Metal News - 2010

Stabbed
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm

Re: Metal News - 2010

Mensagempor Stabbed » sexta abr 23, 2010 8:51 pm

Estas redondamente enganado, Bandas como Watain á poucas ou nenhumas, se conseguires dar alguns exemplos...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta abr 23, 2010 10:07 pm

Diria que Urgehal, Katharsis, Ondskapt, são tudo bandas no mínimo tão boas como Watain. Não que alguma delas seja excelente. Mas sempre achei que Watain são os reis do Overhype e nunca entendi porque é que há quem os considere a segunda vinda de Cristo, quando, no seu melhor, são Dissection-lite com pozinhos do De Mysteriis e um sósia do Gene simmons no baixo e uma legião enorme de fanboys, por isso se calhar a minha opinião vale o que vale.

De resto, a) a ideia já foi feita tanto por Primordial como por Moonsorrow. b) versões Black Metal de Bathory já estão mais que batidas, enquanto que um recriar o periodo "épico" de Bathory com uma das vozes mais únicas de todo o Metal é algo bem mais interessante.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Stabbed
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm

Mensagempor Stabbed » sexta abr 23, 2010 10:12 pm

Urgehal, Katharsis, Ondskapt são boas bandas concordo, ondskapt não atinei muito com o album mais recente mas gostei do anterior. Mas para mim nenhuma delas se chega ao pé de WATAIN, nem de perto, mas como já ia para dizer anteriormente, são gostos , não vou entrar em mais pormenores.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo abr 25, 2010 11:17 am

Decrepit Birth - New Album Ready

Decrepit Birth have completed work on their new album Polarity to be released on July 27th in North America. Drums were recorded at Sharkbite Studios (Exodus) with producer Zack Ohren (All Shall Perish, Suffocation, Immolation) while all other tracking was handled by Matt Sotelo before being mixed by Ohren at Castle Ultimate Studios.

Guitarist Matt Sotelo commented on the new material as well as their being added to this years Summer Slaughter tour: "Polarity is a musical odyssey into the mind and soul, covering many different emotions. This album really fuses together where we are as musicians, by combining melody and brutality on a new level. We are also very proud to be part of the Summer Slaughter tour for the second time in a row! Get ready to be pummeled by some of the best bands in extreme music!"

Polarity tracklist:

01. (A Departure of the Sun) Ignite the Tesla Coil
02. Metatron
03. Resonance
04. Polarity
05. Solar Impulse
06. Mirroring Dimensions
07. A Brief Odyssey in Time
08. The Quickening of Time
09. Sea of Memories
10. Symbiosis
11. Darkness Embrace
12. See Through Dreams (Death cover) [mailorder edition bonus]

:metal:
Valfar, ein Windir

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » segunda abr 26, 2010 7:41 pm

bastardator officially disbanded
Bastardator is officially broken up. the vinyle version is still supposed to come out but we do not know when. Thanks to everyone who helped and supported us.

BASTARDATOR REST IN PIECES

:? :(

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 27, 2010 9:09 pm

Capa e tracklist do novo de Blood of Kingu divulgadas:

Imagem

1. Herald Of The Aeon Of Darkness
2. Those That Wander Amidst The Stars
3. Cyclopean Temples Of The Old Ones
4. Incantation Of He Who Sleeps
5. Guardians Of Gateways To Outer Void
6. Ceremonies To Awake Thy Ageless Hate
7. Morbid Black Dreams Bringing Madness
8. Gate Of Nanna (Beherit cover)

Ah, e música nova no çpç:
http://www.myspace.com/bloodofkinguband

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça abr 27, 2010 9:42 pm

Karamazov Escreveu:Capa e tracklist do novo de Blood of Kingu divulgadas:

Imagem

A seguir, dizes que a Terra é redonda! :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta abr 28, 2010 6:02 am

Xharathorn Escreveu:A seguir, dizes que a Terra é redonda! :mrgreen:

Já tinha colocado aqui? É que ontem voltei ao Space e pensei que ainda não tinha metido aqui... :)

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta abr 28, 2010 8:42 am

Karamazov Escreveu:
Xharathorn Escreveu:A seguir, dizes que a Terra é redonda! :mrgreen:

Já tinha colocado aqui? É que ontem voltei ao Space e pensei que ainda não tinha metido aqui... :)

Tava mais naquela "news old as shit", mas admito que me estava a meter contigo também hehe.
Estranho estranho estranho é essa cover de Beherit aí, nunca pensei ver isso, mas fico à espera para ver como irá sair :)
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » quarta abr 28, 2010 9:31 am

Stabbed Escreveu:Urgehal, Katharsis, Ondskapt são boas bandas concordo, ondskapt não atinei muito com o album mais recente mas gostei do anterior. Mas para mim nenhuma delas se chega ao pé de WATAIN, nem de perto, mas como já ia para dizer anteriormente, são gostos , não vou entrar em mais pormenores.

Começo por dizer que Urgehal não é assim tão bom como isso, para mim claro.
Ter muita fama não é sinónimo de boa música. Katharsis e Ondskapt são algo mesmo especial.
Em relação a Watain, Os álbuns, embora sejam todos bons, não vejo qualquer novidade entre eles. Gostava que Watain tivessem um som mais cru.
Mas ao vivo, que senhores. :metal:
Reaping With Curse And Plague.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 28, 2010 11:07 am

Grimner Escreveu:A diferença é que bandas tipo Watain a fazer covers de Bathory há aos pontapés e vozes como as do senhor Nemtheanga são únicas.

Very true. Estou com muita vontade de ver essa banda de tributo a Bathory do Alan ao vivo. Eu adoro a voz dele. Identifico-me bastante com a sua presença em palco. Aliás para mim Primordial é excelente por ele! Eles fazem boas malhas e tal, mas sinceramente acho que ele é capaz de cantar em musicas mais elaboradas e memoráveis - tendo um papel fulcral na realização do mesmo.

Este homem a cantar a "A Fine Day to Die" era realmente algo do outro mundo!

O Blasphemer ainda mora por cá ? Se sim..... parece-me bem capaz de acontecer :D

PS: Acho é estranho isto só acontecer passado 6 anos da morte do Q. - Bandas como bathory merecem ser lembradas ao vivo, não só pq era uma banda old school e que ajudou o BM/and all that came with it/ a ser o que é hj, mas pq as malhas são MM BOAS!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta abr 28, 2010 1:48 pm

Karamazov Escreveu:Capa e tracklist do novo de Blood of Kingu divulgadas:

Imagem

Já agora, samples das músicas podem ser ouvidos aqui:
http://www.play.com/Music/MP3-Download- ... oduct.html

Daquilo que ouvi, parece que o Saenko voltou aos vocais de Hate Forest. Mas a atmosfera de Blood of Kingu continua lá, parece-me. Não sei que pensar agora :|

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta abr 28, 2010 7:32 pm

Demoniac Escreveu:
Grimner Escreveu:A diferença é que bandas tipo Watain a fazer covers de Bathory há aos pontapés e vozes como as do senhor Nemtheanga são únicas.

Very true. Estou com muita vontade de ver essa banda de tributo a Bathory do Alan ao vivo. Eu adoro a voz dele. Identifico-me bastante com a sua presença em palco. Aliás para mim Primordial é excelente por ele! Eles fazem boas malhas e tal, mas sinceramente acho que ele é capaz de cantar em musicas mais elaboradas e memoráveis - tendo um papel fulcral na realização do mesmo.

Este homem a cantar a "A Fine Day to Die" era realmente algo do outro mundo!

O Blasphemer ainda mora por cá ? Se sim..... parece-me bem capaz de acontecer :D

PS: Acho é estranho isto só acontecer passado 6 anos da morte do Q. - Bandas como bathory merecem ser lembradas ao vivo, não só pq era uma banda old school e que ajudou o BM/and all that came with it/ a ser o que é hj, mas pq as malhas são MM BOAS!

Quando ele morreu foram várias as bandas a fazer concertos tributo. O senhor Sethlad aqui deslocou-se de propósito à Finlândia ver os Moonsorrow fazer um concerto de tributo e que me lembro, Primordial também fizeram tributo. A solução ideal para gregos e troianos seria talvez uma tour conjunta com Twilight f the Gods a tocar a época mais épica e uma banda black metal a fazer tributo a Batory pré BFD
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quarta abr 28, 2010 10:41 pm

Foda-se, morri :lol: Ziltoid herda o skullet :evillol:

Oui oui la baguette

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)