APELO DE VOTOS PARA TRAZER OS KISS A PORTUGAL

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Re: APELO DE VOTOS PARA TRAZER OS KISS A PORTUGAL

Mensagempor dragffys » sexta jun 19, 2009 10:20 am

Demoniac Escreveu:Alguns até os acham gays(parolisse). Infelizmente é esta a realidade do povo português........é esta a merda onde nós vivemos.

Não é paroliCe, nem paneleirice. É mesmo porque os Kiss são a banda mais overrated de todos os tempos.
O melhor exemplo de como uma boa produção transforma "músicos" perfeitamente vulgares na maior e mais foleira boys-band do mundo.

Ao contrário do que afirmas, eu penso que talvez neste aspecto, ainda haja esperança para Portugal.
:twisted:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta jun 19, 2009 11:04 am

dragffys Escreveu:
Demoniac Escreveu:Alguns até os acham gays(parolisse). Infelizmente é esta a realidade do povo português........é esta a merda onde nós vivemos.

Não é paroliCe, nem paneleirice. É mesmo porque os Kiss são a banda mais overrated de todos os tempos.
O melhor exemplo de como uma boa produção transforma "músicos" perfeitamente vulgares na maior e mais foleira boys-band do mundo.

Ao contrário do que afirmas, eu penso que talvez neste aspecto, ainda haja esperança para Portugal.
:twisted:

KISS uma boys band? hmmm.... Não tenho conhecimento de nenhuma boys bad com esse nome.. conheço sim uma boa banda de ROCK chamada KISS :metal:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Module 90M 061659
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor Module 90M 061659 » sexta jun 19, 2009 11:22 am

Vi-os no último Monsters of Rock de Donington Park*, algures nos anos 90 e, honestamente, acho que quem os quiser ver [até porque não há nada para ouvir, é só circo, mesmo...] ao vivo vai melhor servido com um DVD. Vai melhor servido e poupa dinheiro. Pensem nisso. ;)

BTW, os Kiss já tocaram em Portugal, no Pavilhão do Dramático de Cascais - primeiro concerto da fase sem maquilhagem [ou pinturas, se acharem maquilhagem demasiado *cof*cof* efeminado].

* Mais Ozzy Osbourne, Sepultura, Paradise Lost, Fear Factory, entre outros.
"Society is not a disaster; society is a disease"

http://www.myspace.com/module90m061659

dragffys

Mensagempor dragffys » sexta jun 19, 2009 12:27 pm

Riddl3 Escreveu:KISS uma boys band? hmmm.... Não tenho conhecimento de nenhuma boys bad com esse nome.. conheço sim uma boa banda de ROCK chamada KISS :metal:

Então pronto, peço desculpa, uma banda Pop/Disco, constituida exclusivamente por homens que se maquilham de gatinhos, de estrelinhas e afins.

O que na realidade eu não compreendo, é porquê tanta adoração por parte dos metaleiros. Se um metalhead afirmasse que ouvia e gostava de Boney M ou ABBA (por exemplo) era gozado à força toda, ou no mínimo tinha vergonha de dizer que gostava. No entanto, qualquer uma destas duas bandas bate aos pontos os Kiss em termos de qualidade. :mrgreen:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » sexta jun 19, 2009 4:12 pm

Se KISS é Pop/Disco, Bee Gees é o que? Pera ai.. eu acho que sei... Power Metal?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta jun 19, 2009 7:54 pm

Fdx que parolice! Realmente, é por causa de pessoas dessas, que acham os kiss gays, que o país nao anda pra frente!
.

Module 90M 061659
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor Module 90M 061659 » sexta jun 19, 2009 9:39 pm

Ide lá ouvir o I Was Made for Lovin' You, caralho: disco sound com umas [tímidas] guitarras. :twisted:

E não vale a pena argumentarem que os Kiss são mais que aquele tema. No fundo, não são. Não passam de um circo com banda sonora rock FM americano.
"Society is not a disaster; society is a disease"

http://www.myspace.com/module90m061659

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda jun 22, 2009 5:01 pm

Sim, sem duvida que julgas uma banda por uma ou duas músicas.. fazes-me lembrar um moço que conheci que me disse "ah a minha banda favorita é Metallica" mas quando eu perguntei-lhe qual o album favorito eles respondeu-me "St. Anger"... então eu questionei-o "então e master of puppets, ou ride the lighting?!" "pah n conheço.. isso é de que banda?"

enfim.. eu, pessoalmente, acredito que o facto de não se gostar de uma banda ou de uma certa pessoa n é impeditivo de ver a influencia que essa banda/pessoa teve ou não. Por exemplo, eu toco guitarra e contrariamente à maior parte dos guitarristas não aprecio Hendrix, nem o meto num pedestal, mas sei ver a influencia que ele teve na epoca e que foi muito graças a ele que tivemos muita boa musica a surgir desde então.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

dragffys

Mensagempor dragffys » segunda jun 22, 2009 7:57 pm

Riddl3 Escreveu:Sim, sem duvida que julgas uma banda por uma ou duas músicas.. fazes-me lembrar um moço que conheci que me disse "ah a minha banda favorita é Metallica" mas quando eu perguntei-lhe qual o album favorito eles respondeu-me "St. Anger"... então eu questionei-o "então e master of puppets, ou ride the lighting?!" "pah n conheço.. isso é de que banda?"

enfim.. eu, pessoalmente, acredito que o facto de não se gostar de uma banda ou de uma certa pessoa n é impeditivo de ver a influencia que essa banda/pessoa teve ou não. Por exemplo, eu toco guitarra e contrariamente à maior parte dos guitarristas não aprecio Hendrix, nem o meto num pedestal, mas sei ver a influencia que ele teve na epoca e que foi muito graças a ele que tivemos muita boa musica a surgir desde então.

Lamento dizer então, que embora reconheça que os Kiss tenham sido seminais na onda do show-off circense, de talento e qualidade têm muito pouco.
E sim, conheço a "obra" para poder falar.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » domingo out 18, 2009 7:15 am

Bom... Kiss pelo menos consegue ser uma banda menos pretenciosa que muitas bandas de Death e Black nos últimos... 10 anos! E nem sequer digo isto por uma questão de gosto pessoal. Estes pelo menos fizeram algo de inovador nos anos 70, ainda enchem arenas e são responsáveis por autênticos hinos do Rock.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » domingo out 18, 2009 10:33 pm

Não gosto de Kiss, mas tomai lá um voto :beer:
Oui oui la baguette

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo out 18, 2009 10:50 pm

Ermm, não. Isto já chateia. Tantas petições ou whatevah, dizia para a meterem num sitio mas sou um moço simpático :mrgreen:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo out 18, 2009 10:58 pm

dragffys Escreveu:Se um metalhead afirmasse que ouvia e gostava de Boney M ou ABBA (por exemplo) era gozado à força toda, ou no mínimo tinha vergonha de dizer que gostava...

Ou adoro ABBA e já vi o Mamma Mia umas 5 vezes... agora goza lá comigo à força toda!

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda out 19, 2009 10:31 am

Demoniac Escreveu:
Disturbing the Peace Escreveu:Sim, sim... há organização que tenha dinheiro que chegue para lhes pagar? :mrgreen:

Exactamente........ o problema n é existir vontade em os trazer é realmente alguém os conseguir pagar. Vocês têm a noção que trazer KISS cá é no mínimo 200.000€....tirando os luxos para os "meninos".

Mesmo que uma organização os traga, tem de arranjar um espaço seja ele estádio ou pavilhão atlântico, é algo que também se aluga, contar com os "luxos", estadia e afins, esses 200.000€ serão elevados para outro valor.
O que vai implicar bilhetes caros. E como disse um user acima, muito dificilmente esgotariam o pavilhão atlântico. Em que poderia haver bilhetes entre os 40€ e 60€, uanto estariam dispostos a dar isso?
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

I am Ahab
Turista
Registado: terça mar 17, 2009 2:06 pm

Mensagempor I am Ahab » quinta nov 12, 2009 2:38 am

Eh pah não se metam nisso...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes