METALLICA Fazem Grande Revelação!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: METALLICA Fazem Grande Revelação!

Mensagempor Sir Sardine » quarta fev 08, 2012 5:47 pm

Gentle Giant Escreveu:
Isso não é bem assim, o O Garage é giro, tem covers engraçadas, o Black Album é muito bom, o S&M é engraçado e merece umas audições pelo bom risco que tomaram. O Load e Reload tem de ser olhado pela perspectiva de que não são albuns de metal nem nunca o tentaram ser, são rock. E é bom rock.

E não podemos esquecer o Death Magnetic, melhor thrash que metade das coisas lançadas por bandas exclusivamente thrash... pelo menos é bem superior a qualquer coisa que os Slayer tenham feito nos últimos 15 anos :)

E tudo isto para dizer que... alguma coisa eles fazem bem... pq continuam a ser "os maiores".

Por favor, essa conversa outra vez não. Se quiseres vai ao tópico de Metallica e destila lá as tuas opiniões, já lá há muitas. Agora chamar a brigada anti/pro Metallica é que não!

Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » quarta fev 08, 2012 5:50 pm

Sir Sardine Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:
Isso não é bem assim, o O Garage é giro, tem covers engraçadas, o Black Album é muito bom, o S&M é engraçado e merece umas audições pelo bom risco que tomaram. O Load e Reload tem de ser olhado pela perspectiva de que não são albuns de metal nem nunca o tentaram ser, são rock. E é bom rock.

E não podemos esquecer o Death Magnetic, melhor thrash que metade das coisas lançadas por bandas exclusivamente thrash... pelo menos é bem superior a qualquer coisa que os Slayer tenham feito nos últimos 15 anos :)

E tudo isto para dizer que... alguma coisa eles fazem bem... pq continuam a ser "os maiores".

Por favor, essa conversa outra vez não. Se quiseres vai ao tópico de Metallica e destila lá as tuas opiniões, já lá há muitas. Agora chamar a brigada anti/pro Metallica é que não!

Sorry, não sabia que era tópico a evitar :) Sendo assim desloco as minhas opiniões para outra thread!

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta fev 08, 2012 6:04 pm

Metallica a.k.a Black Album = lançado em 1991

Hoje = 2012

Ou seja, mais de 20 anos. Eu gosto do Black Album, o resto é que não acho que faça justiça aos outros cinco discos.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta fev 08, 2012 6:16 pm

O que eu não percebo é a comichão que esta banda vos faz. Fizeram coisas engraçadas? Sim. Venderam-se? Sim. E?

Eu tb não consigo perceber qual o propósito de andar a matar pessoas com base na sua preferência sexual, ou alguém tornar-se um ícone por tirar a vida a outra pessoa.

Mas cada um sabe de si, agora é irónico o facto de qualquer tópico que envolva metallica ter sempre mais posts que todas as bandas de NWOQQC juntas.
Imagem

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quarta fev 08, 2012 7:21 pm

Quando li o título do tópico pensei que fosse alguma notícia a anunciar o fim da banda, ou que iriam finalmente fazer música de qualidade como já fizeram no passado, mas não. :cry:

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » quarta fev 08, 2012 7:23 pm

Era engraçado ver a perfomance do Lars durante o Ride the Lightning todo...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta fev 09, 2012 5:58 pm

onedayless Escreveu:O que eu não percebo é a comichão que esta banda vos faz. Fizeram coisas engraçadas? Sim. Venderam-se? Sim. E?

Eu tb não consigo perceber qual o propósito de andar a matar pessoas com base na sua preferência sexual, ou alguém tornar-se um ícone por tirar a vida a outra pessoa.

Mas cada um sabe de si, agora é irónico o facto de qualquer tópico que envolva metallica ter sempre mais posts que todas as bandas de NWOQQC juntas.

Obrigado por me poupares as palavras :)

Lol mas mesmo..nunca vi tanto odio pra com uma banda.. é que ja passou todas as barreiras do ridiculo
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 09, 2012 6:10 pm

curtia bue ir a esse fest, tributo aos reis metallica.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta fev 09, 2012 6:29 pm

UnderØath Escreveu:curtia bue ir a esse fest, tributo aos reis metallica.

Já estas a sentir o bambolear de ancas do jailbait em esctase com Artic Monkeys?

Fosse na Europa, e eu já tinha fest pra ir.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » sábado fev 11, 2012 2:27 am

onedayless Escreveu:O que eu não percebo é a comichão que esta banda vos faz. Fizeram coisas engraçadas? Sim. Venderam-se? Sim. E?

Fácil, eles têm o estatuto de serem os reis do Thrash, o que não são, e tendo só 4 álbuns, em 9, deste subgenero, parece-me muito pouco. Mas se tocassem o Ride the Lightning no RIR ainda pensava duas vezes, sendo que é o Black Álbum.. meh.

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » sábado fev 11, 2012 5:32 pm

Metalingus Escreveu:

Fácil, eles têm o estatuto de serem os reis do Thrash, o que não são, e tendo só 4 álbuns, em 9, deste subgenero, parece-me muito pouco. Mas se tocassem o Ride the Lightning no RIR ainda pensava duas vezes, sendo que é o Black Álbum.. meh.

isso é completamente discutível.... é a tua opinião e tem de ser respeitada! Os 4 albuns ainda são mais discutíveis, pois o Death Magnetic tem muita mais classe que qualquer allbum que a nova vaga de thrash (municipal wast, bonded by blood, evile, etc....) lançaram, a mim estes bandas infelizmente soam a aborrecimento na sua grande generalidade....mas claro é uma opinião.....

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado fev 11, 2012 8:06 pm

JekBanger Escreveu: a nova vaga de thrash (municipal wast, bonded by blood, evile, etc....) , a mim estes bandas infelizmente soam a aborrecimento na sua grande generalidade....mas claro é uma opinião.....

x2
É o problema das bandas revivalista procuram imitar e não superar, mas o pior é que nem conseguem sequer aproximarem-se dos originais.
Se eu quero ouvir thrash 80s ouço thrash feito nos 80s. Está lá todo o espirito dessa época.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo fev 12, 2012 11:11 am

Merdallica...

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » domingo fev 12, 2012 12:44 pm

Gentle Giant Escreveu:

Imagem
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo fev 12, 2012 1:17 pm

High Voltage Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:

Imagem

Err....
Mas não um tópico de Metallica para falar disto?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes