THE RETURN OF DECAPITATED
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Re: THE RETURN OF DECAPITATED
A voz do novo vocalista não me convenceu...de resto porreiraço! 

- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Asperger Escreveu:
Welcome back!
Hmmm...demasiado rápido ou é impressão minha?
Falta ali alguma coisa. E sim, realmente a voz deste novo vocalista não convence.
Out there someone's dying...hopefully
eishhhh este novo vocalista foi uma péssima escolha! não tem voz, e não tem a imagem/postura adequada à banda 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Era decapitated em Portugal e ja
Por acaso este novo vocalista, não é la muito adequado a banda

Por acaso este novo vocalista, não é la muito adequado a banda
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm
Acho que é preciso dar tempo ao gajo, eles também só começaram os ensaios no início de 2010. Mas devo confessar que na altura em que ele foi anunciado como novo vocals fui procurar alguns trabalhos dele e não fiquei muito convencido. Faz lembrar mais o Covan do que o Sauron, vamos esperar para ver a sonoridade que o Vogg quer dar à banda no futuro.
Já agora, eram uma excelente adição ao SWR.
Já agora, eram uma excelente adição ao SWR.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Mas Decapitated teve algum vocalista que se adequasse à banda depois do Sauron?
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm
intolerance Escreveu:Mas Decapitated teve algum vocalista que se adequasse à banda depois do Sauron?
No Organic Hallucinosis a banda teve uma mudança de sonoridade em que o estilo do Covan deve ter tido influência, e o álbum é brutal. A ideia deve ser continuar nessa sonoridade, caso contrário não entendo a aposta neste gajo.
Mas tenho que concordar contigo, o melhor vocalista que eles tiveram foi o Sauron.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Asperger Escreveu:intolerance Escreveu:Mas Decapitated teve algum vocalista que se adequasse à banda depois do Sauron?
No Organic Hallucinosis a banda teve uma mudança de sonoridade em que o estilo do Covan deve ter tido influência, e o álbum é brutal. A ideia deve ser continuar nessa sonoridade, caso contrário não entendo a aposta neste gajo.
Mas tenho que concordar contigo, o melhor vocalista que eles tiveram foi o Sauron.
Concordo a 100% contigo e digo-te até que o Organic é o meu álbum favorito da banda (apesar do Nihility e o Negation também estarem no coração). Agora só não percebo é o espanto de toda a gente em relação ao novo vocalista, o gajo vai na linha do Covan, não é novidade para ninguém! Desde que o Sauron saiu que a voz só está ali para preencher. Além disso, já é público há muito tempo que eles não querem regressar à sonoridade antiga por isso não fazia sentido mudar o tipo de voz.
- cryoloathe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jul 19, 2006 2:38 pm
winds of creation esse sim... o album de decapitated para mim. ainda bem que eles continuam a tocar e gostava de os ver outra vez em portugal!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes