Alastor R. Escreveu:De resto, tudo na boa. Não o estou a defender...so fico algo "pissed off" quando vejo pessoal dizer merdas so para ser "edgy", quando na pratica não teria tomates para assumir.

Absurd é do caralho e Abyssic Hate também.
Alastor R. Escreveu:De resto, tudo na boa. Não o estou a defender...so fico algo "pissed off" quando vejo pessoal dizer merdas so para ser "edgy", quando na pratica não teria tomates para assumir.
servus Escreveu:Dass. Esse gajo ainda vive no início do século XX. Outro que tal é aquele cromo de Blood Axis.
Floresta Escreveu:E sim, de facto, é um idiota muito corajoso, ao assassinar uma criança de 14 anos e perspegar a foto da sua campa na capa de um álbum.
E o Möbus na altura era o quê?
Necrophilvs Escreveu:Floresta Escreveu:E sim, de facto, é um idiota muito corajoso, ao assassinar uma criança de 14 anos e perspegar a foto da sua campa na capa de um álbum.
E o Möbus na altura era o quê?
Tens alguma razão. De facto, é injusto estar a tratar o homem assim. Antigamente era um assassino. Agora, é um nazi respeitável. Melhorou, sim senhor...
Kustu Rica Escreveu:Nazis de merda.
Floresta Escreveu:
Não disse isso... Apenas faz-me confusão que se fale disso como se ele na altura já fosse adulto. Ele era um puto na altura. Olhem para o Varg, o Faust e esses todos do círculo norueguês que também mataram pessoas.
Karamazov Escreveu:.
Necrophilvs Escreveu:As pessoas podem cometer erros, mesmo tão graves como um assassinato. Não questiono isso. Eu julgo o Möbus pelo que ele é hoje.
Mak Escreveu:E a postura não será a mesma de há uns anos?! Isto é o 'Black Metal History X', não?!![]()
Ainda me espanta o tempo de antena que são a certos indivíduos, sinceramente.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes