Nyoth - Death Metal

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta mar 08, 2007 12:26 pm

Também gostei... :D
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta mar 08, 2007 12:31 pm

Eu gostei MUITO! Espero que a voz não venha estragar :?

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » quinta mar 08, 2007 1:09 pm

nazgul Escreveu:Também me parece bem: peso, virtuosismo e algumas (pequenas) partes black... agora gostava de ouvir ao com voz e bateria humana.

isso era muita mau, fiquei surpreendido com o baterista mas nao quis pensar nisso

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta mar 08, 2007 1:23 pm

Ok, explicando-me melhor.

Para mim, apresentar temas incompletos, ou de produção não intencionalmente caseira (há casos em que isso é opção estética, como no black metal, mas isso é outra história), ou onde falte isto ou aquilo, é um pouco como ir a uma entrevista de emprego de fato de treino. Até podemos ter as qualificações necessárias, mas impressionamos muito menos que o que poderiamos impressionar. resulta em bandas já mais ou menos consagradas, mas é a minha opinião que bandas que se dêem a conhecer a primeira vez o devem fazer com um produto tão acabado quanto possivel.

Neste caso, some-se a isso o ouvir isto induzido a pensar que faltava a voz. Isso mais o som muito plástico impede-me de apreciar a musica em toda a sua extensão.

Quanto ao comentário dos malabarismos técnicos, poderia contrapôr com tomara que antes dos malabarismos técnicos, as bandas se preocupem com a qualidade da composição, seja ela simples, complexa, ou mista. Mas esta é a resposta a um comentário de um utilizador e não uma apreciação ao trabalho da banda, atenção.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta mar 08, 2007 1:56 pm

Do que pude ouvir, gostei. Agora é esperar para ver ao vivo com voz e com bateria humana.

Em relação aos comentários de algum pessoal, depois de ter lido o tópico por completo e enquanto esperava o loading do tema no myspace, fiquei a pensar que iria ouvir um deathmetal completamente diferente do que já ouvi até aqui. Em relação ao virtuosismo, também fiquei expectante e devo confessar que quando ouvi o tema não notei nada por aí além.

Boa sorte com isso.

:metal:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta mar 08, 2007 5:19 pm

Em relação ao meu comentário sobre o tal "virtuosismo", é óbvio que concordo com o que foi dito, tem que haver coesão com a qualidade da composição, por isso é que referi que tem que haver groove.

De resto mantenho a minha opinião de gostar de ver as bandas nacionais, no geral, a puxar pela imaginação e tentar quebrar berreiras e limites.
Imagem

Tama [RIP]

Mensagempor Tama [RIP] » quinta mar 08, 2007 5:22 pm

Dado esta banda ser composta por gente do povo (ou seja pobre), a bateria teve de ser programada, mas o baterista toca mesmo isso ao vivo, soando de facto melhor do que na música, em que soa um pouco "maquinal".

Quanto ao som plástico, julgo ser normal nesta fase, dado o pouco e barato material disponível para a gravação.

Estão todos convidados a comprová-lo por vocês próprios quando dermos um concerto. :)

Entretanto logo à noite pode ser que haja novidades em relação à voz.

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta mar 08, 2007 6:23 pm

Ok, espero ver-vos ao vivo em breve.

Seguramente que um som de bateria melhor, e tocado (como dizem), irá ser uma mais valia.
Imagem

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quinta mar 08, 2007 6:30 pm

Axo k o essencial esta la agora falta o resto.
Tb espero k a voz n venha deitar td por terra.
para ja axo tem la grandes malhas, força nisso!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante