and others, já foram aplaudidos e incentivados. Era força de intervençao da PSP/GNR a entrar no recinto e jacto de agua e cacetetes nas costas dos apedrejadores! Falta de respeito não é true/trve.

Mas esquecendo esse triste e vergonhoso incidente... Para quando é o festival? Já há datas? Bandas?

Um pouco de revivalismo heavy metal/hard rock era bem vindo :metal:

A minha posta:
Grave Digger
Saxon
Viking Skull

Tudo bandas com novos albuns :wink:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jan 25, 2009 8:13 pm

thrash_it_smash_it Escreveu:
Palhaços é pouco. Se fossem os fãs de Nickelback, Wraygunn and others a atirarem pedras aos "senhores" (lol) Metallica and others, eram chamados de "vandalos" por todos, mas como foram os senhores metaleiros bué tha trve a atirar aos Nickelback and others, já foram aplaudidos e incentivados. Era força de intervençao da PSP/GNR a entrar no recinto e jacto de agua e cacetetes nas costas dos apedrejadores! Falta de respeito não é true/trve.

Metallica nunca tocou na ilha do ermal.

Nesse Ano foram as bandas DIMMU BORGIR e SLIPKNOT.

thrash_it_smash_it

Mensagempor thrash_it_smash_it » domingo jan 25, 2009 8:24 pm

UnknownOne Escreveu:A organização podia encaixar o festival de modo a aproveitar as bandas do Summer Breeze e do Bloodstock! Tinhamos bandas para todos os gostos:

Summer Breeze - Amon Amarth, Amorphis, Entombed, Epica, Katatonia, Misery Index, Opeth, Volbeat, Wintersun, etc
Bloodstock - Candlemass, Katatonia, Satyricon, Turisas, Saxon, The Hunted

E se depois adicionassem algumas das bandas que costumam viram aqui ao país vizinho, como Iced Earth ou Blind Guardian e trouxessem os Between The Buried And Me e ficávamos com um grande line up!

Só agora vi este post, peço desculpa, mas este senhor sabe falar, concordo com o que ele disse. Á excepçao da ultima banda :mrgreen:

Do Summer Breeze traziam Amon Amarth, Amorphis, Opeth e Wintersun; do Bloodstock traziam todas as enumeradas menos Turisas (duvido que viessem duas vezes no mesmo ano). E Iced Earth e Blind Guardian também eram de valor :jam:

Kustu Escreveu:
thrash_it_smash_it Escreveu:

Metallica nunca tocou na ilha do ermal.

Nesse Ano foram as bandas DIMMU BORGIR e SLIPKNOT.

Falei em Metallica no decorrer dos posts anteriores :wink: Já por isso falei em Metallica and others :) Mas ao ser Slipknot já está tudo explicado... :roll:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » domingo jan 25, 2009 8:48 pm

thrash_it_smash_it Escreveu:Um pouco de revivalismo heavy metal/hard rock era bem vindo :metal:

A minha posta:
Grave Digger
Saxon
Viking Skull

Tudo bandas com novos albuns :wink:

apoiado :cheers:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » domingo jan 25, 2009 9:28 pm

Eu concordo com tudo e mais alguma coisa do que disseram (ou quase tudo) :mrgreen:

Mas já estava na altura de trazer cá umas bandas que há muito esperavamos não? :lol: Falando por mim:

Nevermore, Dark Tranquility, Opeth (sim estiveram cá há pouco, mas depois do anúncio do lagoa fiquei cheio de pica ... foi alta banhada), Cynic, Pain of Salvation, Symphony X, Amon Amarth, Amorphis, Saxon, Katatonia, Iced Earth, Edguy, e mais uns quantos.

Qualquer combinação destas bandas funcionaria para mim ... estava lá batidinho :D

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jan 25, 2009 9:36 pm

thrash_it_smash_it Escreveu:Falei em Metallica no decorrer dos posts anteriores :wink: Já por isso falei em Metallica and others :) Mas ao ser Slipknot já está tudo explicado... :roll:

Aposta antes para Dimmu Borgir, e aí sim tens a explicação. :mrgreen:

Pá, são situações diferentes, o que aconteceu com Monster Magnent e NickelBack. :wink:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo jan 25, 2009 9:39 pm

Amorphis :metal:

thrash_it_smash_it

Mensagempor thrash_it_smash_it » domingo jan 25, 2009 9:42 pm

Banhada era colocarem Metallica, Slayer ou as bandas que já estamos fartos de ver passar por Portugal.
Querem enchente? Metam bandas que nunca vieram cá ou cuja ultima aparição foi há mais de 5 anos :metal:

Tudo a ir ao baú buscar as velhinhas t-shirts que nunca usaram em concertos! :jam: :beer:

Kustu Escreveu:
thrash_it_smash_it Escreveu:Falei em Metallica no decorrer dos posts anteriores :wink: Já por isso falei em Metallica and others :) Mas ao ser Slipknot já está tudo explicado... :roll:

Aposta antes para Dimmu Borgir, e aí sim tens a explicação. :mrgreen:

Pá, são situações diferentes, o que aconteceu com Monster Magnent e NickelBack. :wink:

Eu em Monster Magnet até estou como o outro, se responderam mereceram. Agora Nickelback? Os mens não fizeram mal a ninguem, só estavam a fazer o trabalho deles: pagaram-lhes para tocar e não para serem apedrejados. Isso só demonstrou a infantilidade/imaturidade da assistência. Cambada de putos malcriados, estavam eles a borrar fraldas e aqueles senhores já fodiam. Eu não gosto de Nickelback mas daí a apedrejar os gajos...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jan 25, 2009 9:50 pm

Daí eu dizer que são situações diferentes.

O que se passou em NickelBack foi +/- o mesmo que no Sudoeste com Oasis.

Lamentável.

thrash_it_smash_it

Mensagempor thrash_it_smash_it » domingo jan 25, 2009 9:54 pm

Kustu Escreveu:Daí eu dizer que são situações diferentes.

O que se passou em NickelBack foi +/- o mesmo que no Sudoeste com Oasis.

Lamentável.

Essa para mim é novidade. Os Oasis apedrejados? Os Oasis que vêm cá este ano? Nunca pensei. :? Mais putos enfurecidos armados em gente grande?

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jan 25, 2009 9:58 pm

Não sei, já não me lembro.

Eles passados 4 ou 5 musicas foram-se embora do palco.

E se não estou em erro no T99 também houve qualquer coisa com Garbage, mas esse dia não estava lá.

O Ele é que pode confirmar.

Contaram-me que ela avisou logo o pessoal para acalmar senão bazavam do palco, e acbaram por acalmar acho eu.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes