CORPUS CHRISTII "RISING" novo album & tour
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
corpsegrinder Escreveu:Depois de tudo aquilo que CC já fez acho este material o mais fraco e sem feeling!
Para mim o feeling sempre esteve e sempre estará...desque ele continue a ser sincero, como acho que sempre o foi!
Se adorei o Torment Continues......este nem quero imaginar as proporções que poderá tomar. Excelentes composições.
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Nao duvido da sua dedicação a mim é que nao me "bateu" tanto como os outros lançamentos.Quando sair irei ouvi-lo,obviamente!
Demoniac Escreveu:corpsegrinder Escreveu:Depois de tudo aquilo que CC já fez acho este material o mais fraco e sem feeling!
Para mim o feeling sempre esteve e sempre estará...desque ele continue a ser sincero, como acho que sempre o foi!
Se adorei o Torment Continues......este nem quero imaginar as proporções que poderá tomar. Excelentes composições.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Tópico actualizado com noticias sobre a tour de C.C. com os Setherial em Outubro.
Datas confirmadas :
05.10.07 fr NL - Leeuvarden @ Romein
06.10.07 sa NL - Rotterdam @ Baroeg
09.10.07 tu DE - Hamburg @ Markthale
12.10.07 fr DE - Bitterfeld @ Festung
13.10.07 sa DE -Zwickau @ Fireblade Festival
17.10.07 we FR- Lille @ La Rumeur
22.10.07 mo SL - Nova Gorica @ Mostovna
27.10.07 sa DE - Munich @ Metropolis
A.M.S.G.
Datas confirmadas :
05.10.07 fr NL - Leeuvarden @ Romein
06.10.07 sa NL - Rotterdam @ Baroeg
09.10.07 tu DE - Hamburg @ Markthale
12.10.07 fr DE - Bitterfeld @ Festung
13.10.07 sa DE -Zwickau @ Fireblade Festival
17.10.07 we FR- Lille @ La Rumeur
22.10.07 mo SL - Nova Gorica @ Mostovna
27.10.07 sa DE - Munich @ Metropolis
A.M.S.G.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Vai haver 1 ou 2 concertos de apresentação do novo album em Portugal.Isto em meados de Setembro mas nada com Setherial.
Já sabem como é,uma tour destas sem ter datas em Espanha não pode de forma alguma ter uma data em Portugal.
Já sabem como é,uma tour destas sem ter datas em Espanha não pode de forma alguma ter uma data em Portugal.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes