Novo Espaço em Almada
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Akitsa Escreveu:Hoje dou um salto por lá, a ver se dou cm aquilo!

Ainda hoje me falaram que na inauguração o bar teve cheio, e segundo me consta há também mto pessoal da margem contrária que quer lá ir ou que já lá este, o que é um bom pronúncio... pois é, o pessoal anda mesmo sedento de «sítios metaleiros»!!
Apesar da minha onda não ser mto o estar sentado num sítio a ouvir música, porque não consigo estar quieto no mesmo sítio durante muito tempo, espero que a cena resulte... e como é óbvio ainda lá vou dar um saltinho.
Força nisso.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, assim de relance, o bar é +- o tamanho do lado negro (talvez mais pequeno quiça), mas o tipo de mesas, a sua disposição bem com a existencia de um pilar a meio do bar faz com que haja pouco lugar para sentar. Um ponto negativo, mas n ha muito a fazer quanto a isto.
Em termos de iluminação ta normal, ou seja boa iluminção e suficiente onde os olhos n precisam de se adptar para se poder ver em condições.
Em termos de ventilação, tem um ar condicionado que arrefece mais para o sitio onde está a por ar do que mais outra coisa.
A decoração ta porreira. Tem fotos do CM, uma parede pintada com alguns icons do rock e heavy, e mais algumas coisas relacionadas com o tema.
Em termos de som, das duas vezes q la tive, passou de tudo um pouco, desde o heavy até ao rock comercial. Por isso n esperem assim um bar de heavy total. Talvez dependa dos djs. O som tava um pouco alto, mas mesmo assim deu perfeitamente para falar sem tar aos berros.
Em termos de iluminação ta normal, ou seja boa iluminção e suficiente onde os olhos n precisam de se adptar para se poder ver em condições.
Em termos de ventilação, tem um ar condicionado que arrefece mais para o sitio onde está a por ar do que mais outra coisa.
A decoração ta porreira. Tem fotos do CM, uma parede pintada com alguns icons do rock e heavy, e mais algumas coisas relacionadas com o tema.
Em termos de som, das duas vezes q la tive, passou de tudo um pouco, desde o heavy até ao rock comercial. Por isso n esperem assim um bar de heavy total. Talvez dependa dos djs. O som tava um pouco alto, mas mesmo assim deu perfeitamente para falar sem tar aos berros.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante